Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LFS Movie pit
Este tópico está no sitio errado, mas só o meti aqui para toda a gente ver o valor que desconhecem do Liveforspeed, sem demos, sem noobs só algo que eu vivo todos os dias em pista.

Sakem este filme val bem a pena, existem centenas de filmes no Liveforspeed, mas escolhi este ao acaso sendo o ultimo que saquei, o download é rapido.

Podem ver mais filmes aqui

O que escolhi foi este saquem aqui

Vou tentar ver mais uns poucos para ver se alguem vai na minha cantiga e experimenta LFS :biggrinbandit:
Reply
esse link nao dá nada?
Reply
Nicolau,Oct 12 2005, 12:43 AM Wrote:esse link nao dá nada?
<div align="right">[snapback]12440[/snapback]</div>

Tenta lá este

Szwei &lt;-- ainda gostava de saber o significado disto :D
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
Confirma-se , esse já bomba :bigsmile:
Reply
O significado n sei... mas o filme ta mt bom... o gajo apanhou uns bons angulos...
Reply
Resolvi fazer o download do demo para experimentar. Depois venho aqui dizer alguma coisa. :blink1:
Reply
Já experimentei o demo e parece-me bom. Mas pergunto: vale a pena gastar 36euros na licença S2?
Reply
se gostas-te da demo vais adorar a s2 :fixe:

nota: a demo suka mt lol...
Reply
mais um filme porreiro
Just racing
Reply
ArrayJá experimentei o demo e parece-me bom. Mas pergunto: vale a pena gastar 36euros na licença S2?[/quote]

Live For Speed ..... vale a pena sem duvida !! :yahoo:

ah ... e :welcomeani:

bruno o video está muito porreiro , o kraniwani anda inspirado :amuse:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)