Threads: 203
21-07-2011, 12:29 AM
(This post was last modified: 31-08-2011, 09:39 PM by Henrique Alves.)
* Havia boatos de que Ayrton Senna já estaria contratado pela Ferrari em substituição a Nigel Mansell para 1991. Mas de concreto esperava-se um duelo McLaren x Ferrari, com Senna e Berger brigando contra a dupla Prost-Mansell.
Não foi isso que aconteceu. Senna fez a pole position, marcou a volta mais rápida e venceu da largada à bandeirada com Prost, Berger e Mansell nas posições seguintes. Depois do pódio, Ayrton Senna confirmou, ante a insistência do repórter da RAI, Televisão Italiana, a ida para a Ferrari. Não em 1991, mas depois de terminar o contrato com a McLaren. Só não revelou quando o contrato terminava.
GP de Itália - 31 de Agosto de 2011
Server: 'www.simracingportugal.net'
IP: 79.169.40.177
PASS: f11990
Formato e tempo de corrida:
22.00h - Qualificação – 20 min
22.20h - Warmup – 10 min
22.30h – Corrida* – 40 min
1 Paragem na boxe obrigatória
Caso exista falha de servidor e se tenha corrido 75% da prova, a classificação é válida. Caso contrário há repetição.
*Partida parada com volta de apresentação
Regulamento / Calendário:
http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10443
Apenas os inscritos no campeonato podem participar.
NÃO SE ESQUEÇAM DO SLS!
Threads: 12
No calendario esta: GP de Itália - Monza - Setembro 7
sempre é nessa data?
Outra coisa: nas 2 ultimas provas foi estranha a volta de apresentação/grelha , Na Hungria fiquei sozinho no grid a fazer a volta a 80 (!) á espera, e aqui o semáforo nao virou para aí num minuto parado. na Hunria já percebi pq, mas aqui não. Assim não vale a pena pq nao passo do arranque
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
A data ainda vou ver com o Henrique.
Prefiro que seja no último dia de Agosto.
O arranque, certamente alguém não estava na posição correcta António, penso que tenha sido isso.
Na Húngria não estive presente, não posso comentar.
Já entendi a cena da volta de apresentação.É manhiça: Há truques para se poupar o nosso motor e queimar o dos outros.
Ainda não vi dos primeiros G.P., vou ver.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 5
Quais são os tempos aceitáveis nesta pista ?
para ir treinado e para ter um termo de comparação.
uma duvida, o meu carro o ajs numero 17 sera que é competitivo ?
vi que tinha la um lotus e um arrow ia ficar livre, um deles vai as 13k rpms mas dps tem menos torque. Sera que vale a pena mudar ?
Alonso: Pelos vistos, só tens que pensar nisso daqui a mês e meio...e nessa altura se calhar não comparecem alguns e fica livre carros
Threads: 5
eu ja estava hoje a preparar um setup e dps é que reparei, e so para o proximo mes lol
pensei que era hoje :|
Não se esqueçam que a partir de agora passará a ser semanal, com o recomeço marcado para o dia 31 de Agosto.
Siga !!! Lembro-me bem do estouro do Warwick , foi violento. O Alesi era um grande piloto. Já tou com saudades.
Threads: 732
29-08-2011, 11:52 AM
(This post was last modified: 29-08-2011, 08:18 PM by Henrique Alves.)
Server UP hoje a partir das 20:00
edit: está up sem pass