Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Special Race (04/07/2011) - Nordschleife
Estive ocupado, apenas agora fiquei livre, ja esperava perder a essa ronda em Nordschleife...
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"

connection lost.... Angry

tava a ser nice...
Porra tinha de correr mal Sad uma pequena distracção entrei na areia na parte gp era impossivel tirar de lá o carro sem o queimar, aliás ainda não o tinha queimado até dava, mas tinha de tar o tempo todo.Undecided

Agora durante umas semanas vou ter de me ausentar (exame código), boas corridas para todos. Big Grin
Não percebo, 1 hora de corrida, e para além de andarem tão perto querem passar pelo buraco da agulha... estragam a corrida num ápice a alguém, eu que por norma tenho cuidado,,, desculpa o arranque Lima.... mas tens que ter atenção que o 935 precisa de muito mais espaço para abrandar! não podes pensar que tem a agilidade do Lancia... deu em pneu furado, sem saber, bati no rail.... ainda ia com esperanças das boxes e o Valter fez o favor de me dar cabo da roda traseira... ia devagar encostado à direita.... fiz um esforço enorme para poder comparecer hoje, um gajo muda planos da vida particular para correr, e depois acaba assim.... Sad
(04-07-2011, 11:38 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Não percebo, 1 hora de corrida, e para além de andarem tão perto querem passar pelo buraco da agulha... estragam a corrida num ápice a alguém, eu que por norma tenho cuidado,,, desculpa o arranque Lima.... mas tens que ter atenção que o 935 precisa de muito mais espaço para abrandar! não podes pensar que tem a agilidade do Lancia... deu em pneu furado, sem saber, bati no rail.... ainda ia com esperanças das boxes e o Valter fez o favor de me dar cabo da roda traseira... ia devagar encostado à direita.... fiz um esforço enorme para poder comparecer hoje, um gajo muda planos da vida particular para correr, e depois acaba assim.... Sad

Dois azarentos lol, mas o teu caso ainda é complicado Undecided
Apenas para a semana coloco aqui o pódio! Wink
FALTA DE RESPEITO DO CA*****.
SE A ME*** DAS REGRAS NAO SAO PARA CUMPRIR ENTAO AVISO QUE NA PROXIMA DEIXO VOS CORRER 40 MINUTOS E PARO A ME*** DO CARRO E FO****** TODOS.
ACABAM A CORRIDA SE QUEREM IR CONVERSAR VÃO PARA O CAFÉ.
NÃO É POR ACABAREM PRIMEIRO QUE SE FO*** OS OUTROS.
TANTA ME*** ÁS VEZES E DEPOIS É ESTA FALTA DE RESPEITO.....SIM TOU FO**** COM VOCES.

[br]
E MAIS ......EXIJO QUE SEJA APLICADA A REGRA DE PENALIZAÇÃO A TODOS OS QUE A VIOLARAM,FALANDO CONSTANTEMENTE NO CHAT APOS TERMINAREM DESRESPEITANDO OS RESTANTES PILOTOS.
Partilho a opinião do Valter, acerca do pessoal que acabou começou a teclar e isso distrai para caramba...

Ok antes do report peço desculpas ao Valter pelo toque q lhe dei logo no início da corrida, acredita que foi sem intenção, vi-me apertado falhei o ponto e bati-te, se fores ver no resto das minhas voltas verás q o meu ponto fraco foi a parte gp.

Foi uma corrida interessante, difícil, muito difícil, segurar o carro não fazer asneiras, muito cansaço...

Acabei num estranho 3º lugar devido às desistências, o que soube bem...

E agora querem tirá-lo!!!! Sad Ainda não sei as razões, mas ao menos não me tirem este precioso lugar!!! É o meu troféuzinho!!!

Sad

Tive pena do Henrique ter saido mais cedo, e nas últimas voltas agradeço ao Valter a pressão... foi por uma unha negra meu...
Se existem administradores é para alguma coisa.E as regras são explicitas.
"Penalizações do chat:
1. Chat na qual - 1ª infracção > aviso // 2ª infracção >último lugar
2. Chat na corrida - 1ª infracção > desqualificação // 2ª infracção > expulsão do campeonato
3. Conduta imprópria - a decidir pela organização (desqualificação, suspensão, expulsão)
"

A classificação final foi adulterada...a paragem nas boxes deu origem a isso.

Vamos analisar se é possível parar nesta pista sem problemas.

A classificação está no SLS mas esta prova será anulada

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (11/07/2011) - Nordschleife REPETIÇÃO Henrique Alves 67 45.813 13-07-2011, 12:12 PM
Last Post: Henrique Alves
  Race 6 (27/06/2011) - Hockenheim Ricardo Ribeiro 37 22.432 28-06-2011, 09:27 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 5 (20/06/2011) - Salzburgring Ricardo Ribeiro 32 27.691 22-06-2011, 12:49 AM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)