Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 1 (23/05/2011) - Nurburgring
Está online sim, no 1º post tem os dados e IP.

Nuno Martins, saca esta, e apaga a que tens!
http://www.megaupload.com/?d=33ANJDJB

[br]
(23-05-2011, 10:03 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Está online sim, no 1º post tem os dados e IP.

Tu também David!!!

Saca por esse link! e apaga a que tens! Smile
Reply
(23-05-2011, 10:03 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Está online sim, no 1º post tem os dados e IP.

[br]

Tu também David!!!

Saca por esse link! e apaga a que tens! Smile

ya pqp! sacando lol

[br]
vou ficar fora dos 107%.. 29 minutos restantes errrrr
Reply
Boas! Afinal nao vai dar. Empancou nos 530. Faltva apenas 10mb, mas ele tava parado. Teve 15 min parado. Nao sei o que se passou. Fica para uma proxima.

Abraço e boas corridas.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
Não sei quem foi o artista que decidiu fazer a chicane no meu carro, mas deixo um concelho, anda offline. Assim nao estragas a prova a ninguém... fdxxx
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Reply
Motor quebrou... Mesmo usando radiador em 4 o motor nao aguentou, completamente sem aviso...
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
Reply
E pah, na 3ª volta bato contra um objecto invisivel na chicane, suspensão lixada, uma corrida a lutar com o carro, foram ai uma média de 3 spins por volta.....:S

Foi este o meu report!!! Sad
Reply
(23-05-2011, 10:54 PM)tiago.rodrigues Wrote: Não sei quem foi o artista que decidiu fazer a chicane no meu carro, mas deixo um concelho, anda offline. Assim nao estragas a prova a ninguém... fdxxx

Artista és tu que ficaste parado no arranque provocando um acidente.Se não sabes arrancar aconselho-te a praticares offline assim não estragas a corrida a ninguem.Basta toda a gente ver o replay da partida para ver a cagada que fizeste.

Em relação ao "nosso" acidente podia dizer para ires praticar um pouco tambem os pontos de travagem assim nao os provocavas mas como sou educado vou te dizer desculpa.
Reply
Fdxxx... No arranque o carro não trabalhou.

Quanto ao ponto de travagem, já que és um heroi, pega no Porsche e trava mais tarde...
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Reply
Eu não sou nenhum heroi mas não me parece de bom tom vires aqui chamar artista e vires com ondas de "vai praticar offline" quando tu ainda nao havia uma curva feita e ja tinhas provocado a saida de um e a atrapalhação geral na grelha.
E os acidentes acontecem,concerteza que nao foi do meu agrado ficar com a frente toda marada e muito menos atirar um parceiro de campeonato para fora de corrida.
Mas continua na tua má onda enquanto eu faço o UP do video do teu arranque.....
Reply
João Torres, peço imensa desculpa pelo toquezito que te dei na curva, pensei que eras mais rapido. As minhas sinceras desculpas.

Henrique, o meu problema é que na volta que parei nas boxes, não contou, quer dizer, na volta 18 fui as boxes e não passou para 19, manteve 18 e claro, demorei 5min nessa volta! Podes confirmar no replay nessa volta. Será problema do mod?

LOL O Valter ficou em 1º???? See SLS!
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (11/07/2011) - Nordschleife REPETIÇÃO Henrique Alves 67 45.995 13-07-2011, 12:12 PM
Last Post: Henrique Alves
  Special Race (04/07/2011) - Nordschleife Ricardo Ribeiro 93 69.486 05-07-2011, 03:18 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 6 (27/06/2011) - Hockenheim Ricardo Ribeiro 37 22.534 28-06-2011, 09:27 PM
Last Post: Ruben Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)