Threads: 0
Hoje não foi meu dia, tudo deu errado... com o update o meu setup sofreu mudancas e nao conseguia correr direito e minha VGA esta ruim e quando anoiteceu os fps cairam muito e a tela travava, ja estava incomodando muito minha vista, achei melhor me retirar. Na proxima eu ja terei minha VGA nova e resolvo o problema
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
Threads: 203
Boa corrida!!
Talvez a melhor em lutas nos Ps (menos o Barbosa  )... 4 P2 a rodar 1 hora de corrida, sempre com diferenças mínimas, bastava queimar uma travagem, e já estavam a passar! Muito Bom!
ps: pessoal continua a não comparecer, se não gostam de simracing para que se inscrevem? 
Para quem gosta, não sabe o que está a perder.... um dos melhores campeonatos, com corridas emotivas...
Threads: 12
(m Nao tenho acentos nas palavras ) Foi uma corrida Muito Boa. Incrivel. Nao conhecia a pista ( mea culpa) e fui baixando os tempos com o decorrer da prova. quando veio a noite foi incrivel, nunca tinha corrido a noite e eh muito estranho mas impressionante as diferenças na percepçao da pista.
a 5 ou 6 voltas do fim , vejo que preciso de reabastecer outra vez, tento ir ao menu e em vez do botao de menu carreguei no Neutral........a fundo em 6ª, quando vejo, feito maluco meto 1ª e o motor berrou de vez.
Pena que dei um ensino ao Ricardo Ribeiro ( grande disputa com o pessoal ) . Parabens ao Barbosa, pq ele nao erra, eh incrivel.
Que pista excepcional, devia ter treinado. Grande race uma das melhores que ja fiz e corro desde os inicios de simuladores. Parabens ah Organizaçao .
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Boas corrida pessoal.
Tirando o Barbosa que parece ter asas no seu porsche o resto foi muita guerra em pista, acho que nesta vale bem a pena um video resumo da corrida.
Nuno boas lutas mesmo estando tu mais rápido do que eu foi-me defendendo como pode e no fim deu resultado.
Já não me lembrava de fazer uma corrida nos endurances onde nada me aconteceu apenas um incidente com o ferraz que me fez perder algumas posições mas rápido recuperei lol.
Threads: 4
Pois eu não gostei da corrida. Andei 1h sozinho, e eu pensava que ia ter uma grande luta com o Vinicius, depois de resolver o problema do volante, esperava que fosse uma corrida espectacular. Umas vezes tenho eu problemas, outras vezes tem ele. Estou a ficar sem pica para isto, o Brilhante desapareceu, desde que passei para GT2 nunca mais o vi e gostava de correr com ele.
Já estou como o Ribeiro, para que se inscrevem se só fazem 4 races e depois nunca mais aparecem?? O problema é não ganhar? Mentira, ganham experiência e algum dia são vencedores, mas senão participam, mais vale é arrumar tudo no sótão! No ano passado não ganhava, este ano é outra coisa.
Ps.: Rodrigo Guerra, espero que na próxima race não passes a vida a despistar-te na minha frente, por 2 vezes que quase me estragas a corrida. Peço-te para teres mais calma quando depois de um despiste voltares a entrar na pista, podes acabar com a corrida de alguém. Toma nota disto s.f.f..
Threads: 2
foi mesmo uma ronda para esquecer para mim...
Odiei a pista desde o princípio, não conseguia ser rápido para me sentir satisfeito.
Depois do arranque, quie por acaso foi o melhor que já fiz, ainda piquei o ruben pela posição, mas a partir daí sempre que estava a disputar uma posição nos gt2 entusiasmei-me e despitava-me. Até que na travagem mais forte do circuito, travei tarde para ultrapassar mas já era tarde demais... Por sorte nao acertei no vinicius, acho q era ele...
Por isto tudo e por andar com a cabeça num oito, noite para esquecer definitivamente...
Relamente o pessoal inscrever-se e não comparecer é mau, comprometi-me em correr o resto do campeonato e salvo algum imprevisto tenciono aparecer. Quem não aparece dá-se pontos negativos, com ou sem justificação.
Posso dar uma sugestão que nem sei se dá. A grelha está muito ratada, pouco pessoal, montes de pista sem lutas, sem vivalma, se não fossem os p2 mais rápidos e se ficamos para trás poderíamos passar dezenas de voltas para encontrar outro carro. Não dá para por bots a correr connosco?
Venha a próxima...
Concordo com o Ruben: só mesmo correndo para se ganhar experiência em corridas. Apesar dos resultados ruins, estou muito satisfeito com a evolução que percebo no meu desempenho. Nesta corrida, que achei fantástica, ainda cometi erros de principiante, principalmente por falta de concentração, mas gostei muito de meu desempenho. Conhecendo mais os limites do carro, as reações frente a alterações no set, o processo e desenvolvimento da corrida.
Corri mais antes do que na corrida e cheguei a 2 minutos da mesma e em último, é claro!
Fiz uma boa largada e ultrapassei 2 carros. Pneus frios+tanque cheio+afobação e perdi uma das posições ganhas.
No transcorrer, algumas comidas de grama nas curvas de baixa e uma "dormida" na curva após a reta de chegada me levou aos boxes para reparos.
A +_5 minutos do final, provavelmente por estar noite, calculei mal a distância de um P2 (não lembro quem), achando que me alcançaria antes da curva. Reduzi e ele não chegou...entrei muito lento e fechado, tentei saír pela grama, fiquei sem controle e deixei a traseira esquerda sobre a zebra bem na sua saída de curva. Inevitávelmente me tocou de leve, mas furou o penu. Me arrastei por meia pista e por afobação caí na brita. Fiquei preso até derreter o motor. Pena, pois acho que vinha em segundo pelas desistèncias. Somando experiências, meu objetivo até o final do campeonato é terminar as provas.
Pena ter tido problemas com o MOD F1 1990 na soma de Km corridos.
Threads: 203
19-05-2011, 05:37 PM
(This post was last modified: 19-05-2011, 05:38 PM by Ricardo Ribeiro.)
Sim Luiggi!! É de "gajos" como tu que eu admiro!! Nota-se na tua evolução de prova para prova, mas o que mais salta à vista é a tua comparência praticamente em todas as corridas, apesar de correrem quase sempre mal!! Não desistes, continua assim, há-de chegar o dia que vencerás!!
ps: eu também nunca ganhei sequer uma corrida, nem a feijões!
Ricardo, grato pela força e pelo conforto. Te garanto que, apesar dos resultados ruins, tenho tido muitos momentos de prazer, realização e divertimento. E é isto o que tem valor! E acredito ser este o objetivo de quem se doa em prol desta comunidade.
Não importa se um dia serei o melhor. Importante é ser o melhor de mim mesmo agora.
Houve, sim, fases da minha vida que teria desistido de continuar no campeonato. Um medo terrível da "auto-frustação". Uma espectativa de si mesmo maior que a realidade. Mas amadurecemos e aprendemos a lutar pelos objetivos cientes das próprias fraquezas e limitações. Assim as qualidades também se destacam e valorizam mais as vitórias.
heheh, filosofia de livreto de bolso...fiquei inspirado!
Uma coisa que NAO pode acontecer ah os pilotos das classes mais abaixo sairem da pista ou pararem quase para passarem os da classe alta. Nao tem jeito nenhum , nem ha necessidade. Por mim, mantenham a linha ( nao abrir nem mudar de linha ) e mantenham o andamento. Passa-se noutro sitio. Nao tem jeito nenhum os mais lentos terem que fugir do sitio por nos. Sigam de gas e um gajo desenrasca-se !!
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
|