Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Special Race (11/07/2011) - Nordschleife REPETIÇÃO
(12-07-2011, 12:18 AM)Paulo Valente Wrote: E esta hein???
O "Ayrton Senna de Figueiro-dos-Vinhos" ganhou a corrida com o " Toleman"!!!
Vai buscar...

Não conseguias tar calado, tinhas que vir provocarAngel

Tenho aqui uma " taça" para segurares, campeão dos Pc´s !!

Se mexeres bem tiras o champanhe e tudo. Ah , Leão dos Sims.
Olha, enbquanto andavas ali a mostrar o quanto és um pilotaço, dei 2 á tua custa.
O PFranco também ganhou a 1 corrida, com um BMW 320........mas não gostaram pelos vistos.Wink

Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Pois pois...
Essas duas que deste, devem ter sido uma com a direita e outra com a esquerda mas já muito a custo!
Tá explicado então a razão de nao apareceres á corrida...ficaste a escamar o sardão!
Ó Pedro Valente-Vettel: então, já assinaste muitos autografos hoje e ontem?? Na rua, todos te aclamam? Porreiro pá porreiro.

Vou ver na TV o que dizem da tua condução pá. Tu se tivesses um carro a sério ganhavas tudo não, ?? diz lá, não sejas "modesto" como és. " Com um Toleman ganhei" foi modesto pá. És humilde. Porreiro.
A vitória desta prova é do PFranco, ele não tinha culpa que o outro " Vettel" dos simuladores não tivesse o fix. O P Franco não tem nada a ver com isso. Fez a prova dele e ganhou. O que andou á frente ( nao me lembro o nome) fez um barulho do caraças com a prova ainda a decorrer, mas a culpa é dele, não instalou o fix. A organização cedeu e repetiu uma prova , que já no inicio tinha dado problemas.........mas não havia "Valentes" e não foi repetida. http://www.simracingportugal.net/forum/s...618&page=9
A taça sardão está aqui para pegares.....se abanares bem , até champanhe levas, Pedro Valente
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Bom tarde

Esta repetição do prova do Ring não me correu nada bem.

Nas qualifs fiz 9.04 e nem tentei outra volta.
Decidi ficar ver as voltas do 320 que andava quase 30seg á minha frente e tentar perceber que raio é que ele fazia de diferente. Não cheguei a conclusão nenhuma. lol

Na corrida ainda andei em 5º acho eu, mas no karroussel entrei com velocidade a mais, a traseira saltou fora e atravessei-me todo quando vinha a passar um M1 que me acertou em cheio sem chance de se desviar.
Devo ter provocado alguns danos pois alguns metros á frente na zona de pflanzgarten II ele despistou-se e eu acertei-lhe um estouro a +- 200kmh que me arrancou uma roda e me mandou pelo ar.
Ainda cheguei a box em 3 rodas naquela de tentar acabar, mas quando parei no meu lugar para as reparações não aconteceu nada.
Ainda andei para trás e para a frente a ver se era eu que não estava a atinar com o lugar na box mas nunca deu.
Nunca me tinha acontecido. Undecided Será bug? Ou seria de ter danos a mais?

E pronto, acabou assim infelizmente a corrida para mim.

Parabéns a todo o pessoal do SRP por um excelente campeonato.
Façam outro deste género que eu estou lá batidinho.

PS: Paulo Valente, era de valor enviares-me o teu setup para eu ver as diferenças e tentar aprender alguma coisa.
Ficava-te agradecido.
Não Cabral, acontece o mesmo noutros mods, não têm arranjo levar toda a mecênica de uma roda....Tongue
(12-07-2011, 01:16 AM)Paulo Valente Wrote: PS: Paulo Valente, era de valor enviares-me o teu setup para eu ver as diferenças e tentar aprender alguma coisa.
Ficava-te agradecido.

