Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ROUND 1 - MINI CUP - CROFT07 - 10/01/2013 / AUSÊNCIAS
Olá a todos.

Eu estou, ansioso para a corrida de hoje à noite. Não ter feito nenhum voltas no último dia 2, mas thnk eu posso segurar um bom ritmo na corrida. Desejo a todos boa sorte para a temporada e thanyou por permitir que eu, o único inglês a corrida da sua liga!

sobre teamspeak, vou juntar-se se você me quer, mas eu posso imaginar que você estará falando a sua língua nativa, o que eu não entendo uma palavra do! Hehehe. Qualquer instrução especial que eu tenho certeza Miguel, Domingos ou alguns outros pilotos que me conhecem, pode me dizer através de vapor.

Obrigado mais uma vez e boa sorte! Desculpe pelo meu Português, eu uso o épico Traduz Google! Wink
Reply
welcome Chris.

do not worry about ts3, many people speak English.
Reply
Ok great, I will join then Wink Speak later guys.

Ok grande, vou juntar entãoWink Fala caras posteriores.
Reply
Só tenho uma coisa a dizer.....é por corridas como estas que cá ando! Parabéns a todos, belas corridas com boas lutas e apenas alguns percalços normais quando os andamentos são tão semelhantes.

Até à próxima!
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
Antes de mais obrigado a todos pela corrida. Como é normal há coisas a melhorar como já falamos no TS, espera-se a compreensão e ajuda de todos.
Não se esqueçam que têm 48horas para apresentar os reports.
ABC
Reply
As corridas foram altamente... pessoalmente na 1ª corrida distraí-me por um momento e destruí o carro, mas diverti-me muito Big Grin
já estou a tratar do vídeo, entre logo à noite e amanhã de manhã vou tentar fazer a conversão, montagem e upload... depende do tempo livre que conseguir arranjar durante o dia Wink
[Image: youtube_fehome2014_pequeno.png]
Reply
Ora aqui está o vídeo resumo da prova...

[Image: youtube_fehome2014_pequeno.png]
Reply
Ganda video, e deu na eurosport Smile
Reply
a 1ª prova ainda foi mais ou menos...na 2ª houve um imprevisto, alguém não arrancou e formou atrás um amontoado de ferro e borracha...
o meu mini ainda ficou mais mini e tive de ir à box compor aquilo que mais parecia uma lata de sardinhas...
Abraços!
Reply
http://www.youtube.com/watch?v=nR8k1zmz7Tc

Obrigado Fernando!!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  ROUND 8 - MINI CUP - THRUXTON - 18/04/2013 - AUSÊNCIAS -TTCC- 10 4.621 04-05-2013, 06:45 PM
Last Post: Henrique Alves
  ROUND 7 - MINI CUP - VALENCIA 07 - 04/04/2013 - AUSÊNCIAS -TTCC- 7 4.743 10-04-2013, 05:47 PM
Last Post: -TTCC-
  ROUND 6 - MINI CUP - BRANDS HATCH INDY - 21/03/2013 - AUSÊNCIAS -TTCC- 8 3.884 24-03-2013, 01:09 AM
Last Post: Gonçalo Araújo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)