Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boas
Boas Pessoal

O meu nome é Pedro Mendes. Sou de Coruche e desde pequeno que sou fan de todo o tipo de desporto automóvel.

Ha cerca de dois anos descobri os simuladores de competiçao e desde aí que tenho tentado comprar um volante e montar um playseat mas por falta de créditos nunca consegui fazer isso.
No inicio do verao(e depois dos exames, claro. Senao chambava a tudo 23 ) decidi que seria agora que ia fazer tudo isso.
Tenho jogado GTR2 e muito RSRBR mas sempre so com o teclado, o que nao dá muito jeito (diga-se nenhum).

Bom, agora que descobri o vosso forum onde ja encontrei bastante informaçao, espero poder contribuir para que esta comunidade evolua e sempre ao mais alto nivel!

Cumprimentos Smiliegenerator_srp
Pedro Mendes

Reply
Bem vindo Wink

Reply
Bem-vindo Pedro!

Espero que te divirtas por cá! Big Grin
Reply
Bem Vindo!
Reply
Bem vindo.
Devias era considerar o rfactor ou o iracing visto serem os 2 mais activos por aqui.
Reply
Bem-vindo.
espero verte na pista Smile
eu aconselhote a ires para o rfactor pois é o mais activo em termos de campeonatos e aconselhote a nao ires para o iRacing sem teres volante.
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
Sim, também não acho que devas ires para o iRacing sem antes passares por outros simuladores, uma vez que é bem mais caro e exigente (a velha história da qualidade paga-se). Neste aspecto, considero o rF bem mais apelativo para quem se inicia no simracing.

Para além do mais, nem dá para competires de teclado, ainda que, sejamos francos, sem um volante nunca conseguirás desfrutar minimamente de qualquer simulador de condução. Wink

Reply
Bem-vindo!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Eu sei que sem volante nao aproveito nada por assim dizer e talvez por isso é que tenho jogado mais RBR(por ser talvez do ramo automovel que mais aprecio, seguido logo de F1) e GTR2, que sempre dá para ir jogando qualquer coisa com o teclado. Mas por falta de dinheiro nunca consegui arranjar um volante e para estar a comprar uma coisa mais barata que nao me ia satisfazer e mais tarde teria de trocar. Decidi esperar mais uns tempos e comprar uma coisa mais cara e ao mesmo tempo construir uma playseat.
Tenho andado com duvidas sobre como ia fazer a playseat pois as que via achava sempre alguma coisa que nao gostava e aqui no vosso forum vi uma que me agradou em tudo e que espero conseguir construir no proximo mês. Quanto ao volante vou adquirir um G27 dentro das proximas duas semanas e depois é sempre pedal a fundo!
Depois devo comecar a correr tambem em Rfactor.

Já agora, quanto se paga pelo iracing?

Cumps
Reply
o iRacing vaite custar no min 5 euros por mes e mesmo assim vais ficar limitado a algumas pistas e alguns carros. Para adquirires mais pistas tens que pagar e os carros tbm acho eu. Mas o iRacing é o melhor que á de simracing e é nesse simulador que podes ganhar fama internacionalmente como o Gregor Huttu e as vezes eles poem premios nos eventos como por exemplo um volante da Fanatec.
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)