Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2011 S3 - Campeonatos?
Então, em que campeonatos é que vocês pensam alinhar nesta season?

Estou a pensar num destes, para ir buscar os $7, dependendo como corre a 1.ª semana:

Chevy Silverado (gostei das alterações aos pneus, que raio)
Acura
Corvette Fixed
Radical

Corvette apenas para buscar os $$$
Skippy vou tentar fazer full season...
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Skippy. O resto depende dos carros que forem saíndo com os pneus novos. Mas o V8 mal os tenha, agarro e nunca mais largo Smile
[Image: joaobanner.jpg]
Acura Fixed
Ford GT Fixed
Impala B Fixed

e as corridas que faltam do Indycar Premier.

A escolha da fixed é simples, são corridas curtas o que se encaixa melhor no meu tempo livre e deixo de me preocupar com setups enquanto o NTM não "assenta"
[Image: abracing.png][Image: pinho.png]
Estava com grnade vontade de fazer os GT´s com o Ford GT mas com os problemas no NTM, pleo menos por agora fica posta de parte.
Vou optar por fazer a Season dos Mustangs mais uma vez em quanto eles nao se lembram de a estragar também com NTM!
Palpita-me que a primeira season dos GT´s vai ser ser uma batalha dentro das pistas! Vai ser um tal passar por cima dos carros mais lentos! Carro novo e ainda por cima rapido, vai ser um chamariz para os pilotos inexperientes e lentos, que nao vao ter paciencia ( e inteligencia ) para ultrapassar os carros das outras classes! Foi por isso que deixei de fazer corridas nos Grand-Am.
Skippy e Lotus 79.
Umas perninhas no Late Model e Silverado nas ovais e V8 nas road, se houver tempo.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Boas,

Oxalá o tempo o permita, conto correr com:

Road:
C6 - open e fixed
Riley
Radical
Acura apenas para conhecer o carro - fixed

Oval:
Silverado

Wink
[Image: bentobanner2.jpg]
Bem-vindo de volta, Bento!! Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Boas,

Sou novo neste forum, mas já participei em alguns campeonatos nacionais de simracing.

Este ano, mal tenho tido tempo para estas andanças, mas agora conto fazer esta S3.
Como tenho licança C:
Formula Mazda ou Radical (Radical é só ao fim-d-semana, por isso devo ir no Mazda).

Se tiver tempo: Skippy.

Mas o que eu gostava msm era de fazer umas corridas com a malta..

P.S. Bom regresso Bento hehehe

Boas corridas..
Thanks malta!! Passei um bom par de horas a ler algumas PMs que aqui tinha, um verdadeiro regresso ao passado e às origens onde não pude deixar de me emocionar com o convite para a Vitamina a 10/11/2006 bem como o meu convite para ingresso na equipa de alguns que ainda hoje estão comigo mas na ABRacing. Muito bom hobby este!! Wink
[Image: bentobanner2.jpg]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  campeonatos FPAK Mario Pires 3 2.052 31-12-2021, 11:03 AM
Last Post: Mario Pires
  Próximos campeonatos Miguel Rosa 1 1.328 13-03-2021, 10:40 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  StreetStock 2011 Party @ Summit Point - 02/01/2011 Gil A. 50 49.452 05-01-2011, 12:58 PM
Last Post: Joaquim Abranches

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)