Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP da Hungria
Não há crise Vitor. é tudo muito rapido e foi sem intenção que eu vi.

Fixe foi ter parecido alguns pilotos.
No quali tirei um bom tempo, mas dava para melhorar com pneus qualify, nunca tinha andado aqui com eles, mas quando ia tentar baixar foi mesmo na ultima e não deu tempo. Mesmo assim deu uma pole paertada , com o Placido muito perto.

Na race, na volta de apresentação fiquei sozinho muito muito tempo parado, mesmo fazendo a volta devagarinho não aparecia atrás ninguém na reta , o motor a aquecer e nao via o semáforo ainda por cima. Caí para 3º ,no arranque, mas pior é que por ter ficado á espera os pneus estavam muito frios e fiz um pião e depois fiquei sem a asa no inicio da volta, fui a penar até á box, e saí de lá ao ataque , fora dos pontos....
Fui subindo , até 2º, com um ritmo forte e peto do erro, mas demorei a decidir mudar de pneus e já estava a fazer maus tempos quando fui á box. No final foi suar a recuperar á espera de um erro, mas o Plácido geriu bem táticamente toda a corrida e foi impossivel.
O Luiggi ia ficando na minha frente , e era o cumulo, ficar atrás de um brasileiro.....AngelAngelAngelAngel eheheheh

Venha a próxima
P.S. : Parece-me que pouca gente tava treinada para a pista e foi pena, porque tem pilotos capazes de dar muita luta com mais algum conhecimento das pistas.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Pena pouca gente ter aparecido, esta pista parece um kartódromo, dava pra umas lutas porreiras com mais gente em pista. Acabei por fazer um qualify à pressa, parei a meio porque tive que ir deitar o puto e acabei por não poder fazer melhor. Arranque certinho, consegui aguentar a pressão nas primeiras voltas e sem saber como às tantas tava a rodar em 3º (velocidade não é tudo, consistência precisa-se). Acabei por fazer alguns erros quando os pneus começaram a falhar, perdi lugares e empenei as suspensões do lado direito. A rodar muito lento para ir às boxes, o motor aqueceu e puff fez-se chocapic...
Precisa-se de mais pessoal a correr nos F1's...
Reply
Próxima prova: Spa !!!!!!!!!!!

Sou conhecido por Antonio Spa
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
(07-07-2011, 11:43 AM)Antonio Sousa Wrote: Próxima prova: Spa !!!!!!!!!!!

Tu és conhecido por António Maçarico, não passas da primeira volta sem ir as boxes!!!! Big GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig Grin
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
Por acaso....já na Alemanha foi a mesma coisa. Qq dia acerto com isto.

Reply
(07-07-2011, 11:43 AM)Antonio Sousa Wrote: Próxima prova: Spa !!!!!!!!!!!

onde é que eu já li isso ? Big Grin
Reply
MEU PRIMEIRO PODIUM!!!

Gostaria de ter expressado antes minha felicidade aqui. Mas a dor de cabeça advinda com a ressaca das comemorações não permitiu. Mas não foi maior que a alegria que senti.

Foi uma corrida muito legal e com poucos erros grosseiros... Mas, para variar existiram alguns de pilotagem e de tomada de decisão: na última hora resolvi abaixar mais o carro para a altura do set de classificação, ficou com o curso da suspensão muito curto pelo peso e me prejudicou até quando os pneus começaram a limitar o toque. Em segundo, resolvi poupar os pneus para rodar até 2/3 da prova. Ficaram desgastados, mas se a parada não fosse obrigatória, poderia terminar a prova com o primeiro jogo. Resultado: poderia ter apertado mais e ganhado tempo (o que não faria diferença para o resultado). Em terceiro, apesar de vir antes, um amigo veio assistir a corrida em casa e distraiu minha atenção. Não percebi que já esta na quali e eu ainda testando o set de corrida. Quando percebi faltavam cerca de 3 minutos e não consegui uma boa volta.

De qualquer forma, um bom resultado é sempre motivador e nos leva a treinar mais buscando repeti-lo e sentir a sensação de realização.

Sousa, agradeço pelo envio dos set’s. Testei, mas estava mais habituado com o que vinha treinando e com o qual corri, apesar da decisão errada de tê-lo abaixado.

Creio que também é um bom momento para reiterar meu sentimento de gratidão aos organizadores, representando toda a comunidade, que dispendem seu tempo em prol de nossos momentos de lazer e prazer.
Reply
Foi uma boa prova Luiggi. Parecia até Português pilotando. Parabens .

Eu acho que se calhar seu carro nao tava baixo, mas sim as zebras eram muito altas, eu sentia muito também, e acho que é da pista, não?

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)