Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 1 (15/09/2011) - Pau
10 caramelos em pista e foi uma carnificina. Se fossemos mais, estava tudo morto a esta hora! Que inferno de pista!!!! Help

Eu liguei o modo caracol. O meu normal é Tartaruga, mas como a minha carapaça está muito molinha actualmente, preferi andar ainda mais devagar mas certinho, por forma a chegar ao fim. Principalmente porque como éramos poucos, haveria pontos grandes de certeza... Big Grin

Qualificação:

Ao melhor estilo Pedro Matos Chaves na Coloni: 9º lugar, a 2 segundos do 8º! Há que defender o que é Nacional, e eu defendo sempre o Pedro Matos Chaves na Coloni, que faziam uma dupla maravilha: um piloto de ralis num carro bom para ralis (sim, porque para F1 aquila coisa com 4 rodas não dava de certeza) a disputarem o CM de F1. Era a loucura dos anos 90. Big Grin

Corrida 1:
Fui vendo a paisagem, a ponte, a paisagem, a ponte... e assim sucessivamente, até que me dei conta que ia em 6º, sozinho, sem ninguém a chatear-me e sem chatear ninguém. Depois o Fernando Santos foi curtir a bebedeira para a beira da estrada (seu guloso, mamou um depósito de combustível assim daquela maneira) e eu subi a 5º... e prontes... foi isso.

Corrida 2:
Arranquei em 4º decidido a ganhar a corrida. Depois o Fábio, esse lambão, não me deixou passar, eu fiquei amuado e sentei-me no meio da pista a fazer birrinha. Depois lá fui embora outra vez. Mais 1001 carros espatifados e peças por todos os cantos do mundo e eu em luta pelo 3º lugar com o Plácido e o Nuno Ferraz. O Plácido passou o Nuno e fugiu (estava com medo que eu lhe mordesse o bum-bum, concerteza) e eu fiquei à chapada com o Ferraz pela 4ª posição. Enquanto estivémos à chapada eu fiquei em vantagem pois tenho braços maiores. O problema foi que o Ferraz deu-me uma palmada no béfe, eu fiquei surpreendido, distraí-me e fui com os cornos ao muro. Mais um 5º lugar... e prontes... foi isso.

Parabéns ao Fábio pelo domínio. É pena estar a ver o pessoal um bocadito aos saltaricos, apesar de os pings estarem relativamente baixos. Era porreiro que a SimRacing Portugal resolvesse isso, porque certamente melhorará as lutas... e prontes... foi isso.

"I'm a RACER among RACE-CAR DRIVERS. They want to finish, I want to win."
Gilles Villeneuve

[Image: LFS_Sig.jpg]
Reply
eheheheh
Vi me obrigado a fazer o login a esta hora da manha tao somente para mostrar que li o teu post
Epa, o Miguel, e eu que pensava que estava bebado! lol
N.N.
Reply
(15-09-2011, 10:33 PM)Vitor Pina Wrote: nem agr no warmup tou a conseguir entrar

Não dá mesmo para entrar, só durante os treinos... apesar de tudo o Henrique ainda atrasou 10 minutos.... mas mesmo assim não deu...:S
Reply
Eu já não pegava no Race07 ao tempo e apenas participei na ultima corrida da 2ª funrace no Porto... Ou seja entrei nos treinos com mais 3 carros e antes do final da qualificação já estava sozinho. Fiz meia dúzia de voltas e percebi logo que o carro não era tão fácil quanto isso de dominar.
Por motivos profissionais não tenho tido tempo disponível e só descarreguei o carkpack e entrei no server pelas 21h30.
Os treinos pouco adiantaram para mexer no setup pois qualquer toque danificava logo o carro e raramente conseguia completar uma volta de aquecimentos mais uma volta completa para poder ver os tempos...
A qualificação foi mais um período à procura de consistência do que propriamente de melhorar o tempo e isso viu-se no meu último lugar da grelha.

