Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2011 S3 - Campeonatos?
Boas!

Alguém vai fazer a corrida de Formula Mazda esta semana em Milwakee Mile?
Não me está a apetecer gastar 12€ numa pista que provavelmente nunca mais vou utilizar. Que tal é esta pista? Propícia a acidentes? É fácil?

Qto a Suzuka, estive a dar umas voltas e fiz um tempo de 2.00.xx mas com mt espaço para melhorar. Estou a usar 30 na asa traseira, mas provavelmente ainda vou ter que diminuir mais para conseguir tempos mais baixos.
Que asa estão a usar? e que tempo é necessário para ser minimamente competitivo?

Não tenho achado que o cimento japonês seja assim tão mau Smile

Estas ultimas 3 semanas foram um desastre: aniversários, arraiais..etc não me permitiram correr em silverstone e phillip island.

Em Infineon: sem me aperceber o iracing voltou a alterar os settings dos meus travões e só faz tempos vergonhosos. Só descobri isto depois da ultima corrida da semana...
Não sei se mais alguém tem alguma referência adicional a fazer neste tópico, pelo que iremos proceder ao seu fecho nos próximos dias.

Para falarem sobre a nova temporada do iRacing, sigam este link

A season nao correu como planejado por falta de tempo, ainda assim consegui um 6º na minha divisao e 92º geral do skip.
Aumentei meu irating de 1400 pra 2080.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Bem, acho que podemos fechar este tópico. Wink

Se alguém quiser adicionar algum comentário, que me envie uma PM e eu abrirei novamente o tópico para o efeito.

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  campeonatos FPAK Mario Pires 3 2.052 31-12-2021, 11:03 AM
Last Post: Mario Pires
  Próximos campeonatos Miguel Rosa 1 1.328 13-03-2021, 10:40 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  StreetStock 2011 Party @ Summit Point - 02/01/2011 Gil A. 50 49.475 05-01-2011, 12:58 PM
Last Post: Joaquim Abranches

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)