01-08-2011, 07:49 PM
(31-07-2011, 11:53 PM)Tiago Órfão Wrote: e há em Spa?
Aquela última chicane em Spa é de bradar aos céus!!! A chicane original era de longe a melhor eheheh
|
iRacing 2.0
|
|
01-08-2011, 07:49 PM
(31-07-2011, 11:53 PM)Tiago Órfão Wrote: e há em Spa? Aquela última chicane em Spa é de bradar aos céus!!! A chicane original era de longe a melhor eheheh
01-08-2011, 07:59 PM
01-08-2011, 08:25 PM
Desde que saíram os novos carros com o NTM não houve update nenhum.
Se houver é hoje durante a manutenção.
Já experimentei o Impala B (apenas em Watkins Glen) e na minha opinião ficou muito mais facil de conduzir, mas talvez um pouco facil de mais, é muito facil fazer grandes drifts, por exemplo no carrousel em Watkins sem perder rendimento no pneu, tal como o pessoal tem dito no forum acho que se esticaram um pouco, se na 1ª versão não permitia quase nada, agora acho que permite demais, mas não muito pelo que vejo na TV.
A vantagem de tudo isto é que o carro dá muito gozo para quem gosta de andar de lado, atenção que isto ao contrario do OTM não leva a maior rapidez, neste TM andar de lado pode ser fun mas farto-me de perder tempo e isto faz-me ver que o iracing está no caminho certo. A unica coisa que fiz foi na calibração rodar um pouco mais o volante tal como fiz com o FORD GT, fiz isto porque estou a concentrar-me na fixed series e não dá para mudar o steering ratio. [br] O meu resumo do NTM (de momento) Geral: Pontos fortes: - muito mais fun do que qualquer outra coisa que já experimentei a nivel de sims, os fundamentos estão lá, andar de lado não é andar para a frente e os carros apesar de mais controláveis estão talvez ainda mais dificeis de andar no limite e ser consistente, mas aqui pode ser uma questão de falta de prática. Pontos fracos ou duvidosos: - A perda de aderência aquando de blocagem de rodas parece um pouco exagerada, mas aqui não tenho a certeza, pode ser que seja mesmo assim. - há uma transição em curvas de alta velocidade e em aceleração que me parece um pouco estranha, o carro está a virar e de repente subvira tremendamente, nota-se particularmente no Ford GT e principalmente no Impala, parece que o pneu da frente de fora não aguenta o esforço, é estranho. carro a carro: Impala B: - Muito mais fácil de guiar do que anteriormente - Muito difícil de atingir o limite pois é difícil andar a direito e andar de lado é fácil de controlar mas mais lento Ford GT: - Pressão mínima dos pneus muito exagerada. (e assim não dá prar tirar grandes conclusões acerca das temperaturas dos pneus) - Direcção que me parece demasiado directa e sem possibilidade de alterar no setup, se os pilotos verdadeiros conduzem assim são os meus heróis! - O carro é mais rápido do que deveria ser, em Sebring o pessoal está a fazer voltas 3s mais rápidas do que o carro do ALMS em 2010. - Alterando a calibração do volante consegue-se conduzir o carro e passa a ser do mais divertido que experimentei, perfeitamente possível de modelar os powerslide à saída das curvas e adoptando o slow-in fast-out consegue-se conduzir muito rápido, eu sou mais um gajo de carros high-downforce mas estou convertido com este. Acura: - Temperatura dos pneus no dashboard parece estar errada. - O carro é mais rápido do que deveria ser, em Sebring o pessoal está a fazer voltas 5s mais rápidas do que o carro do ALMS em 2010. - espectacular a maneira como lida com os correctores de Silverstone, tenho tido muito cuidado porque estou treinado para isso, mas ontem pus-me a atacar os correctores e tirando os mais altos é fantástico a forma do carro. ps: se me lembrar de mais alguma coisa depois acrescento
02-08-2011, 11:07 AM
(01-08-2011, 01:19 PM)João Cardoso Wrote: Também tive esses problemas. Sobe a suspensão da frente e baixa as pressões de todos os pneus ao mínimo. Fica bastante mais controlável. Ja tinha as pressoes no minimo, levantei a suspensão como disse e melhorou bastante...ja estou começando a gostar. ![]() So ontem q saquei Suzuka e deu algumas voltas com o skippy, realmente esta muito boa, ja eh uma das minhas preferidas!!!!
02-08-2011, 03:32 PM
Bem, acabei agora de fazer a minha 1ª corrida de sempre com o skip barber e para meu espanto acabei em 2º lugar com 2 incidentes.
Nada mau para uma 1ª corrida.
02-08-2011, 05:15 PM
Nada mau mesmo.
To fdd com isso, descobri agora que nao tem mais a serie do vette fixed e se eu quiser sou obrigado a comprar mais 2 carros...acho que ja estao forçando a barra, nao tinha intensão nenhuma em comprar o gt40.
Eu a pensar que a 1ª tinha corrido bem, mas esta que fiz agora correu bem melhor.
Apesar de ter começado nas boxes(esqueci-me de por o mínimo de combustível) acabei em 1º com 2 incidentes. Cada vez gosto mais do skip. ![]() O que não gosto nada é de quando travo as rodas bloqueam com muita facilidade, mais facilmente que com o OTM.
02-08-2011, 06:46 PM
(This post was last modified: 02-08-2011, 06:47 PM by Tiago Órfão.)
as minhas corridas de proto/gt têm corrido mesmo mal lol
espetei-me em duas corridas, uma delas do primeiro lugar logo no início, e noutra ia ganhar e a meo mandou-me abaixo. porreiro, pá. Mas é espectacular esta série, digo-vos. Experimentem
02-08-2011, 08:19 PM
(02-08-2011, 05:28 PM)nuno_p Wrote: Eu a pensar que a 1ª tinha corrido bem, mas esta que fiz agora correu bem melhor. 'Tás-lhe a dar bem sim senhor!
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 | nuno_p | 42 | 37.293 |
29-07-2011, 07:27 PM Last Post: Gil A. |
|