Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP da França
(25-05-2011, 04:54 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Sim, hoje tenho um feeling que vai correr tudo bem, principalmente para mim!!! Vou vencer, e dar 3 voltas de adiante ao António!!! Big Grin

ou então dá-lhe uma fava MrGreen
Reply
Hoje sou eu que não vou poder ir a corrida, tenho que sair com os meus pais à noite e não chego a tempo.
Carvalho é contigo hoje Wink
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
report: confusão no arranque, Plácido virado do avesso, meia volta e estou em segundo, onde acabei a corrida....mas preferia acabar em 14 ou 15, era sinal que tínhamos mais pessoal.....Sad
Reply
Ya o Pole" simplesmente não arrancou ao sinal vede, pena pq a confusão no arranque foi a partir daí pois mandei semelhante pantufada fui uma volta inteira sem ailerons e pneu furado até à box, dps fui para ultimo e fiz corrida de recuperação Smile

Peço desculpa mas nada podia fazer.

Os pneus macios duravam pouquíssimas voltas! serve de lição para futuras corridas.
Reply
(25-05-2011, 08:45 PM)Nuno F Martins Wrote: Carvalho é contigo hoje Wink

Sousa....O meu nome é Antonio Sousa. SleepySleepy
Apareceu pouco pessoal, eramos 9 na pista. O resto devia ter vergonha de se inscrever e nem cavaco dar aos gajos que puseram de pé o campeonato. É uma vergonha ir a correr inscreverem-se e faltar aos compromissos sem nada dizer.

Não contava ficar sem a pole , o Placido andou muito rapido e pela 2º vez fiquei sem a pole nos ultimos minutos. 1.02 é muito rápido e a pista é impressionante: Longa reta e uns esses muito técnicos , uma pista dos velhos tempos, dá gosto um F1 destes ali.
No arranque nunca mais mudavam de cor os semaforos, houve algo lá mais atrás no grid que atrasou a mudarem, já estava com o motor a fumegar...

Arranco, meio fraco, mas na 1ª curva já levava uma vantagem boa...
O mais dificil era nao perder a concentração.......de resto o pessoal foi impecavel nas dobragens e cheguei ao meu objetivo principal: Vencer e Dar Uma VOLTA ao Ricardo !!!!!!!!!!!!CoolCoolCool
O Ricardo andou tão devagarinho, mas tão devagarinho que parece que ia de Formula 3.......Sleepy Que sono.

Grandes corridas, grande campeonato e o Nuno já tá lá longe na classificação.1a

Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
(26-05-2011, 11:06 AM)Antonio Sousa Wrote:
(25-05-2011, 08:45 PM)Nuno F Martins Wrote: Carvalho é contigo hoje Wink

Sousa....O meu nome é Antonio Sousa. SleepySleepy
Apareceu pouco pessoal, eramos 9 na pista. O resto devia ter vergonha de se inscrever e nem cavaco dar aos gajos que puseram de pé o campeonato. É uma vergonha ir a correr inscreverem-se e faltar aos compromissos sem nada dizer.

Não contava ficar sem a pole , o Placido andou muito rapido e pela 2º vez fiquei sem a pole nos ultimos minutos. 1.02 é muito rápido e a pista é impressionante: Longa reta e uns esses muito técnicos , uma pista dos velhos tempos, dá gosto um F1 destes ali.
No arranque nunca mais mudavam de cor os semaforos, houve algo lá mais atrás no grid que atrasou a mudarem, já estava com o motor a fumegar...

Arranco, meio fraco, mas na 1ª curva já levava uma vantagem boa...
O mais dificil era nao perder a concentração.......de resto o pessoal foi impecavel nas dobragens e cheguei ao meu objetivo principal: Vencer e Dar Uma VOLTA ao Ricardo !!!!!!!!!!!!CoolCoolCool
O Ricardo andou tão devagarinho, mas tão devagarinho que parece que ia de Formula 3.......Sleepy Que sono.

Grandes corridas, grande campeonato e o Nuno já tá lá longe na classificação.1a

Pois, ia de fórmula 3 e fiquei em segundo... agora imagina se fosse de Ferrari, numa pista que é só rectas.....!!!!
Reply
ahahha......Boa Desculpa. O Placido num benetton dava mais ou menos o mesmo que eu na reta grande.....e fez a pole.
Encara Ricardo: A Idade não perdoa !!
Eu, para ser honesto, quando te dei a volta de adianto, até aliviei e fiz ao teu lado 4 curvas........a sensação que me deu, era que estavas a correr com o pedal de travão calcado.......
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
(26-05-2011, 11:51 AM)Antonio Sousa Wrote: ahahha......Boa Desculpa. O Placido num benetton dava mais ou menos o mesmo que eu na reta grande.....e fez a pole.
Encara Ricardo: A Idade não perdoa !!
Eu, para ser honesto, quando te dei a volta de adianto, até aliviei e fiz ao teu lado 4 curvas........a sensação que me deu, era que estavas a correr com o pedal de travão calcado.......

Pois... pneus frios, porque eu paro para fazer o pit-stop como manda as regras.... se a secretaria funcionar o fórmula 3 ficará a rir-se.....

Por falar em Plácido?!
Reply
ó..............há quem não páre??

Reply
(26-05-2011, 11:58 AM)Antonio Sousa Wrote: ó..............há quem não páre??

Tu!!! Eu parei 2 vezes por volta, tu nenhuma em 40 minutos!!!! ahahahah

Aqui cantas muito, mas nos endurances é o que se vê!!!!
ps: no DRM tem um Lancia para ti................. Exclamation

MrGreenMrGreen
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)