Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing 2.0
@gil o rf2 não vai ser assim tão diferente do rf1.
Uns gráficos aqui,uns menus ali....mas vai ser mais do mesmo.Não existe uma estrutura de competição como existe no IR,e foi isso que levou muita gente a passar do rf1 para o IR.
Agora se no rf2 existisse uma maior preocupação por parte da ISI em ter uma estrutura de rating dos pilotos aí meu amigo podia-se dizer que o IR perderia muita gente.
Reply
Valter, quando sair o rF2, veremos se os pneus e o ffb são o passo em frente que a ISI pretende dar e que, actualmente, deixa o rF a milhas do iR 1.15 (acho que era esta a versão da semana passada eheheh) ou do nK Pro 1.3.

Reply
Entrevista feita pela GameSpy:

Quote:GameSpy: Explain the New Tire Model (NTM) to novice drivers -- what's so great about it, and how does it compare to competing tire systems?
Dave Kaemmer, CEO/CTO: The new tire model is essentially a simulation within the simulation. Instead of trying to model tire forces using the results of a few experiments fitted to some curves, the model really simulates what's happening dynamically at the contact patch—the deflection of the tire carcass, the dynamics of the tread rubber and how it changes with temperature; many, many things are modeled that give a more dynamically correct response under the almost infinite variety of conditions on the race track.

(...)

Podem ler o resto da entrevista aqui
Reply
Nuno, para a próxima põe antes o link para a página, em vez de fazeres copy-paste da totalidade do artigo. Undecided

Reply
Ah ok. Wink

Eu ponho sempre a fonte da noticia no final de qualquer maneira. Wink

Obrigado pelo edit.
Reply
Então e o que acham de Suzuka?

Para mim é a melhor das pistas modernas actualmente no iRacing, melhor ainda do que Spa; não há nenhuma curva em que eu diga "epá que treta"... Para quem só tinha experimentado no GT4, fiquei completamente viciado Cool

Reply
(31-07-2011, 01:21 AM)Paulo Valente Wrote: A mim só me apetece mandar estes gaijos á m#rd@!!!!
Meses e meses a dizerem que o NTM é que ia ser o melhor modelo de pneu e tal e lancam esta m#rd@???

Pra mim tambem esta uma merd@, nao tenho os carros novos, so poço testar o NTM no skippy e estou 2 seg mais lento, aquele merd@ foge pra todo lado, nao tem grip nenhum, pior q o OTM...perdi o tesao do carro...ate gostava dele...vou correr essa 1º week e se ver q nao melhoro nao sei oq farei.

If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Acabei de comprar a suzuka.

Vamos lá ver como se porta o meu pc e o skip. Big Grin

197MB por uma pista é muita fruta eheh.
Reply
Cheguei a uma conclusão triste mas que me parece ser a mais plausível..... Esta build foi feita a pensar nas ovais única e exclusivamente!!!! Testei os impala e de facto o comportamento é o que melhor transmite a sensação de estar a conduzir um carro de competição, fico assim bastante desiludido de pensar que as corridas de circuito sejam marginalizadas no desenvolvimento no iracing..... de facto Suzuka é uma pista muito pesada nos FPS e mais parece uma beta, o Acura e Ford GT idem aspas....... produto não acabado ou mal desenvolvido??
Não sei, o que eu sei é que os problemas com os pneus estão la e bem patentes como referiu o Valente, mais valia terem adiado esta release para depois enfim......
Reply
Eu tenho zero problemas com os frames em Suzuka, ao contrário de muita gente (especialmente quem usa 3 monitores). Apenas noto, por vezes, uma quebra ligeira quando alguém entra no servidor, o que não era costume na versão anterior (duvido que seja da pista).

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 37.291 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)