Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP da França
HAHAHAHAAHAHAH........Essa foi boa. O Chito foi tão grande que nem deste pelo meu pit stop...
ihihihihihi
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Entrevista sobre Antonio Sousa na Autosprint Italiana dada por Enzo Ferrari:

ANTONIO È ENTRATO nella leggenda pur senza mai vincere un titolo mondiale e tutto sommato nemmeno raggiungendo uno score da storia dell’automobilismo. Eppure Antonio piombò nei Gp come un fulmine e gli bastò appena una corsa con la McLaren a Silverstone per convincere Enzo Ferrari ad assumerlo nel momento in cui Lauda decise di abbandonare il Cavallino. Non ci volle molto a Antonio Sousa per calamitare le attenzioni di tutti quanti: velocissimo, funambolico, sempre a sfi dare limiti che parevano irraggiungibili per chiunque. Portato istintivamente al rischio ha compiuto alcune imprese leggendarie, anche quando, come al Paul Ricard nel 1990, la sua Ferrari non era all’altezza delle rivali. Spettacolare, irruente, velocissimo, aveva il potere di dividere l’interesse della gente: c’era la corsa degli altri e quella personale di SOUSA che spesso coincideva con la lotta per il primo posto. Lei incidentes di inzio de epoca l’ha probabilmente privato di un titolo che avrebbe strameritato.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
ontem fiquei tão chateado que achei melhor não dizer nada.

mas hoje aqui vai:
durante a qualy guardei para as ultimas voltas para fazer o meu melhor tempo, e fiz + ou - aquilo que esperava.

começa a volta de apresentação e tenho o motor a 34% de vida.
estou parado na meta à espera que a grelha fique completa , e o motor a aquecer exageradamente... e o semáforo que nunca mais abria .
com medo que o motor queimasse desliguei-o depois liguei mas eu já não sabia se o tinha ligado ou desligado.... e o semáforo que não liga...
depois o semáforo fica verde e eu ainda estou a pensar ... e o semáforo que não liga. só quando vejo o carro do piloto do lado direito a andar é que arranco mas já foi tarde porque o piloto que estava atrás já me estava a empurrar.

foi um toque de nada mas o suficiente para ficar com o carro todo marado.
consegui levar o carro às boxes ( que grande aventura ) , mas já com 1 volta de atraso para os da frente, saio das boxes cheio de moral ...ainda dava para apanhar aquele piloto do ferrari...

Não deu para pensar em mais nada o motor foi à vida ... fiquei fu.... chateado, mesmo muito.

venha a próxima, há aí um que diz que é o nome dele do meio, mas o nome dele do meio é outroBig Grin
Reply
não me foi atribuído o bónus da qualificação no GP da França .
Reply
Entrevista ao Sport Auto .
Hi Antonio, your supremacy on France was so astonishing that even the 2º driver on track takes a lap . I see that you brake when pass him and made a sign....Wath sign is that one , and why?

" Well...i show him the "midle finger". I mean, i was so much quick then him, and he tryed to stop me , so i show him the " way" ...
no further comments at the moment......please. i must concentrate on next races and that driver its a Bluff"

Reply
Ola a todos !
GOstaria que me ajudassem dizendo-me como se instala o mod do f1 1990.Já tenho tudo sacado so nao sei é como instalar e como e que começo a jogar online convosco.
É Gratis nao é ??
Obrigado!
Cumprimentos !
Reply
(31-05-2011, 07:53 PM)Nuno Jorge Silva Wrote: Ola a todos !
GOstaria que me ajudassem dizendo-me como se instala o mod do f1 1990.Já tenho tudo sacado so nao sei é como instalar e como e que começo a jogar online convosco.
É Gratis nao é ??
Obrigado!
Cumprimentos !

É grátis sim, tens que instalar por esta ordem:

Instalação:
1º - SRM 1990 MOD 1.0 only cars
2º - SRM 1990 Track Pack 1.0
3º - SRM 1990 OFFICIAL UPDATE 1.1

penso que sejam executáveis, apenas tens que indicar o caminho do rfactor, que normalmente está em C/Program(file?)/rfactor
Reply
Obrigado Ricardo !
Reply
(28-05-2011, 10:15 AM)Plácido Coimbra Wrote: não me foi atribuído o bónus da qualificação no GP da França .

O erro foi meu, não fiz upload da Qualificação.

Está Resolvido,

Sorry
Reply
obrigado Henrique.

estava a ficar preocupado porque o António " nome do meio" Sousa estava a distanciar-se perigosamente .Big Grin
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)