Threads: 25
12-07-2011, 06:46 PM
(This post was last modified: 12-07-2011, 06:53 PM by J.Oliveira.)
Ó Antonio, vai ás Pu#4$ que a gente paga
[br]
O que me aconteceu, foi que na corrida fiquei sem forcefeedback, e normalmente o reset ao forcefeedback que tenho asignado a um botão, costuma solucionar o problema, mas nao resolveu... bati antes de xegar á T1 a tentar por o FFB a funcionar LOL Até o atalho "ctrl+8(numerico)" usei e não resolveu... Fiquei com um pó lol
Mas pelos vistos outra pessoa também ficou sem o FFB... agora já não me tou a lembrar... Felizmente não bati em ninguém, e tentei apressar-me ao maximo pra sair da corrida
Mas foi uma boa corrida e um bom campeonato
Do melhor!!!!!
Threads: 2
12-07-2011, 06:57 PM
(This post was last modified: 12-07-2011, 07:01 PM by Paulo Valente.)
(12-07-2011, 01:00 AM)Antonio Sousa Wrote: (12-07-2011, 12:18 AM)Paulo Valente Wrote: E esta hein???
O "Ayrton Senna de Figueiro-dos-Vinhos" ganhou a corrida com o " Toleman"!!!
Vai buscar...
Não conseguias tar calado, tinhas que vir provocar
Tenho aqui uma " taça" para segurares, campeão dos Pc´s !!
Se mexeres bem tiras o champanhe e tudo. Ah , Leão dos Sims.
Olha, enquanto andavas ali a mostrar o quanto és um pilotaço, dei 2 á tua custa.O PFranco também ganhou a 1 corrida, com um BMW 320........mas não gostaram pelos vistos.
Já deu para reparar que sentes alguma atracção por mim mas as tuas orientações sexuais não me interessam!
(12-07-2011, 12:02 PM)Antonio Sousa Wrote: Ó Pedro Valente-Vettel: então, já assinaste muitos autografos hoje e ontem?? Na rua, todos te aclamam? Porreiro pá porreiro.
Vou ver na TV o que dizem da tua condução pá. Tu se tivesses um carro a sério ganhavas tudo não, ?? diz lá, não sejas "modesto" como és. " Com um Toleman ganhei" foi modesto pá. És humilde. Porreiro.
A vitória desta prova é do PFranco, ele não tinha culpa que o outro " Vettel" dos simuladores não tivesse o fix. O P Franco não tem nada a ver com isso. Fez a prova dele e ganhou. O que andou á frente ( nao me lembro o nome) fez um barulho do caraças com a prova ainda a decorrer, mas a culpa é dele, não instalou o fix. A organização cedeu e repetiu uma prova , que já no inicio tinha dado problemas.........mas não havia "Valentes" e não foi repetida. http://www.simracingportugal.net/forum/s...618&page=9
A taça sardão está aqui para pegares.....se abanares bem , até champanhe levas, Pedro Valente
Uma ida ao veterinario com urgencia talvez nao fosse mal pensada!
Dislexia, Alzheimer, Parkinson ( que deve ter dado jeito a escamar o sardão ) e outras que não tem cura!
Ai então a culpa é do outro que nao instalou o fix? Oh troll, o fix devia era estar instalado no SERVIDOR e se o outro tivesse o FIX e o servidor não, dava MISMATCH... Troll!!!
Pelos vistos deves ter sido o unico a entrar com o FIX e nao deu MISMATCH...Hummm...tinhas alguma coisa "activa" e nao sabias era?
Vou-te dar a escolher : Ou fazes figura de Parvo ou fazes figura de Cheater, escolhe!
Já te trocas todo com os nomes... estado avançado de Alzheimer!
(12-07-2011, 05:04 PM)Antonio Sousa Wrote: (12-07-2011, 04:28 PM)diogombmonteiro Wrote: Pffffffffff lool que mer** é esta??
é o DOM que ele apresenta, não tem segredos de setup nenhuns. É sobredotado. Nos videos são facetas só.
