Fiz ontem a minha primeira corrida de sempre com o V8 Supercar

!!!
17 carros desta serie em Mosport não é algo que se veja todos os dias, mas la tive a sorte de ter gente para correr!
Ainda nao tenho o andamento para os os mais rapidos mas com o tempo chego lá... ou não

!
3º lugar na grelha a quase 7 décimas do melhor tempo! Semaforo verde e não arranquei mt bem e perdi um lugar, de notar que os pilotos desta serie são bastante mais calmos e cordiais que alguns que correm nos Mustangs por exemplo!
Tentar nao deixar fugir os da frente e principalmente nao cometer erros e aguentar a minha vontade de carregar no acelerador cedo demais! É preciso muita calma e ser-se muito meiguinho com o pedal do acelerador e do travão! Sempre com os 3 primeiros na minha frente, comecei a entrar no meu ritmo e sem forçar muito os pneus passei para 3 lugar e depois foi manter o andamento porque apesar de ter o segundo classificado a pouca distancia, nao tinha andamento para mais. Volta 24 de 25, o lider na T1 para evitar um piloto atrasado, sai largo e vai logo virado aos pneus

, sorte a minha que acabei com um segundo lugar caído do céu!
Este segundo lugar veio com sabor a vitoria, porque com 25 voltas com bastantes carros em pista e terminar em 2º lugar e com ZERO incidentes, foi algo que nunca pensei conseguir!!!
Já ando a treinar para Infinion

!!!