Threads: 19
Threads: 123
Threads: 5
(05-06-2011, 10:28 PM)Antonio Sousa Wrote: Acho que há uma cena pra ver a duração do motor ou isso, mas se nao arranjar, vou ter cuidado.
tens aqui o XD
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...p%20Plugin
Pessoal, ainda nao tinha avisado aqui, mas estas duas semanas vou estar no turno da noite no trabalho. Portanto, como só sairei as 22, nao terei hipotese de participar nestas 2 rondas.
Threads: 732
Nesta também me lixei...cheguei tarde.
Threads: 123
REPORT-Depois de um 3º lugar em nurburgring......2 voltas em zolder e 2 voltas em mainz "barracão com pneu" Finthen.....
Não ponham as femeas na mesma sala que voces e principalmente nao as deixem chamar por vós

.....
....tanto cavalo para andar a fazer gincana em pneus não tá fixe
Venha a próxima....
Threads: 11
lol eu nem começei dq por n parar no vermelho das boxes que nem vi lol
Threads: 203
06-06-2011, 11:26 PM
(This post was last modified: 06-06-2011, 11:28 PM by Ricardo Ribeiro.)
(06-06-2011, 11:17 PM)diogombmonteiro Wrote: lol eu nem começei dq por n parar no vermelho das boxes que nem vi lol
Avisavas, que eu reiniciava!
report: 15 primeiros minutos miseráveis, andava a dormir..... que desgraça....
depois apenas nos ultimos 10, ja estava a fazer tempos de qualifi, e com o carro ja todo empenado, ainda deu para recuperar uns tempos....
Muito Fraco da minha parte!! ando a dormir!
Threads: 2
A corrida nem estava a correr mal, mas depois de um despiste (nao sei se fui tocado ou fui eu) e de levar com um "carpi" fui às boxes, outra volta outra burrice, pimba nos pneus, boxe outra vez. Na saída excedo-me e recebou um drive through, aqui o cromo pensou que era uma penalização de 10 segundos e estava sempre a parar, ate que ele avisou mais uma volta ou DQ, lá li com mais atenção e vi o erro 4 voltas para o galheto...
Não sei se provoquei algum acidente, amanhã começo a fazer o próximo vídeo, mas se provoquei as minha desculpas...
Ora bem, qualificação canhão nem eu estava a espera de tal coisa.
Corrida, bem correu bem, na ultima curva já não me lembro em que volta um bmw atravessou-se, eu tentei travar mas o meu carro foi em frente acabei por bater, peço desculpa.
Depois ia atrás do vinicius gonçalves, na recta da meta la tentei ultrapassar já que o meu carro é bem mais potente que o lancia, ia eu pela direita o vinicius ia na esquerda, nisto ele vem para a direita eu ja ali ele mete-se a frente do nada, pimba lá lhe bati, desculpa vinicius mas também ali ao fazeres aquela manobra é complicado.
Bem em todo o caso o campeonato está taco a taco entre 3 pessoas vamos lá ver.