Ele disse logo na corrida: " <Chat et="4365.7">Paulo Valente: gaijos que nao tem unhas para os carros...lesmas!!!</Chat> "
Portanto, é unhas, o caro concerteza nem conhecia, nem a pista. Portanto, são lesmas. Não são pilotos, são uma classe áparte, de lesmas, figurantes ...
E remata a corrida ( race para ele) no fim de cruzar a meta : "<Chat et="4310.8">Paulo Valente: acabou a novela!!!!</Chat> "
Portanto, nem que houvesse bugs, ele diz que acaba a corrida e acaba mesmo ! Desta vez, se os outros nao tiverem o fix instalado, não havia cá barulhos, ganhou um dos Senhores.....
Conceteza as replies aqui vão acabar, e vão fechar os posts, não se pode fazer observações sobre as vacas sagradas do Sim racing mundial
Deves pensar que és o unico que sabe ir ver os logs e vir meter quotes de frases fora do contexto... e já dizia por aí alguem que não me lembro o nome...passo a citar " Quem tá de fora, racha lenha!"
Só para terminar, fica aqui um quote do log, mas desta vez com as mensagens todas e pelos vistos, tinhamos razão nesta conversa:
Quote:<Chat et="211.7">Paulo Valente: e o Antone? nao vem?</Chat>
<Chat et="214.8">Ricardo Ribeiro: kik</Chat>
<Chat et="224.8">Ricardo Ribeiro: eo o Valter?</Chat>
<Chat et="225.6">Henrique Alves: hoje nao vem</Chat>
<Chat et="230.5">Henrique Alves: o antonio</Chat>
<Chat et="230.8">Ricardo Ribeiro: estao de bucho?</Chat>
<Chat et="232.9">Paulo Valente: deve tar a ver a novela...</Chat>
<Chat et="233.3">Nuno Borges: o sousa disse q nao vinha</Chat>
<Chat et="246.4">Ricardo Ribeiro: </Chat>
<Chat et="247.1">Paulo Valente: ou entao como espectadores nesta corrida...</Chat>
Threads: 19
Vamos lá parar pessoal não vale a pena estar aqui a mandar vir uns com os outros, utilizem as pm's.
Afinal ainda consegui por a MR em 2º lugar
Threads: 25
12-07-2011, 07:14 PM
(This post was last modified: 12-07-2011, 07:15 PM by J.Oliveira.)
(12-07-2011, 07:13 PM)Nuno F Martins Wrote: Vamos lá parar pessoal não vale a pena estar aqui a mandar vir uns com os outros, utilizem as pm's.
PM's não, assim tem mais graça,
O Daniel levou a Radio Pirata ao 1º, já que eu a unica coisa que EU soube fazer, foi fazer altas hotlaps no practice, e embaraçar-me nas corridas LOL
Do melhor!!!!!
Threads: 5
Parabéns N. Martins pela vitória no campeonato.
( na última prova estavas a andar pró mundial, bebes-te redbull ? )
Threads: 19
12-07-2011, 07:26 PM
(This post was last modified: 12-07-2011, 07:29 PM by Nuno F Martins.)
(12-07-2011, 07:14 PM)Paulo Valente Wrote: (12-07-2011, 07:13 PM)Nuno F Martins Wrote: Vamos lá parar pessoal não vale a pena estar aqui a mandar vir uns com os outros, utilizem as pm's.
LESMA! 

Lesma consistente queres tu dizer 
[br]
(12-07-2011, 07:21 PM)Plácido Coimbra Wrote: Parabéns N. Martins pela vitória no campeonato.
( na última prova estavas a andar pró mundial, bebes-te redbull ? )
Obrigado plácido, redbull? não gosto disso 
Simplesmente treinei bem durante a semana, mas ao contrário da semana passada ontem andava mais aselha na corrida e o Paulo " lagartixa " Valente  lá passou a Lesma  .
