Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP da Bélgica
Descobri o meu problema, está no filtro de textura, tinha anti... (qualquer coisa) x16, coloquei em trilinear e funciona.

Qual é a vossa definição?
não vá esta que pus não ser a melhor, e cair durante a corrida, o que já aconteceu!
Reply
(20-07-2011, 08:22 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Descobri o meu problema, está no filtro de textura, tinha anti... (qualquer coisa) x16, coloquei em trilinear e funciona.

Qual é a vossa definição?
não vá esta que pus não ser a melhor, e cair durante a corrida, o que já aconteceu!

Não Ricardo, trilinear é mais fraca que antialiasing.
Assim como tinhas o antialiasing no máximo estavas a esforçar muito a gráfica e daí a queda de performance. O Antialiasing é o que reduz o efeito "serrilhado" das texturas e produz uma imagem mais "limpa", com texturas mais suaves. Se bem que em corrida acho que não tens muito tempo para ver se as texturas das boxes estão, ou não, todas bonitas Cool
Reply
alguem consegue entrar no server? por ip?
Reply
nada...deve tar down
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

server up!
Reply
Pessoal, a decisão de me inscrever neste torneio foi um pouco impulsiva, pois ainda não tenho dotes para dominar estas máquinas. Peço imensa desculpa, e assim me retiro deste torneio. Esta presença nos primeiros instantes da Qualifying e no Treino de ontem já foi muito frutuosa, aprendi muito! Obrigado por tudo, e se precisarem de alguma coisa, digam!

Podem contar comigo para um futuro torneio Low-Power. Abraços a todos, e uns pedidos de desculpas em particular a:
- Piloto da Brabham na travagem para Les Combes, que travei demais. (Paulo Andrade, penso eu)
- Piloto da Leyton House que me atingiu após um pião em Pouhon ou em Les Combes.

E boa sorte a todos, e mais uma vez, desculpem o incómodo!
Reply
que erro mais infantil que eu cometi. Tinha tudo para fazer uma boa corrida, e um pormenor estragou td
tinha o carro muito quente e pegou fogo. que estupidez!! desculpem a minha azelhice. ainda prejudiquei alguem. sorry
... Racing-Mania ...
Reply
Realmente assim é complex... têm de ter mais calma. Em 13 carros, quase metade ficou quase morto no arranque...
Reply
Com tantas inicializações e tal.. qd a corrida começou o meu FFB foi-se... ainda desliguei o cabo e liguei mas nada... ora foi fazer voltas até dar para o torto, penso que n atrapalhei ninguém, é incrível que sem isso é impossível guiar estas máquinas. Sad Sad
Reply
(20-07-2011, 11:18 PM)Raul Pereira Wrote: que erro mais infantil que eu cometi. Tinha tudo para fazer uma boa corrida, e um pormenor estragou td
tinha o carro muito quente e pegou fogo. que estupidez!! desculpem a minha azelhice. ainda prejudiquei alguem. sorry

Não foi só o teu. Tambem fritou o meu, e sem acelerar...demorou uma eternidade o semaforo a acender, mesmo muito, nunca tinha visto.(?)
Eu ainda arranquei devagar, mas mesmo assim morreu.Whistling
á 3ª volta tavam 5 em pista, incrivel

Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)