Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regulamento / Calendário
(02-06-2011, 11:41 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Então está tudo mais inclinado a instalar o update?

Por mim, sim fazia-se a actualização,

so gostava que me tira-se esta duvida que layout vão usar para nordschleife?
Reply
O layout que contém a pista do GP.
Reply
tá bem obrigado, vamos ver se o pessoal concorda, só se tem e uns problemas com os setups pelo que eu entendi

WARNING:! Old set’s can be used, but must be adapted to the needs of gear/suspension again"
Reply
(02-06-2011, 11:41 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Então está tudo mais inclinado a instalar o update?

Pensando melhor neste assunto não me parece bem alterar as coisas a meio.
A escolha dos carros foi (e é sempre) baseada no mod á altura da inscrição.
Reply
Não experimentei o update por falta de tempo, mas por mim pode ser actualizado o servidor com o update. Não acredito que altere assim tanto os carros, mas deve melhorar alguns deles, por exemplo o Lancia...

O que decidirem, tá decidido.
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Reply
(03-06-2011, 12:19 PM)Valter Cardoso Wrote:

Pensando melhor neste assunto não me parece bem alterar as coisas a meio.
A escolha dos carros foi (e é sempre) baseada no mod á altura da inscrição.

Não vejo grandes problemas com isso, se melhora alguns aspectos, penso que seria a melhor opção.... o pessoal gosta bastante do mod, e se este update trás ainda mais melhorias penso que se tornará benéfico para todos, pelos vistos o Lancia e o 935 ficam melhor, aumentando assim a competitividade.... a maioria prevalece! Tongue
Reply
As actualizações são sempre para corrigir e melhorar as coisas.
Estou 100% a favor de se actualizar embora tal como no caso do update do endurance depois as coisas fiquem estranhas e o pessoal tem de se habituar de novo às máquinas.

Venha de lá a próxima já com o update. E também se depois desta prova a maioria quiser retornar à versão anterior volta-se...
Reply
eu não sou contra a actualização mas se for actualizado achava bem adiarmos a prova uma semana.
Reply
(03-06-2011, 07:37 PM)Plácido Coimbra Wrote: eu não sou contra a actualização mas se for actualizado achava bem adiarmos a prova uma semana.

Exactamente.
Sei lá se vou gostar do comportamento do 320 depois da actualização.
Continuo na minha que se se começa um campeonato não se deve fazer alterações a meio.Ainda para mais um campeonato tão pequeno.
O mod é excelente e concerteza dará para haver outro campeonato.
Mas é a minha opinião e quem manda é aquele gajo ali em cima com aquela camisola horrorosa branca e vermelha Big Grin
Agora mudar as coisas a uma sexta (ou sabado) so vai dar confusão.Muita gente não vem aqui com a frequencia necessária para estar a par de tudo....digo eu.
Reply
Experimentem... é o melhor que posso fazer! Tongue

Adiar uma semana, longe disso, o mod certamente não fica tão diferente assim para haver necessidade de adiamento.... depois vem o verão.....
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)