Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições / Carros Disponíveis
Pessoal vou dar a minha vaga no williams a quem precisar, a razão pelo qual faço isto é muito simples, perdi o interesse, os fórmulas sempre foram carros que nunca me puxaram como queria e como tal vou-me centrar em turismos ou GT e estou a entrar na onda dos rallys pelo que tive que optar e decidi desistir deste campeonato.
Espero que não me levem a mal Beerchug
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
(08-06-2011, 07:24 PM)Nuno F Martins Wrote: Pessoal vou dar a minha vaga no williams a quem precisar, a razão pelo qual faço isto é muito simples, perdi o interesse, os fórmulas sempre foram carros que nunca me puxaram como queria e como tal vou-me centrar em turismos ou GT e estou a entrar na onda dos rallys pelo que tive que optar e decidi desistir deste campeonato.

Pois tenho muita pena porque já somos poucos, 3 desistências no espaço de 1 mês... Espero que fique por aqui.

Eu também não curto nada formulas mas só pelo divertimento com o pessoal, vale tudo.
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
(08-06-2011, 07:24 PM)Nuno F Martins Wrote: Pessoal vou dar a minha vaga no williams a quem precisar, a razão pelo qual faço isto é muito simples, perdi o interesse, os fórmulas sempre foram carros que nunca me puxaram como queria e como tal vou-me centrar em turismos ou GT e estou a entrar na onda dos rallys pelo que tive que optar e decidi desistir deste campeonato.

Pois já levámos todos a mal!! Sad Tongue

A seguir vai o António também!! Tongue

E cada vez somos menos neste champ!
Reply
(08-06-2011, 07:31 PM)Rúben Moreira Wrote:

Pois tenho muita pena porque já somos poucos, 3 desistências no espaço de 1 mês... Espero que fique por aqui.

Eu também não curto nada formulas mas só pelo divertimento com o pessoal, vale tudo.

Pois é problema é esse é que divertimento tenho muito pouco com estes carros, tenho muita mais pica com os DRM mas muito mais mesmo, são coisas diferentes.
E agora ando a curtir umas pinheiradas nos checos no richard burns rally. Tongue
Canal Youtube
Reply

Carago Nuno.Sad
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
1 Williams disponível! Smile
Reply
quero, e é ja, aquele williams Big Grin

Nuno Martins: espero te encontrar nos campeonatos dos checos
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
Nuno, troca no SLS também.
Reply
(10-06-2011, 04:08 PM)Nuno Cardoso Ficher Wrote: quero, e é ja, aquele williams Big Grin

Nuno Martins: espero te encontrar nos campeonatos dos checos

Claro, já ando por lá, acho que até já te apanhei num torneio, és o Nuno Cardoso?
Tenho tido problemas com os checos, nos troços reverse vai-me sempre abaixo com runtime erros mas já estou a tratar disto Tongue
Canal Youtube
Reply
(10-06-2011, 04:19 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Nuno, troca no SLS também.

ja troqueiCool

Nuno Martins Wrote:Claro, já ando por lá, acho que até já te apanhei num torneio, és o Nuno Cardoso?

sim sou esse gajoSleepy
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)