Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Announcement
Pois é, lembram-se de eu ter falado do Hugo? O Hugo é aquele meu amigo que se queria juntar aqui ao grupo. Eu fiz o favor de o apresentar e pedir por ele.
Eu insisti com ele e fiz ameaças diversas no que toca a setups, utilizei também tácticas de manipulalção mental e psicologia reversiva, atirei-lhe á cara o facto de ele não conseguir entrar aqui no grupo se eu não o tivesse apresentado ao marco etc etc... e ele por fim concordou, DE BOA VONTADE!:cheesy:, em conduzir um F360 Modena para a equipa Virtual Games. Conclusão, a equipa Virtual Games vai estar a competir também com os NGT nas futuras corridas se a administração concordar em meter mais um carro em pista claro. Grande abraço pessoal.

Ps: è tudo uma questão de debate e capacidade de argumentação apoiada em factos concretos e realistas. :fixe: já temos um grande piloto de NGT hehehehe
Reply
Uiiii
NGT? foi-se meter na toca do lobo.
Ele q se alimente bem, pq vai ser "comidinho" :D

todos se podem inscrever (desde q tenham experiencia online)
existe o limite de 30, portanto ele vai para a lista de espera. no entanto mantem-se o esquema do piloto avisar COM ANTECEDENCIA quando vai faltar. qd acontecer isso o primeiro da lista pode ocupar o lugar deixado em aberto para essa corrida
Reply
Bem vindo Hugo :)
Reply
tarec,Dec 7 2005, 04:38 PM Wrote:Bem vindo Hugo :)
<div align="right">[snapback]16312[/snapback]</div>

Yeap!

Bem vindo!!!!!!!!!!

Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Olá, eu sou a vítima de manipulação mental e psicologia:blink1:

Alguém me pode dizer como se eu fosse mesmo lerdo o que é que eu tenho de fazer para me inscrever e ficar em lista de espera? Como é que depois eu sei se houve vaga ou não?

Já agora muito obrigado pelas boas vindas!
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
ok, para inscrever tens de ir ao site www.simracingportugal.net/gtr

es automaticamente colocado em lista de espera.
assim q abrir vaga, funciona como fila. first in, first out
Reply
Marco,Dec 8 2005, 04:46 AM Wrote:ok, para inscrever tens de ir ao site www.simracingportugal.net/gtr

es automaticamente colocado em lista de espera.
assim q abrir vaga, funciona como fila. first in, first out
<div align="right">[snapback]16350[/snapback]</div>

First come, first served...:rasta:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Bem vindo!!! Mais um :fixe:
Reply
Desculpem estar a chatear com estas perguntas todas…

Agora que já me registei no campeonato queria saber como é que eu dps sei se surgiu ou não alguma vaga para mim?

Se entretanto surgir alguma vaga dps tenho que instalar as vossas skins e mais coisas? Como é que isso funciona?

Apenas por curiosidade, o vosso fantástico e novo servidor vai estar ligado mais vezes para treinos e testes ou agora é só no dia da corrida?

Cumprimentos a todos e obrigado!:bye:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Nas semanas em que há corrida para o campeonato o servidor irá estar ligado terça e quarta para treinos (pista onde se vai correr) e quinta para corrida.

No entanto estes 3 dias estão reservados para o campeonato, como tal a pass só é enviada para os quem está a inscrito e com equipa para correr.

Tirando esses dias terá que ser o Marco a responder como é.

Ontem esteve ligada porque, como o servidor é novo, era preciso ver como estava a correr.
Essa foi a mesma razão porque começou com pass e depois (para carregar) foi aberto em livre.
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)