Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
Obrigado! É um pouco mais caro que pensava, e é complicado estar a gastar esse dinheiro agora, para um jogo que já tem alguns anos, e que estará para ser substituído!
Reply
(26-06-2011, 08:08 PM)Gil A. Wrote: Tens aqui Miguel: http://rfactor.net/web/rf1/buyonline/

Mas sinceramente, caso o rF2 saia até ao final do Verão (e a ISI ainda não divulgou suficiente informação sobre isto), acho que não irás tirar grande proveito do rF1 (isto, claro, se a comunidade de pilotos virtuais do rF1 passar logo para o rF2 Sleepy ).

Lá vou ter de discordar aqui do gil.

Mesmo que o rf2 saisse até ao final do verão (que optimista gil) o rf1 irá ainda durar uns bons tempos.
Razões?
1a-os milhentos mods e milhentas pistas que existem actualmente para o rf1 que mais que certo não serão "utilizaveis" no rf2.
2a-não me parece que mesmo com a ansia que por ai vai em relação ao rf1 ,a enorme comunidade vá logo gastar euros no jogo.....o sucesso do rf2 vai estar a cargo dos piratas.....sim,porque 80% (ou mais) dos actuais utilizadores do rf1 adquiriram o jogo pelas vias ilegais.Caso o 2 surja rapidamente aí sim.....caso contrário segue o caminho do iracing....muito bom mas não para os tesos dos portugueses.
3a-Todos as centenas de sites destinados ao rf1 (com campeonatos,etc) não vão obrigar todos os seus membros a adquir o rf2 logo no imediato certo? e muitos deles já têm campeonatos marcados até ao final do ano e outros até para o próximo.
4a-Ainda ninguém sabe as configurações minimas para correr o rf2...e concerteza serão muito mais exigentes que o 1 e nem toda a comunidade que joga rf1 vai comprar placas graficas,processadores,etc neste momento de crise.
5a-Pelo que tenho visto do rf2 (claro que ver nao é experimentar) mas até ao momento não vi ainda assim tanta diferença para o 1......pneus que se vê o desgaste? é pá....nem curto open wheelers Smile

Não estou a defender o 1 mas só a acalmar a ansia que por ai vai nessa net acerca do 2......espero nao ver toda essa gente desapontada.
Reply
(26-06-2011, 10:27 PM)Valter Cardoso Wrote: 1a-os milhentos mods e milhentas pistas que existem actualmente para o rf1 que mais que certo não serão "utilizaveis" no rf2.

Desses milhentos mods, quantos é que são utilizáveis? 4, 5?
Quanto às pistas, és capaz de ter razão.

(26-06-2011, 10:27 PM)Valter Cardoso Wrote: 2a-não me parece que mesmo com a ansia que por ai vai em relação ao rf1 ,a enorme comunidade vá logo gastar euros no jogo.....o sucesso do rf2 vai estar a cargo dos piratas.....sim,porque 80% (ou mais) dos actuais utilizadores do rf1 adquiriram o jogo pelas vias ilegais.Caso o 2 surja rapidamente aí sim.....caso contrário segue o caminho do iracing....muito bom mas não para os tesos dos portugueses.

Os tesos dos portugueses são uma m**** se não têm 50 euros para dar um simulador que vai durar anos e anos. Era bom a Simbin e a ISI fecharem a porta, para os tesos dos portugueses ficarem a xuxar no dedo (a alternativa seria gastar 100 euros no iRacing e isso, mon dieu, não queremos isso).

(26-06-2011, 10:27 PM)Valter Cardoso Wrote: 3a-Todos as centenas de sites destinados ao rf1 (com campeonatos,etc) não vão obrigar todos os seus membros a adquir o rf2 logo no imediato certo? e muitos deles já têm campeonatos marcados até ao final do ano e outros até para o próximo.

Se os pilotos quiserem passar logo para o rF2, queres vê-los a alterar os planos (parece quando saiu o rF1, o F1C desapareceu em 3 tempos, mesmo quando o conteúdo base do rF1 era bem mais pobre do que o conteúdo base já divulgado para o rF2).

(26-06-2011, 10:27 PM)Valter Cardoso Wrote: 4a-Ainda ninguém sabe as configurações minimas para correr o rf2...e concerteza serão muito mais exigentes que o 1 e nem toda a comunidade que joga rf1 vai comprar placas graficas,processadores,etc neste momento de crise.