1ª Race
Começo do fim da grelha e lá comecei as minhas ultrapassagens à medida que o pessoal se embrulhava ou se despistava. Mantive o meu ritmo e passei a fazer voltas no segundo 35 que já era bem menos do que o tempo de qualificação. Quando entrei no top 5 já estava satisfeito mas com os erros dos outros lá fui até 3º e por lá me mantive praticamente toda a 2ª metade da corrida! Um pódio inesperado!!

2ª Race
Começo de 6º e ia arrancando antes do tempo. Com isto perco o tempo de arranque e caí logo para 7º. Depois fui recuperando até 3º quando o Plácido bateu. Já estava a ver outro pódio e com isto distraí-me... Foi a minha vez de bater ainda antes do meio da corrida e o carro ficou afectado. Lá perdi o 3º lugar e passado um bocado caí para 5º! Consegui-me manter por perto do Nuno Miguel e nas duas últimas voltas ainda me pus a par dele uma ou duas vezes. Até que na zona da grua lá para o meio da pista ele saiu mal e eu saí bem melhor e pus-me a par por dentro na curva seguinte à direita. Ele tentou fechar o caminho e os carros tocaram-se e saíram os dois para os pneus à esquerda. Eu tive mais sorte pois o meu carro não prendeu nos pneus e depois foi só fazer a chicane e a última curca para confirmar o 4º lugar na 2ª corrida... já sem pára-choques da frente e com algumas amolgadelas!
Resumindo fiquei em 3º lugar do evento o que até foi muitíssimo bom tendo em conta a falta de treino com o jogo e com o carro.
Reply
(16-09-2011, 05:01 PM)Ricardo Ribeiro Wrote:
(15-09-2011, 10:33 PM)Vitor Pina Wrote: nem agr no warmup tou a conseguir entrar

Não dá mesmo para entrar, só durante os treinos... apesar de tudo o Henrique ainda atrasou 10 minutos.... mas mesmo assim não deu...:S

hummm...e eu a pensar que tinha-me atrasado Sad
Isto quer dizer que durante qualify e warm up não se pode entrar?

Reply
Eu acho que dá para configurar para permitir entrada durante o Qualy. Sei que já participei noutras provas e numa situação deu blue screen no meu pc, reiniciei e ainda deu para voltar a dar umas voltas na qualy. Agora, assim que termina a Qualy, acabou-se. Warmup é para quem está na grelha... Sad
"I'm a RACER among RACE-CAR DRIVERS. They want to finish, I want to win."
Gilles Villeneuve

[Image: LFS_Sig.jpg]
Reply
Pois, também acho estranho e chato não dar para entrar na qualificação... será que não é nenhuma opção Henrique?
Reply
report:
aproveitei a qualy para treinar e conhecer a pista.
corrida 1 : não deu tempo para aquecer os pneus.
corrida 2: já com algum conhecimento da pista ( vi a 1ª corrida através das boxes ) fui andando como podia e a esmurrar os rails. no fim um mais que bom 3º lugar .

e prontes foi istoBig Grin
Reply
(16-09-2011, 06:16 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Pois, também acho estranho e chato não dar para entrar na qualificação... será que não é nenhuma opção Henrique?

Vi uma no ficheiro do dedicated closed qualification.

Deve ser isso, já alterei.
Reply
Estive a analisar no NoGrip os tempos dos minis relativamente a esta prova e se eu como um pouco a escapatoria do ultimo S o gajo que tem o tempo inferior ao meu come a estrada toda do principio ao fim.
N.N.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Race 6 (20/10/2011) - Porto Ricardo Ribeiro 18 11.201 21-10-2011, 07:46 PM
Last Post: Jaime Costa
  Race 5 (13/10/2011) - Orchersleben Ricardo Ribeiro 16 10.158 14-10-2011, 04:09 PM
Last Post: João Pinto
  Race 4 (06/10/2011) - Puebla Ricardo Ribeiro 37 20.649 11-10-2011, 01:12 PM
Last Post: Valter Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)