Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscritos - Ponto de Situação
Alex V.,Dec 4 2005, 10:33 PM Wrote:qual é o prob da skin? tem os 3 'autocolantes' com o numero...
<div align="right">[snapback]16082[/snapback]</div>

O problema é k n és amigo do dEUS. ;)
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
O problema é que tens stickers como &quot;citroen&quot; no teu carro , quando não é permitido ter patrocinios ficticios nas skins conforme está explicado nas regras ..
retira-os , e está pronta a andar :smile:

ao contrario do que o Hash Gordon quer fazer transparecer , o deus é imparcial , apenas tem sido a cara mais visivel da administração no que toca a fazer cumprir as regras.
Reply
Alex V.,Dec 4 2005, 09:33 PM Wrote:qual é o prob da skin? tem os 3 'autocolantes' com o numero...
<div align="right">[snapback]16082[/snapback]</div>

Alex como o Nicolau disse e podes comprovar isso neste post do dia 21 de Novembro.

Não é por minha vontade que fica pessoal sem poder correr. A única questão é que houve uma organização que definiu um determinado número de regras. Podem ser discutiveis, mas têm que ser aceites por quem quer participar. Por respeito a todos os que cumpriram as regras, não posso deixar passar as situações que não estao dentro delas. Não deixes de consultares as regras do campeonato.

Regras

Espero que percebas e que participes já na proxima corrida:fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
dEUS,Dec 5 2005, 03:38 AM Wrote:Alex como o Nicolau disse e podes comprovar isso neste post do dia 21 de Novembro.
<div align="right">[snapback]16105[/snapback]</div>

Reparem a forma como o organizador da liga remete o participante para uma informação IMPORTANTE que postou no meio duma thread com 5 páginas.

/IRONY MODE ON:

Isto é organização!
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
essa informação importante está obviamente presente na pagina de regras , nesse post foi apenas posto em contexto.

/IRONY MODE ON:

isso é que é ver bem as coisas antes de falar
Reply
bem...realmente não reparei nisso... Mas também podia ter sido mais visível.
De qualquer das formas, a minha equipa é patrocinada pela LG, Adobe, 3M e Sprint. Sendo patrocinadores oficiais, suponho que possa utilizar uma skin com esses patrocínios, n?

Ah e já agora uma sugestõa: indiquem o server o mais antecipadamente possível e num sítio muito visível :)
Reply
Alex V.,Dec 5 2005, 03:08 AM Wrote:bem...realmente não reparei nisso... Mas também podia ter sido mais visível.
De qualquer das formas, a minha equipa é patrocinada pela LG, Adobe, 3M e Sprint. Sendo patrocinadores oficiais, suponho que possa utilizar uma skin com esses patrocínios, n?

Ah e já agora uma sugestõa: indiquem o server o mais antecipadamente possível e num sítio muito visível :)
<div align="right">[snapback]16114[/snapback]</div>

Alex

Tive a noção que o server foi indicado muito em cima da hora mas isso foi devido ao Servidor em que era para ser a corrida &quot;desapareceu&quot; só conseguimos o &quot;emprestimo&quot; de um server no dia da prova por volta das 16:00.

O SRP não tem servidor próprio, logo estamos sujeitos a estas situações
Have Fun !!!
Reply
n respondeste á pergunta, dEUS ;)
Ah e já agora quem é q daki anda na OLFSL?
Reply
Alex V.,Dec 5 2005, 06:28 PM Wrote:n respondeste á pergunta, dEUS ;)
Ah e já agora quem é q daki anda na OLFSL?
<div align="right">[snapback]16199[/snapback]</div>

Mandei-te PM :fixe:
Have Fun !!!
Reply
eu gostava de participar na liga,mas a falta de volante por enquanto, da-me muitas dificuladades a controlar os carros + potentes... :embarrest::notrust::cry:

vejo-vos nos servidores de gti...lol... fiquem bem
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)