Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Servidor
Carissimos,

Como devem saber tivemos problemas com o servidor que utilizavamos.
Problemas esses relacionados com as ligações no servidor.

Como tal resolvemos mudar para um novo servidor, desta vez situado em territorio nacional.
Como é um processo mais ou menos moroso, só esta semana foi acordado os termos do contracto.

Sendo assim, a instalação do novo servidor vai-se processar na proxima sexta-feira, dia 2 de Dezembro.
Espero ter tudo pronto para efectuarmos um teste no domingo seguinte, 4 de Dezembro.

Qd tudo estiver configurado e afinado, entrarei em contacto com vcs por email.

Obrigado
Reply
Boa notícia sim senhor. Estou a gostar deste forum. A malta aqui sabe entrar no espírito da quadra.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Boa Marco!!!!!!!!!!!:racer::racer::racer:

MEsteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
excelente notícia!
Reply
Lindo :fixe::fixe::fixe::fixe:
Reply
Excelente mesmo! :fixe:Congrats, Marco. :noworry:
E dentro do espirito da quadra natalicia, melhor seria ainda se, com o ppl SRP a ajudar e a colaborar, se pudesse ir esticando este server enfim nacional para outros sims, GTL e rFactor (que são da mesma matriz) e porque não, mais tarde, tb o GTP/Nascar ou LFS?
Isso n era só lindo, era a melhor comemoração de aniversário do SRP possivel!.. :blink1::racer::racer:
E uma linda prenda no sapatinho de todos nós. :nuts::laugh::fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
O GTL é algo ja pensado e mais cedo ou mais tarde estará no server.
Qt as restantes simulaçoes, é uma questao dos interessados falarem comigo, e caso se chegue a acordo se possa alugar a outros campeonatos.
Sublinho campeonatos, pq sempre foi essa a intençao do servidor. Servir de local para a realizaçao de campeonatos, e nao para corridas ad hoc.
Como todos sabem o campeonato de GTR ocupa 3 dias semanais ou quinzenais. Sera possivel chegar a acordo para os dias q se pretenda correr.
Estou aberto (salve seja) a negociaçoes :)
Reply
:racer:
:23:
can´t wait!
Reply
Mal posso esperar para puder ouvir os motores novamente a roncar:huh: :nuts::nuts::nuts:

Os meus parabéns Marco:fixe:
Reply
a instalaçao esta um pouco demorada.
vou fazer remotamente e isso demora mais um pouco de tempo.

peço desculpa pela demora
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor Marco 16 4.446 02-04-2005, 01:43 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)