21-07-2011, 06:04 PM
carocha posta o replay algures para o ppl ver sff, que eu n tenho replay da corrida.
|
GP da Bélgica
|
|
21-07-2011, 06:04 PM
carocha posta o replay algures para o ppl ver sff, que eu n tenho replay da corrida.
21-07-2011, 06:50 PM
(This post was last modified: 21-07-2011, 06:52 PM by Antonio Sousa.)
(21-07-2011, 04:36 PM)CarochaMan Wrote: ora qd desliguei o carro deu um salto em frente e saiu fora da marcação cerca de 1 metro, qd tornei a ligar o volante (e demora pq faz o self test) fiz imediatamente marcha-atrás e coloquei o carro no sitio correcto. Por mim, estás mais que desculpado, só por teres a frontalidade e honestidade de dizeres as coisas. ![]() O Ferrari era o meu, mas nao dei escape, porque nao percebi bem o que se tinha passado, mantive as rotaçoes em baixo e arranquei, foi estranho, até tentei ligar o carro de novo.....mas entretanto a confusão tinha estalado e já nao podia voltar atras no tempo. Acho que há um botao até que se pode atribuir para restabelecer o FFB, mas nunca usei, parece que há mesmo. Nos settings do Control , atribuis isso a ver se resolve de vez, senao pode-te acontecer mais vezes. Só queria entender porque demorou tanto, e já entendi, siga . Era fixe repetir a prova porque houve tanta coisa a correr mal, mas é só uma ideia, sem querer polemicas. Os restarts foram maus e deu jiga.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
21-07-2011, 08:50 PM
Aqui vai o replay (enquanto andei por pista)
http://dl.dropbox.com/u/35978574/1990%20...GP%206.Vcr Boa dica a questão do FFB vou procurar assim que possível, quanto a repetir a prova por mim acho uma ideia excelente!
21-07-2011, 09:59 PM
(This post was last modified: 21-07-2011, 10:00 PM by diogombmonteiro.)
(20-07-2011, 09:27 PM)Henrique Alves Wrote: server up! Boas Henrique, para não haver ressentimentos queria, pedir desculpa, por estragar a tua corrida, foi mais uma das minhas distracções, tava distriado com outras e acelerei demais no carro, quando reparei que estava a minha frente, já não fui a tempo de travar para não causar danos .
"I couldn't find the sports car of my dreams, so i built it myself."
- Ferdinand Porsche ![]() Flying Bee Motorsport
22-07-2011, 02:57 AM
Meu segundo terceiro lugar. Fiquei satisfeito com o resultado/desempenho durante a prova. Tive bom reflexo para arrancar firme e desviar do carro da frente que não arrancou e encontrar uma janela entre os acidentados e saír ileso. Ainda na primeira volta entrei mais rápido na curva após a grande reta que o carro que ia a frente, freei mais forte desviando para a esquerda e quase saí da pista, perdendo 3 posições.
Após algumas voltas já habituado ao trem de corrida ainda conserador, seguia de 5 a 6 segundos atrás do Ricardo. Lá pelas nona ou décima volta resolvi apertar masi o rítimo para tentar me aproximar do Ribeiro (hehe estava confiante e seguro). Na saída de uma cura fui ver se a difernça de tempo tinha diminuído e saí de trazeira, rodei e avariei a suspenção dianteira. Arrastei-me por mais ou menos um sexto de pista mais tempo de reparo no pit. Consegui sa´r ainda 58 seg atrás do Ricardo que logo deve ter feito sua parada. Aí como não tinha mais chance de alcança-lo, mantive o mesmo rítimo mantendo a dirferença na faixa de 32 seg. Foi uma corrida que deixou um saboroso gostinho de realização.
22-07-2011, 09:25 AM
(22-07-2011, 02:57 AM)Luiz Dlugosz - Luiggi Wrote: Meu segundo terceiro lugar. Fiquei satisfeito com o resultado/desempenho durante a prova. Tive bom reflexo para arrancar firme e desviar do carro da frente que não arrancou e encontrar uma janela entre os acidentados e saír ileso. Ainda na primeira volta entrei mais rápido na curva após a grande reta que o carro que ia a frente, freei mais forte desviando para a esquerda e quase saí da pista, perdendo 3 posições. Pois é Luiggi, fiquei muito admirado o ritmo que estavas a andar! Melhoras a olhos vistos! ![]() Luigi, um excelente exemplo para o Guedes!
22-07-2011, 01:59 PM
É um,a pena estarmos parados até Setembro. Deveriamos correr bi semanalemente como se falou, já de seguida
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
22-07-2011, 02:33 PM
22-07-2011, 03:35 PM
(This post was last modified: 22-07-2011, 03:38 PM by Antonio Sousa.)
E pq nao antecipar ate final de Julho?
Edit: Parece que afinal nao é preciso ter terminado a prova para ter pontos.... http://www.simracingportugal.net/sls/php...?dataarray[dest]=resevent&dataarray[IDseason]=3&dataarray[IDrace]=34
![]()
22-07-2011, 05:31 PM
(This post was last modified: 22-07-2011, 05:32 PM by Ricardo Ribeiro.)
(22-07-2011, 03:35 PM)Antonio Sousa Wrote: E pq nao antecipar ate final de Julho? Antecipar para final de Julho? Acho que era 75%. :S |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|