Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
Nome: Miguel
Volante: Logitech Formula Force EX
Jogos: Race 07 e Richard Burns Rally e LFS (para já, não licenciado)
Carros favoritos: Complicado. BMW, Mercedes mais recentes, Renaults pré-97, Aston Martin, Lancia Delta HF Integrale e muitos mais.

Pois é, estes são mais ou menos os meus dados. Comecei no simracing há muito pouco tempo, e nunca participei em corridas online! Quem sabe isso não acontece aqui!

Já lia o fórum há algum tempo, e parece-me bem populado, com gente que percebe do assunto!
Reply
Bem vindo. Wink

Reply
Bem-Vindo Miguel ,
Na tua colecção falta o rFactor.
Reply
Obrigado aos dois! Sim, é verdade, mas se calhar vale mais esperar pelo rFactor 2, não?
Reply
Bem-vindo!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
(26-06-2011, 01:43 PM)Miguel Guedes Wrote: Obrigado aos dois! Sim, é verdade, mas se calhar vale mais esperar pelo rFactor 2, não?

Bem-vindo Miguel!

Sim, esperar por melhor é sempre bom, o problema é que já estamos à espera à muito tempo, resta-nos jogar com o velhinho! Tongue
Reply
Tens sempre outros simuladores que não irão ser substituídos proximamente, como o netKar Pro: http://www.netkar-pro.com/main/ (por 15 euros Big Grin )

Reply
Bem vindo Miguel.
Só um senão.
Exceptuando o RB (para ser simpático) não irás ter muita sorte em encontrar campeonatos/fun races para os teus simuladores aqui.

Conselho de amigo- rfactor........já experimentei quase todos os simuladores (exceptuando netkar e iracing) e não troco o Rfactor 1 por nenhum desses mais recentes.
E por aqui encontras uma comunidade grande de rfactoristas e algum pessoal do iracing...além disso pouco mais.
Eles até andam por aqui mas o srp neste momento está muito mais inclinado para o rfactor do que para qualquer outro sim.
De qualquer maneira bem vindo e qualquer duvida nao hesites em perguntar que por aqui andam muitas raposas da simulação portuguesa.
Reply
Mais uma vez, obrigado a todos!

Alguém me pode dizer qual a melhor maneira de comprar o rFactor, o sítio mais barato, ou melhores condições, ou assim? Penso que é melhor por PM, para não incorrermos em off-topic.
Reply
Tens aqui Miguel: http://rfactor.net/web/rf1/buyonline/

Mas sinceramente, caso o rF2 saia até ao final do Verão (e a ISI ainda não divulgou suficiente informação sobre isto), acho que não irás tirar grande proveito do rF1 (isto, claro, se a comunidade de pilotos virtuais do rF1 passar logo para o rF2 Sleepy ).

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)