Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 6 (27/06/2011) - Hockenheim
Eu não faço ideia ONDE isso está colocado. Se for do mod, pode ser o somatório dos pilotos online com o mod DRM no mundo em determinada altura , não??
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Nao antonio,se fores á home page do forum e fizeres scroll ate la baixo tens a informaçao relativa ao forum...
Reply
já vi....Estranho.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Vou participar por ser uma das melhores pistas que ja existiu, ja que hoje Hockenheim é uma merda... Mas vou sofrer demais com meu Lancia, outra vez hahahah, espero chegar ao fim
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
Reply
A pista devia ser trocada.
Após algumas voltas constatei que o corte de chicane não é penalizado...só mesmo se se for completamente em frente.
Eu sei que o povo é todo ordeiro e respeitavel mas nao me agrada correr a saber que pode haver pessoal a cortar chicanes "on porpose".
Além disso em certas partes da pista,especialmente nas longas rectas,não cabem 2 carros lado a lado....se for com o meu bmw a 260 e vier um M1 a 300 não cabe,ou vai á relva ou atira-me fora ou trava........e só em caso de volta de avanço os mais lentos são obrigados a desviar.....´
Mas vocês decidam.
Reply
Boas! O server ja esta up? andei a procura e nao encontro...

Cumprimentos
AS
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
dados no 1º post
Reply
Nada Ricardo.
Reply
adiciono o server, mas diz que nao encontra
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
O server ainda tá off Confused
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (11/07/2011) - Nordschleife REPETIÇÃO Henrique Alves 67 45.834 13-07-2011, 12:12 PM
Last Post: Henrique Alves
  Special Race (04/07/2011) - Nordschleife Ricardo Ribeiro 93 69.249 05-07-2011, 03:18 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 5 (20/06/2011) - Salzburgring Ricardo Ribeiro 32 27.706 22-06-2011, 12:49 AM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)