Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qualify
desta vez decidiu-se implentar um novo métido no qualify.

Consoante a corrida anterior os pilotos são agrupados em series de 4.

O grupo sai para a pista e tem 2 voltas lançadas para fazer o qualify. Findo essas 2 voltas o grupo saí da pista.

Assim que o último elemento do grupo que está em pista passar o 1º sector, arranca o grupo seguinte e assim sucessivamente.

Assim pede-se a todos que quando entrarem no server para o qualify se coloquem em spectate à espera de serem chamados a entrar em pista.

Qualquer dúvida expressem aqui

:fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
dEUS,Dec 3 2005, 03:35 AM Wrote:desta vez decidiu-se implentar um novo métido no qualify.

Consoante a corrida anterior os pilotos são agrupados em series de 4.

O grupo sai para a pista e tem 2 voltas lançadas para fazer o qualify. Findo essas 2 voltas o grupo saí da pista.

Assim que o último elemento do grupo que está em pista passar o 1º sector, arranca o grupo seguinte e assim sucessivamente.

Assim pede-se a todos que quando entrarem no server para o qualify se coloquem em spectate à espera de serem chamados a entrar em pista.

Qualquer dúvida expressem aqui

:fixe:
<div align="right">[snapback]16005[/snapback]</div>

Err, essa n percebi.

Quer dizer que cada piloto só tem 2 voltas lançadas para fazer o qualify? E se tiver um azar e se despistar?

Penso que o qualify deveria ser mantido nos moldes anteriores. Ou então a tua ideia poderia ser aproveitada, fazer 2 séries de 10min cada uma, para os 10 melhores e para os 10 piores da corrida anterior, totalizando 20min de qualify.

Agora, 2 voltas lançadas é mt pouco... É pouco porque são apenas 2 tentativas, é ainda menos pk se tivermos o azar de ter uma saida de pista (o que n é tão incomum como isso nos qualifys em que se tenta puxar o máximo do carro), já n podemos fazer nada.

Lembrem-se que nas corridas a sério, tens treinos livres, treinos cronometrados, qualify's, aquecimentos e só depois a corrida. Ou seja, a preparação para a corrida demora DIAS e a corrida uma ou duas horas.

O qualify é MUITO importante e não pode ser tratado dessa forma...

O pessoal apenas tem k ter um pouco de bom senso nas ultrapassagens, e facilitar as passagens dos jogadores mais rápidos.

Epah e por favor, não comecem a alterar as regras da liga ainda antes dela ter começado...
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
Eu apoio esta forma de kualify... as sucessivas idas a boxe na liga anterior, causavam 1 lag imperdoavel.... Esta e a melhor forma de haver menos confusao, e de causar menos lag... E o mm sistema usado na Nations Cup, so por dzr k aki temos mais 1 volta...

inteh[]
Reply
Larini,Dec 3 2005, 05:32 PM Wrote:Eu apoio esta forma de kualify... as sucessivas idas a boxe na liga anterior, causavam 1 lag imperdoavel.... Esta e a melhor forma de haver menos confusao, e de causar menos lag... E o mm sistema usado na Nations Cup, so por dzr k aki temos mais 1 volta...

inteh[]
<div align="right">[snapback]16023[/snapback]</div>

Larini e se tiveres um acidente numa das voltas? Já n tens hipóteses

Que eu saiba, 2 voltas lançadas são 3 voltas na melhor das hipóteses, um erro em qq uma delas e acabou-se...

...

Alem disso temos k tar a espera que o ppl acabe pra correr? :| bah

Eu concordaria com a nova regra se houvesse 2 oportunidades para cada jogador de 2 voltas lançadas cada uma. Por ex, corriam todos em séries como o deus sugeriu e depois repetia-se tudo, para o pessoal ter uma oportunidade de melhorar. Embora eu ache que isto é apenas reparar o erro inicial que é fazer séries, o que vai aumentar o tempo total do qualify sem com isso melhorar significativamente a qualidade do mesmo.

Tem que ver que as pessoas que estão na liga agora têm já mt mais experiencia do que qd a liga anterior começou.

Porque n nos limitamos a fazer o qualify normalmente? como sempre se fez?

Enfim, n vou discutir mais este assunto, decidam o que quiserem, eu posso sempre sair da liga se n aceitar as regras.

