Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP da França
GP de França
[Image: FR.jpg]

* Foi uma bela briga entre Ferrari e McLaren que se alternaram nas primeira posições do grid na classificação. Mansell foi pole, seguido de Gehard Berger, Ayrton Senna e Alain Prost. Na corrida outro desafio. Ivan Capelli e Mauricio Gugelmin (Leyton House-Judd) não pararam para trocar pneus e assumiram a liderança. Gugelmin teve o motor quebrado e parou na 58ª volta.

Capelli, líder por 45 voltas, terminou em segundo e só foi vencido por Alain Prost nas últimas voltas. Senna liderou duas voltas e segurou-se firme em terceiro, numa corrida fora do seu gosto: "Corri para os pontos. Pelas circunstâncias, quatro estão de bom tamanho. Eu e o carro não merecíamos mais de dois"

GP da França - Paul Ricard - Maio 25

server: 'www.simracingportugal.net'
PASS: srpf11990

Formato e tempo de corrida:
22.00h - Qualificação – 20 min
22.20h - Warmup – 10 min
22.30h – Corrida* – 40 min
1 Paragem na boxe obrigatória
Caso exista falha de servidor e se tenha corrido 75% da prova, a classificação é válida. Caso contrário há repetição.
*Partida parada com volta de apresentação

Regulamento / Calendário: http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10443

Apenas os inscritos no campeonato podem participar.
NÃO SE ESQUEÇAM DO SLS!
Reply
por favor testem esta pista.
a mim está a dar problemas. o rFactor desliga-se ao fim de pouco tempo.
Reply
Que cena. Agora todas as pistas dao problemas? Sera do Patch das pistas ....do mod? Vou testar
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
eu acho que é das pistas porque experimentei com algumas que não são do pack 1990 e não tive problemas.
Reply
testamos na quinta
Reply
Também vou estar presente para testar. Já testei em modo offline e não vi nada de anormal.
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply

o servidor esta aberto

há problemas com a pista?
Reply
ontem dei umas voltas no server e não deu problemas.
obrigado por teres aberto o server para testar, espero que no dia da prova ninguém tenha problemas.
Reply

Esperemos que corra tudo bem Wink
Reply
Sim, hoje tenho um feeling que vai correr tudo bem, principalmente para mim!!! Vou vencer, e dar 3 voltas de adiante ao António!!! Big Grin
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)