Não é setup. O setup quase não tem afinaçoes de fundo.
O Paulo Valete tem um dom, como explica nestes videos : http://www.youtube.com/watch?v=ICszATmP2...re=related

http://www.youtube.com/watch?v=kh14_mkRI...re=related

(12-07-2011, 12:02 PM)Antonio Sousa Wrote: "Ó Pedro Valente-Vettel"

Big lolTongue
[br]
(12-07-2011, 02:28 PM)Antonio Sousa Wrote:
(12-07-2011, 01:16 AM)Paulo Valente Wrote: PS: Paulo Valente, era de valor enviares-me o teu setup para eu ver as diferenças e tentar aprender alguma coisa.
Ficava-te agradecido.

Não é setup. O setup quase não tem afinaçoes de fundo.
O Paulo Valete tem um dom, como explica nestes videos : http://www.youtube.com/watch?v=ICszATmP2...re=related

http://www.youtube.com/watch?v=kh14_mkRI...re=related

Pffffffffff lool que mer** é esta??
(12-07-2011, 04:28 PM)diogombmonteiro Wrote: Pffffffffff lool que mer** é esta??

é o DOM que ele apresenta, não tem segredos de setup nenhuns. É sobredotado. Nos videos são facetas só.
Ele disse logo na corrida: " <Chat et="4365.7">Paulo Valente: gaijos que nao tem unhas para os carros...lesmas!!!</Chat> "
Portanto, é unhas, o caro concerteza nem conhecia, nem a pista. Portanto, são lesmas. Não são pilotos, são uma classe áparte, de lesmas, figurantes ...Sleepy

E remata a corrida ( race para ele) no fim de cruzar a meta : "<Chat et="4310.8">Paulo Valente: acabou a novela!!!!</Chat> "

Portanto, nem que houvesse bugs, ele diz que acaba a corrida e acaba mesmo ! Desta vez, se os outros nao tiverem o fix instalado, não havia cá barulhos, ganhou um dos Senhores.....
Conceteza as replies aqui vão acabar, e vão fechar os posts, não se pode fazer observações sobre as vacas sagradas do Sim racing mundial

Atenção António, a outra discussão, se foi encerrada, foi por algum motivo maior, se essa mesma discussão estava a prejudicar a imagem do SRP, foi muito bem encerrada, e serão todas as que chegarem a esse nível baixo. Mais uma vez digo, isto é um passatempo, e nós andámos aqui por gosto. Mais do que os users, nós (moderadores) somos os primeiros a ficar chateados quando as coisas não correm bem, porque o trabalho, tempo e paciência custa a todos.
(12-07-2011, 05:04 PM)Antonio Sousa Wrote:
(12-07-2011, 04:28 PM)diogombmonteiro Wrote: Pffffffffff lool que mer** é esta??

é o DOM que ele apresenta, não tem segredos de setup nenhuns. É sobredotado. Nos videos são facetas só.
Ele disse logo na corrida: " <Chat et="4365.7">Paulo Valente: gaijos que nao tem unhas para os carros...lesmas!!!</Chat> "
Portanto, é unhas, o caro concerteza nem conhecia, nem a pista. Portanto, são lesmas. Não são pilotos, são uma classe áparte, de lesmas, figurantes ...Sleepy

E remata a corrida ( race para ele) no fim de cruzar a meta : "<Chat et="4310.8">Paulo Valente: acabou a novela!!!!</Chat> "

Portanto, nem que houvesse bugs, ele diz que acaba a corrida e acaba mesmo ! Desta vez, se os outros nao tiverem o fix instalado, não havia cá barulhos, ganhou um dos Senhores.....
Conceteza as replies aqui vão acabar, e vão fechar os posts, não se pode fazer observações sobre as vacas sagradas do Sim racing mundial

No coments Undecided
ele ganhou porque, fez uma boa corrida...
320 é um bom carro para nord apesar de eu n ter unhas pra esse carro.
Tava a brincar nem tenho intenção de provocar conflitos aqui no fórum

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (04/07/2011) - Nordschleife Ricardo Ribeiro 93 69.220 05-07-2011, 03:18 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 6 (27/06/2011) - Hockenheim Ricardo Ribeiro 37 22.399 28-06-2011, 09:27 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 5 (20/06/2011) - Salzburgring Ricardo Ribeiro 32 27.646 22-06-2011, 12:49 AM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)