Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iR-PT funrace: StreetStock @ Charlotte
(12-07-2011, 12:43 AM)Tiago Órfão Wrote: Conto lá estar. Só uma dúvida, vamos usar o setup fixed como a série official de street stock ou vai ser aberto?

Bolas, esqueço-me sempre disso Confused Confused

Já adicionei ao post inicial essa informação (setups abertos)

Reply
Eu conto ir a esta.

Ainda estou é a 1 segundo dos melhores!!!!!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Presente!!
[Image: semttulo4rz.jpg]
Reply
(13-07-2011, 01:56 PM)Tiago Silva Wrote: Ainda estou é a 1 segundo dos melhores!!!!!!

Hmmmm, não ligues muito aos tempos, porque eles só "aparecem" no cone de aspiração de outras viaturas Wink

Reply
Boas!!

Em principio contém comigo
Reply
18 inscritos... nada mau. Era porreiro que chegássemos às duas dezenas de pilotos em pista Angel

Reply
Afinal ainda não é desta que participo numa ovalSad
Reply
Cromo!!!

Reply
Em ovais ... acho que só fiz uma corrida, a outra entre nós. Assim que pergunto a quem sabe do oficio: é melhor parar e trocar pneus 1 ou 2 vezes, não? neste caso qt gasolina seria aconselhavel para cada etapa?
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Hmmmmm, boa pergunta Mário!

Em princípio, se não corressemos com bandeiras amarelas (como na prova anterior), um set de pneus era suficiente para a corrida toda,
A questão é que com as bandeiras amarelas/pace car activo que iremos ter, há quem arrisque trocar de pneus e há quem arrisque não trocar (no pressuposto de entrada em pista do pace car). Siceramente, não sei... MrGreen MrGreen

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)