Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP de Portugal
GP de Portugal
[Image: PT.jpg]

* Naquele final de temporada quem mais parecia se divertir era Nigel Mansell. Brigado com Alain Prost na Ferrari, o inglês tinha prazer em estorvar o francês e atrapalhar as corridas de Ayrton Senna, a fim de alfinetar Ron Dennis, patrão da McLaren, que não tolerava.

No GP de Portugal, Mansell conseguiu tudo isso. Venceu Senna e Prost na luta pela pole position, liderou 12 voltas e protagonizou a perseguição desesperada atrás do brasileiro durante 46 voltas. A corrida foi interrompida na 61ª das 71 voltas, devido ao forte acidente de Alex Caffi (Arrows-Ford) e Aguri Suzuki (Lola-Lamborghini). Na relargada, Mansell dominou e fechou o GP de Portugal como queria: com Senna em segundo e Prost em terceiro.

* Alex Caffi e Aguri Suzuki disputavam a 9ª posição. Na disputa, o carro do piloto italiano bateu forte na mureta de proteção do circuito; a direção de prova interrompeu a prova faltando 10 voltas para o final, porque destroços do Arrows do piloto italiano ficaram espalhados na pista e também pela dificuldade dos fiscais de retirar o piloto dentro do cockpit. Com isso, a pontuação foi dada por inteira do 1º ao 6º colocado, porque já estava iniciando o quarto e último terço de prova.

GP de Portugal - Estoril - Setembro 7

Server: 'www.simracingportugal.net'
IP: 79.169.40.177
PASS: srpf11990

Formato e tempo de corrida:
22.00h - Qualificação – 20 min
22.20h - Warmup – 10 min
22.30h – Corrida* – 40 min
1 Paragem na boxe obrigatória
Caso exista falha de servidor e se tenha corrido 75% da prova, a classificação é válida. Caso contrário há repetição.
*Partida parada com volta de apresentação

Regulamento / Calendário: http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10443

Apenas os inscritos no campeonato podem participar.
NÃO SE ESQUEÇAM DO SLS!
[/align]
Reply

Têm Servidor aberto para treinar hoje.
Reply
alguem tem umas dicas de setup para esta pista ? asas, molas etc ?
Reply
Daqui a pouco vou gastar borracha por lá Smile
Até já
Reply
Ainda bem que testei... consegui fazer algumas voltas dps perdi ligação, quando tornei a ligar-me da-me sempre timeout tal como aconteceu em Monza, alguém tem ideia do que possa ser?...

A minha instalação do Rfactor foi feita de raiz há pouco tempo, pq tive de formatar o pc.
Obrigado por alguma ajuda! Smile
Reply
(05-09-2011, 10:35 PM)CarochaMan Wrote: Ainda bem que testei... consegui fazer algumas voltas dps perdi ligação, quando tornei a ligar-me da-me sempre timeout tal como aconteceu em Monza, alguém tem ideia do que possa ser?...

A minha instalação do Rfactor foi feita de raiz há pouco tempo, pq tive de formatar o pc.
Obrigado por alguma ajuda! Smile

Estás ligado por cabo ou wireless?
Reply
wireless que liga ao router da zon - cabo
Reply
Não é lá muito boa ideia jogar online via wireless pois é mais instável e é mais provável perderes a ligação.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Como o Pedro disse e bem, não é boa ideia jogar via wireless.
Reply
Boas, na paragem da box obrigatória é possival meter combustivel?
é só para não repetir o erro da ultima vez Big Grin
"I couldn't find the sports car of my dreams, so i built it myself."
- Ferdinand Porsche
[Image: dakarporsche9591985phar.jpg]

Flying Bee Motorsport
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)