Threads: 0
Quando o SR está acima de 4 passas para a licença superior automaticamente, desde que tenhas cumprido o requisito mínimo de corridas na licença em que estás. Se calhar essa foi a tua quarta corrida num carro de licença B e portanto passaste para A.
Threads: 63
Não Tiago, não foi esse o caso e eu já fui licença A voltei para a B e há mais de um ano que andava na B (normalmente com um SR acima dos 4.50). Não encontro outra explicação para esta "promoção" senão um bug qualquer. Ainda por cima eu não queria promoção nenhuma porque em A cada toque ou roda na relva ainda é mais penalizada que na B. Enfim, mais um mistério
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 0
Estava a ver aqui os teus stats, presumo que seja o mesmo nome no iracing. Acho que foi mesmo o que eu disse e não um bug. Tens class B há muito tempo, de facto, mas só fazias corridas em Skippy, Spec Racer e Mustang, essencialmente. Nenhum desses carros conta para o MPR. Esta época fizeste 4 corridas com o FordGT que conta e isso tornou-te eligível outra vez para ser promovido e como tinhas SR acima de 4.0, ele pimba --> Class A.
Pois é Tiago, começo a pensar que tens razão. Os gajos pimba ---> licharam-me que agora ainda tenho mais receio de bater que antes
Threads: 3
(14-08-2011, 04:51 PM)Mario Pires Wrote: Pois é Tiago, começo a pensar que tens razão. Os gajos pimba ---> licharam-me que agora ainda tenho mais receio de bater que antes 
Viva!!
Desculpem a minha ignorancia mas eu ainda estou a tentar perceber como o iR funciona, gosto mais do lado pratico, e pelo que estou a perceber da vossa conversa para subir de posto basta fazer muitas corridas, andar direitinho, nao comer relva e andar aos papeis, nao levar bocados da pista para casa? Os tempos nao contam para isso?
Bem, eu como ainda sou verdinho nao estou muito preocupado com esses promenores, tento nao andar aos papeis e a chegar o mais proximo que posso dos primeiros, o resto logo se ve.
Boas corridas
N.N.
Como já viste não sou a pessoa mais indicada para uma explicação pormenorizada como funciona o SR. Mas genéricamente, fixa que se trata de um rating que nada tem a ver com a tua velocidade mas sim com as vezes que tens acidentes, pisas a relva ou fazes piões. O numero e tipo de ocorrência afecta o teu SR que por sua vez afecta a tua progressão (não muito) nas promoção dentro das classes existentes (de rookie a pro) que por sua vez condicionam as corridas e carros a que tens acesso. Em pormenor, quando te interessar, dá uma leitura rápida nas regras (acessiveis nos menus). Espero que pelo menos tenhas ficado com uma ideia

.
Threads: 3
17-08-2011, 06:50 PM
(This post was last modified: 17-08-2011, 06:52 PM by Fernando Santos.)
Viva!!!
Epa', alguem vivo!!!
Obrigado pela explicacao e entendi perfeitamente. Ja me tinham dado umas dicas la no iR so que na altura, o people nao tem muito tempo para chats, disseram somente que contava para a "carreira".
Nao me posso preocupar muito com isso senao nunca saberei os limites dos carros e das pistas, de qualquer maneira nem sempre se consegue manter o carro na pista quando se anda no limite. Por agora necessito de saber em que segundo rolo com regularidade.
Tens razao, devo ler os regulamentos, passaram me ao lado tal qual passa o testamento que aparece quando se instala software para lermos os termos e condicoes.
PS-Se eu quiser criar uma corrida host logo a noite em que local do forum anuncio?
Boas corridas
N.N.
Threads: 162
(17-08-2011, 06:50 PM)Fernando Santos Wrote: PS-Se eu quiser criar uma corrida host logo a noite em que local do forum anuncio?
Podes anunciar no fórum, é claro!
Agora, se queres um conselho, será mais produtivo se anunciares o host com alguns dias de antecedência, caso contrário poderá não haver assim tanta gente para encheres a prova
Fernando, tens aqui muitas explicações acerca dos diversos Ratings dentro do iR:
http://www.simracingportugal.net/forum/s...hp?tid=669
22-08-2011, 11:45 PM
(This post was last modified: 22-08-2011, 11:45 PM by Gil A..)