Posts: 1.947
Threads: 12
Joined: Jul 2005
Meo Fibra com 6 mergas Nuno ?? na. será mesmo só isso?? Fibra costuma dar 100 megas.
Mas tenta, é fácil, e marca tu as horas
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Posts: 163
Threads: 5
Joined: Jun 2010
avisem aqui que eu tb jogo ;P
Posts: 76
Threads: 2
Joined: Mar 2011
14-07-2011, 07:23 PM
(This post was last modified: 14-07-2011, 07:40 PM by nunogonçalves.)
É o Meo Fibra 12 megas, não há monet para pagar 100, quem me dera...
Criei o jogo mas não consigo encontrá-lo...
Se alguém que saiba como, estiver online agora, diga...
Ok entretanto já consegui entrar, só gostaria de saber se está correcto, e para isso preciso de pessoal drm com a norisring instalada...
o speedtest.net dá à minha ligação 21,5 dl e 3,5 ul
Posts: 1.505
Threads: 123
Joined: Jul 2010
14-07-2011, 07:53 PM
(This post was last modified: 14-07-2011, 07:54 PM by Valter Cardoso.)
@Nuno-Se te guias pelo antonio tas fucked up.
Ja agora se disseses a password dava jeito para podermos entrar e experimentar.
Isto se o teu server é o XP_BORGES que la está
Posts: 76
Threads: 2
Joined: Mar 2011
Posts: 1.505
Threads: 123
Joined: Jul 2010
14-07-2011, 07:57 PM
(This post was last modified: 14-07-2011, 08:00 PM by Valter Cardoso.)
Bem eu explico.
Antes de mais tens de abrir as portas ao router da MEO (se o tens) caso contrário so tu é que consegues entrar.
As portas a abrir encontras na pasta SUPPORT no pdf firewall guide.
Depois tens de correr o dedicated server que tens na pasta rfactor e selecionares as opcoes que pretendes. (corre como administrador)
Não esquecer de selecionar a opcao "announce on matchmaker" para o server ser visivel na lista.
Voilá.
O download importa mas neste caso importa mais a velocidade de upload.Algo como 1 mb já suporta uma corrida aqui do srp.
[br]
Tens aqui um tutorial como abrir uma porta no router thomson.
http://www.psp-news.org/t17031-tut-como-...-tg787-meo
Posts: 76
Threads: 2
Joined: Mar 2011
infelizmente tenho de me ausentar, depois retomo...
obrigado pelas dicas valter
Posts: 9
Threads: 1
Joined: Jul 2011
Bem após indicação vim aqui dar as minha opiniões. Como não sei se vou conseguir participar desde o início, levem isto a "face value" (então nos high power ainda deve demorar um bocado :p).
A minha aposta para os low-power poderia ser qualquer um como o MX5 ou o supra. Gostava era que tivesse tracção a trás. Para os high power, curtia os clássicos dos anos 70 como os 917 e o 512. A minha priemira escolha seria para o grupo D mas pelo que percebi esse mod é ilegal. Logo, um porsche 917 seria uma coisa muito interessante.
Gostava de ver também uma liga de Formula Ford 1600 como uma espécie de low-power para quem gosta de monolugares.
Posts: 163
Threads: 5
Joined: Jun 2010
podia criar-se um canal no irc ou algo do genero a fim de fazer uns "fun races", sempre da para falar em "tempo real", criar o server tb é relativamente facil
Se alguem tiver interessado 144.64.2.39 (carros endurance e pista f1 da belgica) e dos campeonatos que estao a decorrer aqui no simracing portugal.
Eu ca prefiro os carros mais fracos ;P
Posts: 1.505
Threads: 123
Joined: Jul 2010
Para mim é indiferente se é bacalhau ou garoupa.....desde que seja monomarca.
Os ultimos 3/4 campeonatos (drm,endurance,historic) foram com mods com várias categorias de carros e apesar de terem sido bons campeonatos sendo monomarca aumenta a competitividade e as close race.