Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP da Bélgica
Ruben: O grid tava mal. O Henriqe fez o grid 2 vezes e ficou no warm up.....estranho. Mas é muito chato ficar de fora. Mas em Warm up de 6 minutos dava tempo. Foi pena.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
o meu jogo esta sempre a dizer time out sempre Sad
mas agora paciencia para a proxima nao quero faltar
Reply
sempre time out?? Reinstala o jogo, direitinho....guarda a pasta user e reinstala.algo esta errado, nao devia
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
mas tipo eu pego no bmw07 e entro num sever qualquer e da na perfeiçao e ontem tive a jogar no vosso server durante um bocado e estava a dar direito
e hoje quando o server ficou up eu tive a jogar e estive direito so depois quando o henrique fez rr ao server na primeira vez consegui entrar no segundo rr nao consegui
Reply
hummm...........se calhar foi mais rapido a virar race e nao te deu tempo de encontrar o server e correr. Uma seca isso Ruben.
No DRM repetiu-se uma prova por muito menos....

Reply
talvez
[br]
no DRM foi o disco que queimou a sorte e que o meu irmao tinha um disco novo que era compativel com este toshiba senao ficava mas de 1 mes sem pc
Reply
Finalmente vi uma grelha muito bem preenchida, desde as primeiras rondas que não estava tanta gente! Big Grin
Pena o arranque ter encostado logo metade, e 2 voltas depois já só estávamos 6 em pista.... não podem acelerar enquanto estão parados na grelha, acelerem apenas quando acendem os semáforos, e mesmo assim não podem fazê-lo a fundo, com suavidade, e depois penso que alguém teve dificuldades a alinhar o carro no grid, o que aumentou a espera. Com isto tudo, parti de 10º, acabei em 2º.... Tongue

Que continue a aparecer muita gente!

Guedes, tens que treinar muito, antes do campeonato iniciar treinámos bastante, para nos habituar-mos às bestas, mas nota-se que és bastante ponderado, e não te preocupes, a única coisa que estives-te mal foi comenta no chat na corrida, é que vamos a 220 a fazer uma curva, desviá-mos o olhar para o chat, e pimba no muro.... Tongue mas como não devias saber, não à crise! Big Grin
Reply
foi a minha 1º corrida online Smile
estou ansioso para a próxima a ver se n fico em ultimo novamente hehe.

ng tem o replay do arranque ? ate queria ver isso. alto massacre.
Reply
Ricardo, eu sei, e espero voltar a correr convosco brevemente, e aí, serei um pouco mais competitivo, espero!

Desculpem isso do chat, nem me lembrei, como já disse.
Reply
Eu peço 2 desculpas, a primeira tb por ter usado 1 vez o chat na qualificação.

A segunda e esta só agora vi o replay do arranque.. a grande confusão no inicio penso que fui eu que criei errrrrrrrr.
Primeiro como estava sem FFB no g25 qd parei o carro na grelha após a volta de apresentação tive a ideia (má) de desligar o usb e tornar a ligar, a ver se o volante ja ficava OK, ora qd desliguei o carro deu um salto em frente e saiu fora da marcação cerca de 1 metro, qd tornei a ligar o volante (e demora pq faz o self test) fiz imediatamente marcha-atrás e coloquei o carro no sitio correcto.

Arranque e claro.. sem FFB, como o carro rabeou qd acertei encostei ao de leve no Ferrari que arrancou da frente, ora foi o suficiente para este guinar para a esquerda só que aí ja seguia outro carro e pronto deu-se a confusão.

Peço imensa desculpa por todo o transtorno que causei e do qual nem me tinha apercebido! Sad

Se a corrida tivesse sido feita sem volta de apresentação como estava previsto tinha entrado na mesma com o FFB impec, penso que foi devido ao facto de me ter ligado desligado ligado desligado etc.. que o jogo ficou xoné".
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)