Veremos, se os gráficos continuam a ser DX9 e o motor físico basicamente o mesmo (com a adição da chuva e do efeito da borracha no asfalto), porque raio é que há de ser muito mais existente que o rF1?

(26-06-2011, 10:27 PM)Valter Cardoso Wrote: 5a-Pelo que tenho visto do rf2 (claro que ver nao é experimentar) mas até ao momento não vi ainda assim tanta diferença para o 1......pneus que se vê o desgaste? é pá....nem curto open wheelers Smile

Bem é a tua opinião, a minha é de que não consigo voltar ao rF1 mas espero ainda vir a tirar algum gozo do rF2.

(26-06-2011, 10:27 PM)Valter Cardoso Wrote: Não estou a defender o 1 mas só a acalmar a ansia que por ai vai nessa net acerca do 2......espero nao ver toda essa gente desapontada.

Só se for por não poderem correr com o rF2 crackado... Aiiii, se o Tyka estive instalado no servidor e a kickar as versões piratas, queria ver MrGreen MrGreen

Reply
Isto já está off topic ,coitado do miguel...Smile
Mas só para que saibam,o primeiro post acerca do rfactor 2 aqui no srp foi ,pasme-se, em abril de 2008 e dizia o seguinte:
rFactor 2 - anunciado
Pelos vistos passou ao lado aqui no SRP :cheesy:
Dito pelo 'chefe' em pessoa, no RaceSim Central:
Gjon Gamaj Wrote:I thought I did this in the SRT interview... but then again, I recall just rambling about nothing.... I should use a teleprompter next time
We are working on a successor to rFactor. I have a dir called rF2 although I really don't like the name. We are working on a number of different aspects at the same time. It is still very early, so its impossible to say what will definitely be in or what else we take on. An even more difficult prediction is when it will be made available.
We are also working on a number of smaller projects. Nearly all of this work will be funneled into rF2, or at least that is the goal for selecting what we work on.

Já lá vão mais de 3 anos....e pelo que tenho visto e lido não me parece que ainda seja em 2011.....mas estaremos cá para ver.

Só não me parece correto dizer a alguém para nao ir para o rf1 quando ninguém sabe se o 2 saí em 2011,2012 ou 2020........é a mesma coisa que dizer não ponhas meo adsl porque eles andam a por fibra......ouvi isso quando vim para esta casa e já lá vão quase 3 anos.....bem não tinham este chato aqui no forum se seguisse esses conselhos.Compra o 1 miguel que ainda vais desfrutar muito dele.....e é excelente para te iniciares.
Reply
Por isso é que eu disse que se o rF2 sair logo depois do Verão, mais valia esperar por ele do que estar a gastar dinheiro agora no rF1 (especialmente com o nk Pro e € 15 ou com as actuais promoções do iR, que é instalar e estar logo a correr passados 5 minutos...) Sleepy

Reply
Eu sei o que tu queres....Smile é roubar os rfactoristas para o iracing Busted_cop Big Grin

Mas nem o rf2 saí nem o iracing entusiasma esta malta a trocar o rf1.
Eu se tivesse no lugar do homem ia buscar o rfactor...mas a loja onde vou é mais perto de casa do que a dele por isso ele que fique então nos race´s......mas por aqui tá dificil arranjar companhia...mais vale ir até ao ptsims.
Reply
Valter, não te preocupes com o off-topic, sempre vou aprendendo com as vossas argumentações! Smile
Reply
Eu não me preocupo....é esse gil abobreira ou aboleira ou abrobereira ou lá o que é.....apaga-me sempre as coisas "ilegais"....qq dia registo.me no iracing so para lhe dar uma panada Smile (kiddin gil Smile )
Reply
Não te registas não, porque és o típico forreta que prefere ir ao campo comer palha de borla, do que ir ao restaurante comer um bom naco de carne MrGreen

Reply
LOL....bem vistas as coisas é mais do estilo..........tipico tuga que se pode ter á borla não vai entregar o seu (pouco) dinheiro a camones americanos que o usam para instalar rádios da CIA na glória do ribatejo ou usam as lajes para as suas manobras militares.......são maneiras diferentes de ver o mesmo assunto.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)