Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições Abertas / Carros Disponíveis
(23-05-2011, 09:23 PM)CarochaMan Wrote: N consigo mudar o nick no SLS.

Cria um novo no rFactor, que eu mudo por ti no SLS. ok?

David Ribeiro??
Reply
(23-05-2011, 09:25 PM)Ricardo Ribeiro Wrote:
(23-05-2011, 09:23 PM)CarochaMan Wrote: N consigo mudar o nick no SLS.

Cria um novo no rFactor, que eu mudo por ti no SLS. ok?

David Ribeiro??

Sim OK Gracias! Smile

Reply
(23-05-2011, 12:05 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: Não tem nada a ver com isso Gil....Tongue

Acredita se quiseres Sleepy Sleepy Sleepy

Reply
Boas pessoal.
Ontem recebi o mail deste campeonato mas já não fui a tempo de me inscrever para a 1º corrida.
Gostaria de saber se apesar de ainda não me ter inscrito posso participar nas restantes corridas.
Se não houver problema em relação a isso gostaria de ficar com o carro bmw 320 57# Markus Hoettinger

Fico a aguardar a vossa resposta para saber se me posso inscrever no sls ou não.

Abraço e boas curvas.
Reply
(24-05-2011, 12:25 PM)P.Cabral Wrote: Boas pessoal.
Ontem recebi o mail deste campeonato mas já não fui a tempo de me inscrever para a 1º corrida.
Gostaria de saber se apesar de ainda não me ter inscrito posso participar nas restantes corridas.
Se não houver problema em relação a isso gostaria de ficar com o carro bmw 320 57# Markus Hoettinger

Fico a aguardar a vossa resposta para saber se me posso inscrever no sls ou não.

Abraço e boas curvas.

Claro que podes!!
Faz a inscrição no SLS com carro, número e o teu nome usado no rFactor correcto! Sleepy
Reply
Acho que já estou inscrito no SLS mas o meu nome não aparece na lista de pilotos.
Fiz alguma coisa mal ou demora algum tempo?
Já lá vão prai uns 3 anos desde a ultima vez que me inscrevi no SLS por isso o pessoal têm que dar o desconto.. Tongue
Reply
(24-05-2011, 12:43 PM)P.Cabral Wrote: Acho que já estou inscrito no SLS mas o meu nome não aparece na lista de pilotos.
Fiz alguma coisa mal ou demora algum tempo?
Já lá vão prai uns 3 anos desde a ultima vez que me inscrevi no SLS por isso o pessoal têm que dar o desconto.. Tongue

Faltava activar a conta, já está.

O teu nick em pista é PCabral, correcto?
Reply
Correcto, é esse mesmo.
Parece já estar tudo ok no SLS.
Reply
Boas a todos...,

Se possivel, Bmw 320...

Info sobre o SLS please...

Abraço
PT
Reply
(24-05-2011, 07:54 PM)pteixeira Wrote: Boas a todos...,

Se possivel, Bmw 320...

Info sobre o SLS please...

Abraço
PT

Olá (P? Tongue) Teixeira!
O 320 já não é possivel.... podes escolher qualquer um dos outros no 1º post.... Confused

info sls: http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10610
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)