Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 10 - Paul Ricard
Quando reduzes ao mesmo tempo que travas tens que dar um toque ligeiro ao acelerador, já experimentas-te mudar a percentagem de travagem mais para a frente?
Reply
sim, quando esperimentei todos os carros antes do campeonato(ainda usava rato) o Ferrari era o carro mais nervoso que tinha no mod sendo os do GT2 os mais nervosos, mas com volante viria a facilitar a cena. Por isso obtei por P2 , sao ageis nas curvas e rapidos o suficiente como eu gosto. P1 perigosos de mais, gt1 tambem, gt2 muito nervosos. Quando digo perigosos de mais é que tem potencia a mais pas minhas teclas.

descobri mais tarde o que o Ribeiro ta a dizer agora.
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
Boas, já eu gosto muito da pista. O Ferrari até voa. Big Grin
Todos fazem muita falta, quantos mais virem mais divertido é para todos.

Quando ai as problemas com a pista. Deixa-te que te aconselhe, como disse e bem o Ricardo. puxar a travagem mais para a dianteira ajuda e muito, na minha opinião.
Assim que o pessoal possa lançar o servidor digam qualquer coisa. Quero ir ver quantro pitroli vai gastar o Ferrari.
Cumprimentos.
Reply
Eu consegui guiar a Ferrari melhor depois de achar um acerto bom na altura do carro. A frente não pode ficar muito baixa pois faz a traseira escapar, em Portimão eu descobri isso e consegui ir bem
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
Reply
Suspensões mais moles e estabilizadoras mais fracas, são a unica solução para mim.
Reply
a unica coisa que percebo de setups é a diferença nas asas dianteira e traseira, mudanças, distribuiçao de travagem e angulo das rodas. de resto é tudo desconhecido para mim.
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
SERVER UP!

dados no 1 post.
Reply
Por favor troquem a pista pela correcta.
A que está no anuncio e no post inicial é a GT. E a que está no servidor e a Proto.
Cumpz
Reply
Qual é a diferença? É que ainda não a conheço! Tongue
Reply
(29-06-2011, 08:24 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Qual é a diferença? É que ainda não a conheço! Tongue

O gajo que controla o campeonato não conhece a pista ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk... MrGreen

A GT tem 2 chicanes, uma na primeira curva e na recta oposta, a prototipo não rs Rolleyes
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)