Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 9 - Portimão
Boas,

Eu até me inscrevia na prova, mas provavelmente faltava à qualificação.
É sem duvida dos melhores mod's para o Rfactor e aínda por mais correr em Portimão...
Reply
Ainda vais a tempo! Tongue

Quantos mais melhor!

A qualificação é de 30 minutos! Big Grin
Reply
Uma dúvida de última hora:

Baixei a pista de Algave 1.0 + Fix.

Comparada com a figura do primeiro post ela não tem a chicane após a reta. Como chego quase sempre na largada não terei tempo para acertos, caso esteja errado.

Grato!
Reply
Não tem chicane Luiggi! Tongue
Reply
Ip do servidor?

ps: yap, o que falta em jeito compensasse em treino, e mesmo assim acho que não me valeu de nada. -.-
Reply
dados no 1 post
Reply
Ricardo, a configuracao do servidor esta trocada, pneu esta 2x e combustivel normal =)
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
Reply
Muito bom no GT2, grelha bem preenchida! Big Grin

qualifi: mau setup, erro nos pneus, estava a dormir e fiz de softs....

race: mau setup, sem andamento para Barbosa e Cardoso, suficiente para o Thiers, estou nas boxes 120 segundos, drive-through... e ainda um empurrão ao Cardoso, que havia ficado sem gota a 100mt das boxes, tudo isto valeu-me o 3 posto, para os ultimos 10 minutos, fui ganhando terreno ao Thiers, lutando muito para consumar a passagem na última volta! impecável!

extra-race: sim porque agora tb à relatórios extra-race, fui DQ, dp de estar a fazer uns peões depois da linha de meta.... desliguei as luzes sem querer? Protesto!!!!

ps: António, Moura, Teixeira.... e o resto, onde andam? Todos com medo de Portimão? Tongue
Reply
Hoje foi muito divertido. Na partida eu fui mal, pra variar... Mas consegui me recuperar rapido e aos poucos chegava no Ruben, mas ate o momento q ele errou, nem vi o carro dele, só vi que passei hahaha

Tava dificil abrir vantagem, mas quando anoiteceu o Ruben ficou pra tras, uma pena, a disputa tava boa.

Agora é pensar em Paul Ricard rs
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
Reply
Minha primeira experiência a correr na SimRacingPortugal, devo já dizer que gostei bastante!
Pista muito divertido, para primeira vez não correu mau de todo. Setup mais que testado e aprovado.
Quali. mais ou menos boa. Inicio de prova atribulado com uma pancada na traseira que mais tarde me levou 40seg nas boxes. Nunca tinha conduzido a noite, foi a primeira vez e até que é divertido, pena o Ferrari ter uma luz muito fraca que pouco dava para ver.
depois do pessoal ir as box rodava +/- nos GT2 até ver que já não tinha pitroli, isto depois de aparecer 5min para acabar -.-
Levantei o pé para ver se ainda dava e acabei por ser ultrapassado.

Agora é pensar melhor as idas as boxes para não voltar a enganarme no futuro e até à proxima! Big Grin

Cumprimentos.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)