O único problema que o método anterior usado na outra liga tinha era ser pouco tempo. Aumentem o tempo mas mantenham o método...
Reply
O qualify vai ser como se está definido, é igual para todos. Há 15 dias de intervalo entre as provas , é muito tempo para treinos.
Have Fun !!!
Reply
Concordo com esse qualify ; parece- me justo para todos.
dEUS ; digo isto a ti que és o organizador, mas será para que todos o ouçam ; não será demais lembrar as pessoas que as provas são longas e não há necessidade precipitaçãoes nas ultrapassagens e dobragens, como amiúde se tem visto em anteriores provas. Procuro com esta afirmação que se salvaguarde a verdade desportiva das provas e não a manhosice..
Sem querer polémicas.. abraço a todos e boa sorte para a prova de Domingo.
Reply
Erm.. tenho ainda a old avatar..
Nem reparei.. e para ser sincero nem a consigo tirar.. mas fico a advertência que não sou piloto da Cyber Racing Team.
Reply
Não se esqueçam k 2 voltas lançadas são no total 3 voltas, 5 séries de 4 jogadores totalizam 15 voltas. Em provas em que o tempo por volta anda a volta dos 2min são já 30min de qualify, dos quais cada jogador só pode correr 6. Terá que esperar os outros 24min.

Prevendo atrasos entre séries este tempo é largamente ultrapassado, podendo mm exceder o tempo da corrida.

E agora? como explicam que o qualify demore menos tempo k a corrida e que todos tenham k esperar que uma, ou duas, ou três, ou mm 4 séries acabem pra começar o qualify?

Assim em x da corrida mais qualify demorar 1hora, vai passar a demorar mais de hora e meia.

Além de que ficar 24 minutos sem correr (se fizer a primeira série) antes da corrida é no mínimo ESTRANHO, pois deveríamos estar a fazer aquecimento.

Um jogador que tenha a &quot;sorte&quot; de ficar na ultima série de qualify, sabe o tempo que tem k bater, enquanto que os outros NÃO. Isto n me parece &quot;condições iguais pra todos&quot;

Justo justo, era sairem todos ao mm tempo, como no qualify normal, a uma certa distancia uns dos outros, com 20min de qualify.

Isso sim sao condições iguais pra todos.

E dEUS, não vou mandar a skin de novo.

1º pk n havia informação de email no post inicial e não podes esperar que eu ande à procura da informação. Não encontrei o e-mail, não o tens no perfil, logo fiz o upload pró rapidshare, tendo com isso cumprido com a minha obrigação.

2º Pk raio temos k mandar a skin? Não é mais fácil upar pro LFSworld Já lá está a skin, se precisares poder ir lá fazer o download.

3º Fazes uma exigência de skin com 3 ou 4 dias de antecedência e esperas que toda a gente a entregue? Há aqui muita gente que está cá para correr e não para fazer skins. Muitos nem as sabem fazer. Porque raio fazem estes prazos completamente irrealistas?

Em conclusão, não estejas à espera que o pessoal ADIVINHE. Se as coisas são pra serem bem feitas, a informação tem que estar contida num único post, e caso surjam alterações deverá ser editado esse mesmo post e não &quot;acrescentado&quot; algures no meio de meia dúzia de páginas. Essa informação tem que ser postada pelo menos 1 semana antes, o ideal seriam 15 dias antes, para que TODOS a vejam.

Gosto pouco de coisas impostas e acho que deverias ter consultado o pessoal antes de DECIDIR determinado tipo de coisas.

Nunca gostei de ditaduras. Acabam a outra liga depois de 4 corridas, e esta ainda n começou e já temos imposições por parte da gerência QUE NÃO EXISTIAM NA ALTURA DA INSCRIÇÃO.

Isto para mim só comprova o que eu já sabia, em portugal a organização típica é a DESORGANIZAÇÃO.

Cumps.

P.S.
Este sim é o meu último post relativamente ao assunto. Espero que ponderem no que acabei de dizer para que a liga decorra sem problemas. Desculpem lá mas tinha que desabafar.
Reply
Alguém lhe explique o qualify porque ele não percebeu nada.

Em relação ao resto do post sem comentários....
Have Fun !!!
Reply
Já agora , só deixar uma palavrinha :
A primeira experiencia com este tipo de qualificação já foi feita na corrida inaugural do campeonato e correu ás mil maravilhas , tudo como previsto ! Toda a gente teve hipoteses iguais e foram garantidas duas voltas limpas para cada um dar o seu melhor. Quanto ao tempo foi bem contido , dentro da janela dos 15 minutos que se tinha pensado.
Um Sucesso !

:yahoo:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)