Não fosse teres acidente e ainda andávamos na luta
Threads: 123
Bem,tentei afastar-me das vossas "guerras" de inteligência mas como reparei aqui neste log que estavam tão preocupados com a presença ou não da minha pessoa,há algumas coisas que gostaria de deixar e não interpretem como mais um post para pôr lenha mas sim algo que penso não estar bem.
1º-A palavra campeonato refere-se a um conjunto de eventos e não a um "hoje apetece-me,amanhã não".A regra de "duas corridas ausentes dá o direito a organização de excluir o piloto" já devia ser utilizada á muito,eu pessoalmente quando me comprometo com uma coisa levo a sério.Olhando para a lista de todos os inscritos existe gente que participou só numa ou duas corridas...também tenho trabalho,mulher,filho e não deixei de estar presente em nenhuma das etapas deste campeonato....sempre ouvi dizer que se não se pode então sai-se de cima.
2º-Quando se inicia um campeonato as inscrições devem ser fechadas assim como a alteração de carros.Isto não pode voltar a acontecer.Não existe o direito de alguém chegar,fazer uma ou duas corridas e retirar possibilidades e pontos a quem se esforçou para dar bom nome ao srp desde o inicio do campeonato.Existe um numero de pessoas que tentam estar todas as 2as feiras presentes sejam rápidos ou lentos,isso pouco importa até porque nunca ninguém é rapido se não existir alguém mais lento.
3º-O que aconteceu a semana passada "after race" é normal.Quantos de nós já não visualizámos trocas de palavras na vida real em tantas competições por esse mundo fora? Faz parte da competição.Quem não souber lidar com isso então que jogue xadrez ou vá pescar tainhas para o tejo.Existe um limite que deve ser colocado por parte dos moderadores e foi o que aconteceu.Ponto final.
4º-Os erros que se deram no final do DRM só têm um culpado (quer se goste ou não) e é a organização.Já disse inumeras vezes que há aqui gente disposta a ajudar testando mods,pistas,etc.Ninguém liga.O erro que o Cabral postou aqui umas paginas atras acerca da nao reparação foi reportado por mim antes da corrida da semana passada.
As regras têm de ser claras e ser cumpridas.Não se pode ser vermelho numas situações e azul noutras.O ruben teve um problema exactamente igual na ronda 1 dos DRM e nao se fez nada.Houve este problema agora e repete-se a corrida? Não vejo a lógica disto mesmo me esforçando para o conseguir.
Teria sido muito mais fácil e prático pegar nesses pilotos que sofreram a alteração devido ao bug e coloca-los nas posições devidas manualmente.Era correto para eles que merecem ter a posição de direito e era correto para os demais que não tiveram nada haver com a situação.Mesmo existindo repetição de prova deveria ser só permitida exactamente aos mesmo presentes na primeira e houve 2 ou 3 novos participantes.Errado no meu ponto de vista.
Este assunto não foi tratado da melhor maneira assim como não têm sido alguns por aqui.Não interpretem isto como algo de mau mas sim como uma critica construtiva com a intenção de melhorar as coisas.
Não participei por não concordar e é um direito que me assiste.
Threads: 5
depois do acidente ainda fiquei a ver a corrida e vi logo que se não tivesse acidente a Lesma Valente ia ficar à frente do caracol Válido .
pena tive do caranguejo Barbosa .
O oliveira acabou a corrida mais cedo com medo que sobrasse algum sobrenome pare ele.   :
(12-07-2011, 07:41 PM)Plácido Coimbra Wrote: depois do acidente ainda fiquei a ver a corrida e vi logo que se não tivesse acidente a Lesma Valente ia ficar à frente do caracol Válido .
pena tive do caranguejo Barbosa .
O oliveira acabou a corrida mais cedo com medo que sobrasse algum sobrenome pare ele. :
Foi pena Placido teres-me dado aquele toque  . Devias ir com calma, afinal a corrida era de 60min e ainda estavas nas curvas iniciais e o prejudicado ias ser sempre tu. Eu procurei manter-me sempre por fora e manter-me afastado dos da frente para evitar os toques, porque estava numa luta que nao era a minha e nao queria prejudicar ninguem.
|