Threads: 203
Claro que podes fazer a inscrição no SLS.
Digam-me uma coisa, quarta é véspera de feriado, incompatível para muita gente, para mim ainda não sei se poderei correr.... a mulher manda.....
Adia-se 15 dias ou mantêm-se a data?
ps: António, já vi a tua resposta, mas estava no tópico errado....
Threads: 2
Epá se tiver que ser mesmo, então que se adie. Logo agora que já consegui fazer menos de 1:57...
O António prefere que se mantenha igual.
Apenas não quero que estejam 2 ou 3 em pista, se confirmarem a vossa presença, mantém-se!
Threads: 9
por mim pode-se adiar, assim o pessoal pode ficar mais a vontade
Threads: 12
Caramba. Está no calendário desde o inicio.
Assim de cabeça, sei que em Agosto não há provas por isso me inscrevi. Não falto.
O Feriado aqui é na 6ª, mas mesmo que fosse na 5ª , porquê faltar?
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 5
apesar de ter treinado pouco sou a favor de manter a data mas se for adiado por mim não há problemas.
Continua então marcado, apenas queria saber a opinião da maioria, para saber se estariam presente!
Quinta é feriado Nacional, Sexta S.João.
Threads: 12
Quinta é feriado Nacional?????
FOD**** ...... é só feriados, pontes, fins de semana prolongados , baixas de gravidez de meio ano (!!) , atestados médicos, natal, pascoas, dia do pai, do tio , do vizinho e do gato do vizinho e do raio que o parta e queremos ser produtivos ????
aiii...Tá cara a gasolina.. TÁ NADA.
Fui no Domingo para baixo pra trabalhar no camiao e era milhares e milhares de carros a entrar em Lisboa.Kilometros e mais kilometros de fila.
Tá tudo Louco.
Há que acabar com os feriados, pontes e o carago. Trabalha-se 5 dias por lei, e descansa-se 2 (!! 2 dias). Impressionante. Num País pobre e sem futuro.
No Japão, a greve faz-se junto á maquina de trabalho, ou junto ao posto de trabalho...... O Japão foi arrasado e ficou até sem peças para os carros e aposto que se levantam 3 vezes mais depressa do que nós.
Só um desabafo, desculpem, passei-me com 2 feriados seguidos e um fim de semana. Incrivel.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Pois, por isso perguntei...
Não és o único chateado, para-se o trabalho, mas continuam as despesas...:S
Threads: 11
eu alinho mas não sei se poderei entara em mais provas vou ter exame de código :-S tenho de estudar