Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 6 (27/06/2011) - Hockenheim
nao há server efectivamente.

@ Valter: Há a regra de 2 rodas sempre no asfalto. Duvido
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Bem visto o 1º post nem devia estar...so refere horario a partir das 22 mas como é costume abrirem antes para practice é estranho.....o RR ja domina ai o esquema e orienta a malta.

@António-no fim amigo.....no fim falamos........
Reply
Ya, consigo colocar o server up, mas apenas com o IP.... e como é rotativo não está fácil.... o Henrique (quase Tongue ) nunca falha, pode ser algum imprevisto que originou o atraso! :S
[br]
Agora está!
Reply
Ok corrida da pior que alguma vez fiz pensei seriamente nem acabar de tão mau q foi...

Primeiro não sei o q deu ao parvo do rfactor, no início da corrida o GID deixou de funcionar, ocupava espaço mas não dava informação nenhuma, não consegui removê-lo, ia-me estampando várias vezes a tentá-lo, e os espelhos interiores berraram e não davam nada também tentei recolocá-los e nada...

Só percebi que estava a ficar sem gasosa porque avisa senão lá me ficava...

Desculpa lá Henrique! Fica para a próxima...
Reply
Muito bem, muita gente, faltou o Vinicius!

Parabéns aos vencedores!

report: arranque de 10, salvo erro, estava a andar bem, perto do 6º, o Rúben trava mais tarde e bato nos rails, suspensão lixada, luta para segurar o carro, mas este 935 tem algo de excelente, ideal para corridas mais longas, demora meia corrida a aquecer os pneus, mas depois segura-se como um mimo! Andei em lutas com o António, apesar de eu estar mais rápido, acabava sempre por fazer um peão, lá consegui terminar à frente dele em 8º, e por pouco apanhava o Plácido que estava sem gasosa.... parabéns a todos pela presença, deveria ser sempre assim! Big Grin

a próxima até vai doer!!! Tongue
Reply
Eu tive problemas na 1ª chicane: nao acertava com a travagem e cortei umas 4 vezes: Tive o cuidado de nao ganhar tempo ( se alguem ia atras 0.7 continuava com 0.7 ou menos. Mas cortei ali. e na 2ª chicane 1 vez, acho mas aí perdi mesmo tempo.
Foi uma prova fixe quando havia picanços, e mais monotona quando se anda sozinho. Perdi alguns lugares com uma pancada por tras, mas nao tinha era andamento para mais no fundo.
No estadio na 7ª volta sai largo pra fora pra esquerda, reentrei, o Ribeiro passou, mantenho a esquerda e o Ruben passa e mete logo pra dentro...eu fico na esquerda. pelo menos vi assim...O ruben ficou chateado, mas eu não o tapei, tipo ir para o meio da pista...mantive a esquerda.quando ele fechou estava lá eu. Pelo menos vi assim.
Prova boa para o Ribeiro, pq só sabe andar a direito, e para o Porsche tava muito bom....
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
nunca vi tanta gente na pista a nao ser na primeira prova de endurance.

Report- qualificaçao tentava dar o meu melhor mas acabava sempre pra baixo e fiquei em 7 na grelha. Tenho a sensaçao que o meu talento foi-se embora á muito.
race- boa partida face aos da frente que tavam a paço de caracol, pusme logo em 3 atras dos M1. 2 voltas depois dou um piao na primeira chicane(que burrice) e la me passaram uns quantos ate ficar em 8º. Depois de me meter em 7 passei a corrida toda a persseguir o pedro teixeira mas falhando na passagem. Passo pa 6 por causa do Ruben que teve problemas e acabo a corrida com apenas 2 litros de gasosa.
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
(28-06-2011, 12:29 AM)Nuno Cardoso Wrote: Tenho a sensaçao que o meu talento foi-se embora á muito.

Acabaram-se os créditos dos cheats? Tongue
Reply
Surgiu um imprevisto, acredito que estarei fora da proxima tambem, mas quarta eu apareco pra endurance com certeza
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
Reply
REPORT-Qualificação...normal....dentro dos mesmos tempos dos outros 320.

Race-Sempre na cauda do pelotão,ou não fosse este 320 o mais lento dentro de todos os carros do DRM.Ainda deu para umas lutazinhas com o D.Ribeiro,o PCabral,e outro que não me recordo o nome....tudo tranquilo,sempre pelos lugares 12,13,14,15...até que a mais ou menos 10 minutos levo uma panada por trás....mas nao um encosto....mesmo daquelas á "meganes"....Smile carro todo de ladex até ao fim...mas ainda deu para segurar o PCabral atrás de mim......mas.........
.......se a corrida foi mediana nada como acabar em estilo como fica demonstrado neste pequeno video....boa sorte a todos para a semana Smile

EDIT- As abelhas estão em alta com os 2 primeiros lugares na classificação por equipas.....mas todas as 6 em competição estão separadas apenas por 11 pontos....o que faz ser possivel qq uma ser campeã para a semana!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (11/07/2011) - Nordschleife REPETIÇÃO Henrique Alves 67 45.810 13-07-2011, 12:12 PM
Last Post: Henrique Alves
  Special Race (04/07/2011) - Nordschleife Ricardo Ribeiro 93 69.236 05-07-2011, 03:18 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 5 (20/06/2011) - Salzburgring Ricardo Ribeiro 32 27.685 22-06-2011, 12:49 AM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)