Threads: 0
à quarta corrida finalmente correu bem, fiquei em 2º, com uma ultrapassagem na penúltima volta por cima da relva e tudo. Isto é mesmo brutal

Multiclass como deve ser é outra coisa. Lixei foi a corrida a um gajo na 1ª curva, mas pronto, my bad.
Threads: 35
Heina pa, já lá vão uns tempos desde que escrevia por aqui
@Tiago - Estive contigo em pista hoje à tarde, penso que tiveste um problema pois vi-te abandonar!! Estava ao volante de um C6!! É a segunda corrida que faço com o carro pois apesar de já o ter comprado há uma data de tempo não era muito activo e raramente encontrei corridas para ele. Agora com esta Serie vou estar lá até ao fim!!
Sobre a nova Build
Gosto muito do Acura e Suzuka está de facto espetacular. O carro até é bastante intuítivo mas ao principio não é nada fácil ser-se rápido com ele. Quer dizer, nem ao principio nem depois . . . sou um pouco nabo a fazer setups no iRacing e parece que quanto mais mexo pior. Arranjei um compromisso que me permite não fazer peão em todas as curvas e até agora é isso. Vou apostar de facto mais no Corvette pois está mais próximo do tipo de carros que gosto de pilotar.
O Ford . . . epá . . . dei uma meia duzia de voltas e não consigo achar que o carro esteja bem feito . . . aquele chicotear da frente está muito estranho e sinceramente não imagino na realidade o carro ter aquele comportamento com o tipo de input do volante a que ele reage . . . está estranho para mim e sinceramente só o comprei para poder fazer a serie com o C6.
Já fiz as duas corridas em Silverstone, portanto sou capaz de fazer mais 1a ou 2as apenas como habituação ao carro, portanto, see on track
Abraço
Bento
Threads: 3
03-08-2011, 02:00 AM
(This post was last modified: 03-08-2011, 02:02 AM by JoaoPinho.)
Ganhei a primeira corrida da semana na fixed series com o Acura e logo contra o Ryan Field, isto para mim é algo em grande ainda que eu tenha beneficiado de um pião dele a 4 voltas do fim quando eu estava a 2.5s atrás. De qualquer maneira o meu ritmo era muito parecido com o dele talvez porque eu devo ter treinado mais (de certeza).
Perdi muito tempo no inicio pois com o bug dos vettes partirem à frente fui muito cuidadoso e quase perdia lugares para outros Acuras, quando me livrei dos Vettes estava 3,8s atrás do Ryan e no inicio cheguei a estar a 7s, depois comecei a ganhar confiança no trafico (nunca fiz uma verdadeira multi-class race) e entrei na zone, cheguei a 2.5s e apesar de termos o mesmo ritmo tudo estava em aberto pois essa distancia em multi-class permite tudo, então ele fez o pião a dobrar um Ford e eu aproveitei.
Estou quase eufórico porque acho que nunca venci ninguém deste calibre no iracing principalmente tendo o mesmo ritmo dele.
A multi-class funciona às 1000 maravilhas, toda a gente em pista foi muito cordial e com muita skill e o carro não tenho palavras...
I wanna thank GOD for the Acura, the Vette, the Ford GT, the Lemans Series, Iracing, Dave Kaemmer and my Smocking Hot Girlfriend!!!
![[Image: abracing.png]](http://abracing.us/banners/abracing.png)
Niiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiice!!! Parabéns!!!!
Threads: 0
Eu também tenho andado de GT e C6. Já fiz duas corridas com o C6 de 60 minutos e o pessoal na série é muito civilizado. Estou a adorar, muitos carros em pista, muitas ultrapassagens, paragens na box, muita animação

Até agora nunca me tocaram nem toquei em ninguém O conselho que dou é manterem a linha e serem o mais previsíveis possível.
Relativamente aos GT's, adoro o som do carro. Ao início não gostei muito da manobrabilidade do carro, mas depois de ajustar o FFB e de arranjar um bom setup, o carro conduz-se bem. O único problema que tenho é o facto das rodas bloquearem muito nas travagens e depois de bloqueadas não se desbloqueiam facilmente. Nos outros carros quando se trava no limite os pneus começam a fazer barulho que aumenta até as rodas bloquearem. Agora como só se ouve praticamente o motor é mais complicado. Mas no Acura acontece o mesmo. Deve ser do NTM.
Threads: 3
eu por acaso decidi baixar o som do motor nas configs do jogo, não sei se me está a ajudar ou não, mas vale a pena experimentar.
Até agora não tenho qualquer motivo de queixas neste tipo de corridas multi class. No ano passado fiz uma época na Grand Am (que desisti na 6a semana enquanto liderava a Div.2) e tb correu tudo bem.
Nesta season já fiz 2as corridas com o C6 e tirando a primeira onde tive um azar do caraças foram duas corridas com zero incidentes. Alguns sustos e situações mais complicadas mas isso faz parte. Nessa corrida, ao ser dobrado por dois LMP2, depois da chicane antes da ponte encosto-me todo à direita e tiro pé, o primeiro passa e o outro que vinha um pouco mais atrás sai mal da chicane, mete o RL na relva, entra em peão e acerta-me em cheio na lateral traseira mandando-me o carro para a sucata. . . lol . . . Tinha quase 1 minuto de vantagem para o 2.º classificado e faltando apenas 4 minutos para o final optei por não parar. . . acabei por ser ultrapassado em cima da meta. Foi frustrante mas acontece . . . . Tirando isso foi uma excelente corrida para estrear o Corvette que já estáva na garagem há meses a fio.
No que me diz respeito encaro este tipo de corridas com naturalidade pois desde 2006 que estou habituado a correr em formatos GT com duas ou mais classes em pista portanto, tenho imensa experiência que é muito importante neste formato de corridas. Infelizmente nem toda a malta que aparece no iRacing está familiarizado com este tipo de corridas que é bem distinto do geral que temos acesso no iRacing - Corridas "cup" com carros iguais e pouco tempo de corrida. Nestas com mais classes já começam a entrar um pouco no campo das provas de resistência onde o ser-se muito, muito rápido normalmente acaba nuns pneus ou num muro pois é preciso cuidar dos pneus e perder o minimo de tempo possivel nas dobragens sem colocar em risco o nosso carro e o do adversário. Ainda assim, até agora só tenho a falar bem do "mix class" no iRacing. É sem dúvida onde me sinto mais à vontade a correr
Threads: 211
03-08-2011, 06:33 PM
(This post was last modified: 03-08-2011, 06:33 PM by Tiago Silva.)
Alguém sabe dizer que release é a que os gajos referem no member site?
Quote:** Please read the important announcement about the **
** New features for Force Feedback in 2.0 **
Threads: 5
Isso já tinha quando passaram para o 2.0.
Não entendo esse anuncio.
Threads: 1
03-08-2011, 07:23 PM
(This post was last modified: 03-08-2011, 07:24 PM by Martim Silva.)
Na 2.0!
Fizeram o anuncio para alertar quem leu na diagonal.
Tb dizem que para quem tem desligado no driver, não vai notar a diferença. Porque continua a 0...
Eu tenho desligado. Acham que devia aumentar para uns 5%, tanto no driver como no software?