20-05-2011, 12:31 AM
Existem coisas que realmente não se entende, um campeonato gratuito, um mod muito bom, e um povo onde quase todos correm muito bem, e sempre ta um grid vazio, pts que mais que corredor virtual quer?
|
Ronda 7 - Road America
|
|
20-05-2011, 12:31 AM
Existem coisas que realmente não se entende, um campeonato gratuito, um mod muito bom, e um povo onde quase todos correm muito bem, e sempre ta um grid vazio, pts que mais que corredor virtual quer?
20-05-2011, 01:00 AM
Eu acho que eh comodismo mesmo William.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
20-05-2011, 01:42 AM
24-05-2011, 12:09 AM
oh pessoal kade o replay da prova
o meu desapareceu por magia e preciso dele para acabar o filme
24-05-2011, 06:35 PM
(24-05-2011, 12:09 AM)Nuno Cardoso Ficher Wrote: oh pessoal kade o replay da prova tens aqui
26-05-2011, 12:41 AM
(This post was last modified: 26-05-2011, 12:43 AM by Nuno Ferraz.)
Antes de mais peço já desculpa a todos por alguma manobra "menos conseguida" mas infelizmente como tinha avisado préviamente estava de férias e tive de jogar no portátil com o teclado. Só apareci mesmo para fazer número mas percebi logo que é impossível fazer alguma coisa de jeito a jogar com as teclas, mesmo com as ajudas que este campeonato permite.
Assim sendo optei pela táctica de rolar pouco para terminar. Por este motivo não me apercebi de muito do que se passou na corrida mas leio agora comentários às manobras do Rodrigo Guerra. Desta vez não me afectou a mim mas ainda estou com a última corrida atravessada não pelo resultado que poderia ter conseguido mas pela "emoção" de correr que me foi retirada ao empurrar-me para fora da pista. E já nessa corrida não fui o único a queixar-me. Creio que já há motivos suficientes para um "cartao amarelo". Bem sei que o campeonato precisa de mais pessoas para correr mas daqui a pouco isto torna-se mais um destruction derby do que um campeonato de endurances! Um piloto que tenha pouca experiência deveria correr com mais cuidado e, na minha opinião, com os carros menos potentes. É que o Ricardo é capaz de ultrapassar um GT2 e na curva seguinte faz um pião e volta a ter de ultrapassar o GT2 sem grandes cuidados como me aconteceu na última corrida. A diferença de andamento dos carros dá para ele facilmente ultrapassar nas rectas e sem precisar de se encostar muito para aproveitar o cone de ar! Não sou eu que organizo o campeonato e por isso não me cabe a mim decidir avisos nem expulsões! Mas na última corrida, depois de ter sido empurrado para fora da pista quando aquilo era totalmente evitável só me apetecia entrar de novo na corrida e manda-lo para fora para depois ir à box dele pedir explicações tal como o Schumacher fez ao Coulthard em Spa depois de o ter abalroado!! LOL PS: António, eu concordo contigo. Os carros menos potentes não deveriam ter de sair da pista para deixarem passar os mais potentes e com mais aderência. Mas eu também o faço. E faço-o sabendo que perco tempo e às vezes até me leva a fazer piões desnecessários mas prefiro perder uns segundos do que ser "abalroado" por um carro mais rápido porque nem todos os pilotos dos carros mais rápidos têm esse cuidado que tu tens para ultrapassar e eu também não quero estragar as lutas entre os da frente...
26-05-2011, 08:36 PM
Nuno: Isso não tem lógica: eu acho que se o carro estiver já a inserir na curva o que vem a passar acalma e passa a seguir na boa. Atacar em pleno apex da curva não se entende, e por favor não mudem de lado da pista, nem travem , nada...só se for aliviar antes de uma curva...mas faze-la na mesma caramba.
Em relação ao piloto, agora siga e na proxima quem fizer asneira vai logo a Tribunal depois de pensar 5 minutos. Agora se calhar nem vale a pena chatearmo-nos pq no DRM deu um pouco de barulho, e o conselho dos Administr. é sempre ir pra Tribunal. A diferença de andamentos aqui é enorme e não é facil...siga , vamos em frente que a proxima pista é boa. *** Em relação ao Schumacher, eu não sou fã especial dele mas o Coultard foi muito sujo nessa manobra. Fez-lhe um brake-test 50 metros antes da curva, e deu o campeonato ao parceiro da Mclaren...foi sujo o gajo e eles sabem.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]() |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Video da Ronda 7 Road America | Nuno Cardoso | 29 | 22.699 |
13-07-2011, 05:34 PM Last Post: Nuno Cardoso |
|