Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP da Alemanha
(20-06-2011, 11:39 PM)diogombmonteiro Wrote: eu alinho mas não sei se poderei entara em mais provas vou ter exame de código :-S tenho de estudar

Então Diogo!
Aqui é que se aprende a conduzir! Tongue
Reply
ya eu sei como já tinha dito no subórum DRM, isto e off-topic tenho é de pensar em inscrver-me em coisas mais fracas mais controláveis
lol sou grande leigo nisto de DRM talvez low power series etc, formula 1 ainda se faz controla-se melhor os carros que em DRM pelo menos neste mod já exprimentei outros que também tem no rfactorcentral e não tem nada haver para mim até dão mais pica lol o barulho dos carros é perfeito F1 1991 LE 2.10 ou 1991 F1 Historic Edition 1.00, só não entendo porque susbestima tanto f1 a não ser que seja na brincadeira eu não achei nada de dificil, se o leitão não é dificil de conduzir os outros duvido muito que sejam piores
Reply
A Tyrrel avisa que Rúben Moreira estará fora nesta corrida por problemas mecânicos!
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
Era isto que temia, pois eu também não poderei estar presente, pela 1ª vez.... já sabia que na próxima iria faltar, estarei fora do país....:S
Reply
Tou a ver que é desta que consigo um pódio à Tiago Monteiro LOL
Reply
(20-06-2011, 06:28 PM)Antonio Sousa Wrote: Quinta é feriado Nacional?????

FOD**** ...... é só feriados, pontes, fins de semana prolongados , baixas de gravidez de meio ano (!!) , atestados médicos, natal, pascoas, dia do pai, do tio , do vizinho e do gato do vizinho e do raio que o parta e queremos ser produtivos ????

É como se costuma dizer " se trabalho dá saúde que trabalhem os doentes"

Reply
(21-06-2011, 07:41 PM)Plácido Coimbra Wrote: É como se costuma dizer " se trabalho dá saúde que trabalhem os doentes"

Ou entao: " TRABALHO DURO NUNCA MATOU NINGUÉM , MAS PARA QUÊ ARRISCAR"?
SleepySleepySleepySleepySleepy
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Boas malta

Preciso urgente" de um ficheiro de configuração do G25... por algum motivo o que eu tenho funciona bem em todas as mod's menos nesta (o volante aponta para a curva de uma maneira estupida) Sad sendo mesmo impossível conduzir os f1 de 1990.

agradecido!
Ribeiro
Reply
(22-06-2011, 04:44 PM)CarochaMan Wrote: Boas malta

Preciso urgente" de um ficheiro de configuração do G25... por algum motivo o que eu tenho funciona bem em todas as mod's menos nesta (o volante aponta para a curva de uma maneira estupida) Sad sendo mesmo impossível conduzir os f1 de 1990.

agradecido!
Ribeiro

Usas realfeel?
[br]
(22-06-2011, 04:44 PM)CarochaMan Wrote: Boas malta

agradecido!
Ribeiro

Tens aqui o mapa realfeel

o caminho é esta:C:\Program Files\rFactor

[F1_1990]
MaxForceAtSteeringRack=-3000.000000
SteeringDamper=11500.000000
FFBMixerRealFeelPercent=100.000000
SmoothingLevel=1

e toma a config do volante em users

Download
Reply
Muito obrigado! ficou impe!
pena ter-me espetado na entrada do stadium" o uso de maior carga aerodinamica foi giro eheheh

parabéns ao Placido C. que andamento!!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)