Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP de Inglaterra
[Image: GB.jpg]

Grã-Bretanha foi o próximo e Mansell, rugiu pela sua torcida, a pole com o segundo Senna, Berger, terceiro, quarto Boutsen, Prost e Alesi quinto sexto. No início Senna outdragged Mansell, enquanto Alesi também atolou novamente. Senna levou de Mansell, Berger, Boutsen, Prost e Patrese. Mas depois passou Mansell Senna na volta 2 e Senna rodou na volta seguinte, caindo para quinto.

Logo, Prost passou para o terceiro Boutsen como Mansell começou a ter problemas com sua caixa de câmbio. Berger passou-lhe a liderança, mas depois do carro de Mansell parecia melhorar novamente. Ele repassou Berger, mas Prost estava bem atrás deles até agora. Logo Prost sorrateiramente por Berger e expulso depois de Mansell, que tinha problemas de caixa novamente. Prost ficou à frente de Mansell na volta 44 e se afastou.

No entanto, Berger foi incapaz de travar Mansell como ele, por sua vez teve problemas de movimentação. Atrás deles, Piquet, que tinha problemas com os pneus (ele não parar) virou, dando quinto Senna. Mansell, de repente, desacelerou na volta 55, os problemas de sua caixa de câmbio tornou-se sério, acabando com as esperanças de uma Ferrari 1-2. Berger ficou em segundo, mas ele saiu com a falha do acelerador cinco voltas mais tarde. No meio, Bernardo tinha passado Piquet também. Prost venceu novamente a partir de Boutsen, Senna, Bernard, Piquet e Aguri Suzuki.

Assim, na primeira metade, Prost liderou com 41 pontos, com Senna em segundo com 39, Berger terceiro com 25, Piquet em quarto com 18, Boutsen quinto com 17, Mansell e Alesi partilha em sexto, com 13, com Patrese oitavo com 10. Nos construtores, a McLaren com 64 pontos levou a Ferrari que estavam em segundo com 54, Williams, que ficou em terceiro lugar com 27 ea Benetton, que ficaram em quarto com 25.

GP de Inglaterra - Silverstone - Junho 8

Server: 'www.simracingportugal.net'
IP: 79.169.40.177
PASS: srpf11990

Formato e tempo de corrida:
22.00h - Qualificação – 20 min
22.20h - Warmup – 10 min
22.30h – Corrida* – 40 min
1 Paragem na boxe obrigatória
Caso exista falha de servidor e se tenha corrido 75% da prova, a classificação é válida. Caso contrário há repetição.
*Partida parada com volta de apresentação

Regulamento / Calendário: http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10443

Apenas os inscritos no campeonato podem participar.
NÃO SE ESQUEÇAM DO SLS!
Reply
Silverstone é o meu nome do meio........

Pole Position
Nigel Mansell: 1'07"428

Volta mais rápida
Nigel Mansell : 1'11"291
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Carambas segunda ronda após me ter inscrito e já tenho de faltar... estou de férias para fora nessa semana Sad
Reply
Ao menos avisas........
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
(27-05-2011, 10:46 AM)Antonio Sousa Wrote: Ao menos avisas........

Exacto! Mas se quiser ainda pode participar esta segunda e na quarta nos outros campeonatos! Smile
Reply
Porque é que eu tenho 2 estrelas no meu icone e ando aqui desde Antes do incio do SRP, desde 2005 e o Ricardo " slowmotion" Ribeiro " tem 5 estrelas????

Reply
6! Tongue
Reply
Porque???

Reply
Pela mesma razão que o nome dele é cor-de-rosa...cada um com as suas tendências... Tongue (nome rosinha, estrelinhas e tal...)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ei.... não fui eu que coloquei o rosa no meu nome, muito menos estrelas.....Tongue
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)