(03-08-2011, 03:14 PM)Martim Silva Wrote: Boas,
Sou novo neste forum, mas já participei em alguns campeonatos nacionais de simracing.
Olá Martim, passa pelo fórum de apresentações para te apresentares por aqui à malta
|
2011 S3 - Campeonatos?
|
(03-08-2011, 03:14 PM)Martim Silva Wrote: Boas, Olá Martim, passa pelo fórum de apresentações para te apresentares por aqui à malta
03-08-2011, 09:19 PM
Depois de andar a partir a cabeça com o Ford GT e acabar por desistir do carro porque nao adianta "andar a bater no ceguinho", fui experimentar o Ford V8 SuperCar!
Carro que já tinha á algum tempo mas que nunca tinha feito nenhuma corrida ainda com ele, só umas voltitas de teste e nos servidores de treino, porque o carro era ( e continua a ser ) BESTA de tanto poder e nao conseguia gostar da condução do carro! Sair do Ford GT e passar para este V8 foi o melhor que podia ter feito!!! Agora já consigo ter gozo a domar esta besta!!! Vou fazer este campeonato mas sem grandes expectativas quanto a resultados, quanto mais nao seja pelos creditos de participação!
04-08-2011, 09:32 AM
(03-08-2011, 09:19 PM)Paulo Valente Wrote: Depois de andar a partir a cabeça com o Ford GT e acabar por desistir do carro porque nao adianta "andar a bater no ceguinho", fui experimentar o Ford V8 SuperCar! Mal o carro tenha os novos pneus junto-me a ti. Talvez até antes!
04-08-2011, 10:45 AM
Boas,
Esta época vou tentar fazer o V8 Supercars e Skip Barber
And remember... respect is everything!
04-08-2011, 11:21 AM
eu fiz uma corrida de Ford GT e não correu lá muito bem, a minha falta de experiência em multi-class veio ao de cima e andei mais preocupado em olhar para trás do que para a frente, e essa não é a maneira de ser rápido, nunca consegui entrar num bom ritmo e ainda cometi erros estúpidos.
Mesmo assim acho que vou insistir nem que seja para evoluir, tenho é de deixar de me preocupar com os HPD, se estes não sabem onde podem e não podem ultrapassar os carros mais lentos azar, existem vários locais em Silverstone que têm de aguentar os cavalos, noutras pistas deverá ser pior mas estou preparado para doar IR no Ford GT. Fiz também uma corrida em Watkins Glen com o Impala B, não sendo muito rapido lá fiquei um 3º, em terra de cegos quem tem olho é rei, mas acho que com este carro o iracing esticou-se nas alterações em relação à versão Beta, agora o carro está mesmo demasiado facil de guiar, penso que um pouco demais, e as derrapagens não são punidas o suficiente. Não estará muito longe da realidade, seja lá o que mudaram só é preciso andar um pouco para trás, não muito.
07-08-2011, 10:02 PM
Bem a semana acabou por correr "assim-assim".
Tinha boa ritmo nas Silverado, mas, pela falta de experiência, não consegui ganhar nenhuma das 4 corridas que fiz (houve 2 em que estive perto ). Por outro lado, tirei imenso prazer dessas corridas (e não é disso que se trata, no fim de contas?), dado que não só gosto do carro, como também considero Pocono a oval que mais se parece com uma pista convencional (é por isso que os americanos andam lá aos papéis ).Acabei também por fazer 2 corridas com o Corvette fixed, dado que não é preciso muito treino e as corridas não muito longas. Na primeira consegui salvar um 2.º lugar in-extremis, na segunda, com muito mais malta mas um SOF bem baixo, acabei por voltar a ganhar uma corrida (a 8.ª eheheh). Na última season gostei imenso do Corvette e, para ser franco, não estou nada desesperado para que introduzam o NTM neste carro ![]() Até lá, vou ver se consigo entrar em corridas suficientes para ir buscar os $7 no final da época
08-08-2011, 11:46 AM
(This post was last modified: 08-08-2011, 03:18 PM by Fernando Bento.)
Tou como tu Gil. No entanto, estive afastado do iRacing desde Dezembro mais coisa menos coisa portanto estava um bocado "off pace". Ainda assim penso n ter sido mau. Ainda espero conseguir fazer uma corrida com o Mustang e talvez com o DP em Daytona, we'll see
![]() Ainda antes da Week13 corri com o Riley em Mid Ohio para a GrandAm e incrivelmente, venci. Depois com a saida do novo conteudo optei por correr com o Vette tanto fixed como open e não foi mau tb. Dois segundos lugares no open e 1 quarto em fixed apesar de saber a pouco visto que rodava em 2.º a 4 minutos do fim mas fui abalroado por um Acura na T1. . . Depois tenho andado a trabalhar na condução sem ajudas visto que o iRacing até agora tinha sido visto como um "passatempo" portanto nunca perdi tempo a compreender os carros e como os guiar sem as ajudas. Tenho que agradecer aos meus novos companheiros de equipa: João Cardoso, Tiago Orfão, João Pinho e Paulo Valente pelas valiosas dicas. Tenho melhorado bastante e a partir de agora é iRacing a 100%! Já perdi tempo demais para este simulador com "races" e GTRs" . . . Vamos ver se ainda vou a tempo ![]() Isto foi a "week" dentro da pista, fora da pista foi ainda melhor. Como disse, entraram esses 4 pilotaços para a equipa e estamos muito felizes por isso. Estamos todos muito entusiasmados com as corridas com troca de pilotos e pelos campeonatos com classificações por equipas como tal, julgamos ser a altura certa para formar um grupo forte para atacar esta nova faceta do iRacing. Já agora, extendo o convite a outros pilotos que queiram dar o salto. Enviem-me uma PM e falamos
08-08-2011, 02:45 PM
Mais 1 que se rendeu!
![]() Vcs falam em setup fixo, mas não encontro nenhuma serie "fixed" sem ser oval.
08-08-2011, 02:48 PM
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| campeonatos FPAK | Mario Pires | 3 | 2.052 |
31-12-2021, 11:03 AM Last Post: Mario Pires |
|
| Próximos campeonatos | Miguel Rosa | 1 | 1.328 |
13-03-2021, 10:40 PM Last Post: Paulo Figueiredo |