Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 5 (20/06/2011) - Salzburgring
Estou-vos a ver é a todos cheios de medo, uns de F1, outros de DRM.... pra não falar daqueles que tremem só de pensar nos endurances....

Basta ver o Barbosa, inscreveu-se, mas certamente tem as pernas a tremer como varas verdes só de pensar nas figuras que vai fazer quando terminar a corrida com 4 voltas de atraso para o 1º.... tal como eu...Tongue
Reply
Bem eu vou ver se posso estar na corrida hoje, os meus amigos querem-se juntar para combinar as coisas para o São João.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
SERVER UP!
Reply
Bem, esperava ligeiramente mais da minha prestação, como tem sido hábito...

qualificação: normal
corrida: armei a p*** na apresentação, sozinho subi o corrector, bati no rail, sem frente e suspensão fud***, arranquei assim, duas voltas e tava nas boxes, depois foi recuperar, até dar duas de avanço ao António, quando faltavam 5 minutos para o fim, e já estava a ganhar 2 segundos por volta ao Valter, que era 5º, calquei a relva, e pimba, vá lá que ainda deu para dar mais 3 voltas e acabar.... e perdi o 6º para o DRibeiro....:S
Reply
REPORT-
Qualificação-so tinha dado umas voltas a uns tempos nesta pista.....dei umas 4 agora no practice e fiz 4 voltas na qualificação...fui fumar que era mais proveitoso.Sempre achei que do 5º lugar para tras pouco importa o lugar...a maior parte nas 2 primeiras voltas faz te o favor de sair da frente,ou batendo ou partindo motores.

Corrida-Começo calminho.....lá está....foram saindo alguns do caminho....subi até 8º....depois com os azares que foram acontecendo aos da frente,com motores partidos como o pfranco ou azelhice como o antonio la subi para 5º......a partir dos 25 minutos de corrida foi só manter e ver o RRibeiro a aproximar-se chegando a estar a 25 segundos de mim....mas derepente la voltou a tar a 40 min.....deve ter batido ou alguma abelha passou na TV.
Boa corrida para mim e uma muito boa para a equipa (eu + ruben).

Venha a próxima e comecem a pensar no proximo campeonato que este está a chegar ao fim.

Já agora deixo aqui o amigo António no seu capri preto e amarelo preparado para albarroar o coitado do Pcabral....este man deivia ser irradiado de todas as provas automobilisticas virtuais ou não....Big Grin

[Image: grab088.jpg]

Reply
Não vou poder ir a Hockenheimring, talvez vá a Nordschleife, tenho é de pensar em inscrver-me em coisas mais fracas mais controláveis
lol sou grande leigo nisto de DRM talvez low power series etc
Reply
(21-06-2011, 12:02 AM)diogombmonteiro Wrote: Não vou poder ir a Hockenheimring, talvez vá a Nordschleife, tenho é de pensar em inscrver-me em coisas mais fracas mais controláveis

Tens que treinar Diogo, é com treino que se chega longe.
Não consegui chegar a casa a tempo da corrida, dou desde já os parabéns ao Jonny pela grande vitória Wink
E também ao paulo e ao plácido por não se distanciarem Tongue (estou no gozo claro)
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Bem...eu confesso que nao estou á vontade com o mod ( ou o Capri ). Muda de comportamento em poucas voltas, e desta vez vi-me á nora com a blocagem das rodas de tras nas travagens.
Não vi semaforo nenhum na partida foi por instinto que arranquei e la fui, até passado até pelo valter "Chicane móvel" Cardoso..... O Nakajima dos DRM ! O Slim Borgud da simulação... ( estas tens que ir ao Google que não conheces)

Bati 2 vezes, das 2 fiz asneira ao nao mudar os parametros da paragem e perdi muitoooo tempo parado nas boxes.
Este mod da pra meter á relva por dentro, e andar em slide, mas não é para mim, se arrisco mais, peimba.
Dá-me a impressão que a 4 voltas do fim ia mesmo ficar sem motor e aliviei para ver se pontuava.
O Ricardo Ribeiro parecia um tordo a bater em todo o lado....Ainda não tinhamos arrancado, já tinha o carro todo partido...

Dá.-me a impressão que até uma Sachs Minor me passava hoje NAS BOXES, porque até o Vater Chicane cardoso ficou á minha frente. Para lembrar a corrida: O Placido deu uma porrada tão grande ao cortar a chicane que até o eixo traseiro saiu........!!!! e conseguiu continuar. é de ver , incrivel. Até aí andou muito bem, mas acho que como eu, o Capri mudou o comportamento.
A foto acima não mostra nada: Mostra eu, um BMW azul muito bonito e um domingueiro a ir ao Modelo num BM laranja xunning (!)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
(21-06-2011, 12:07 AM)Nuno F Martins Wrote:
(21-06-2011, 12:02 AM)diogombmonteiro Wrote: Não vou poder ir a Hockenheimring, talvez vá a Nordschleife, tenho é de pensar em inscrver-me em coisas mais fracas mais controláveis

Tens que treinar Diogo, é com treino que se chega longe.
Não consegui chegar a casa a tempo da corrida, dou desde já os parabéns ao Jonny pela grande vitória Wink
E também ao paulo e ao plácido por não se distanciarem Tongue (estou no gozo claro)

Sim sim, é com treino eu refiro-me a descer um pouco nas potências lol aqueles dois turbos do M1 mata-me mesmo o 320turbo
[br]
(20-06-2011, 03:23 PM)Nuno Cardoso Wrote:
(20-06-2011, 01:17 PM)diogombmonteiro Wrote: Norshleife é o habitat natural do M1 Tongue

vamos ver isso,é que a norshleife nao é so retas como hockenhein e salzburgring. tenho um feeling de que os porshes vao-se dar bem com essa pista.

Tipo o M1 quem tiver mãos ganha o m1 é muito rápido então naquela pista, tem muitas rectas tem algumas secções que e dificil controlar o M1 mas como eu disse que tiver mãos lol, o Daniel Válido talvez ele anda num M1
Reply
Pois esta pista espero que tenha sido a pior de todas para o BMW 320, a diferença nas rectas era impossível de minorar nas poucas curvas Smile
No inicio tive uma luta "limpa" com um BMW azul, foi engraçada Smile
Mais à frente quando encontrei o ritmo, fui prejudicado por 2 retardatários.
Pois assim que cheguei perto "ganhavam" andamento fechando a trajectória, é coisa que não compreendo não respeitar as bandeiras azuis!!! devido a isso espetei-me e tive de ir às boxes pois o carro ficou sem controlo possível, pimbas 37 segundos em pit, dps excedi a velocidade nas boxes e tive que fazer um drive trough err voltei à pista em 9º. dps foi forçar o ritmo ao máximo, e subir os possíveis lugares.

No final aproveitei a "oferta" do Ricardo Ribeiro e pronto subi para sexto.

Ainda no que toca às bandeiras azuis, eu praticamente atiro-me para fora de pista ou de trajectória quando vejo a mesma... e penso que é assim que deve ser. (n sou exemplo atenção!!)

O sexto lugar foi o possível ainda assim foi uma boa corrida, venham outras com mais curvas!! Smile

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (11/07/2011) - Nordschleife REPETIÇÃO Henrique Alves 67 45.800 13-07-2011, 12:12 PM
Last Post: Henrique Alves
  Special Race (04/07/2011) - Nordschleife Ricardo Ribeiro 93 69.234 05-07-2011, 03:18 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 6 (27/06/2011) - Hockenheim Ricardo Ribeiro 37 22.425 28-06-2011, 09:27 PM
Last Post: Ruben Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)