Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 7 - Road America
[Image: Ronda7.jpg]

Data: 18/05/2011

7ª Ronda do Campeonato!

Não faltes!!!

SERVIDOR: 'www.simracingportugal.net'
IP: 79.169.33.253
PASS: srpendurance

--------------------------------
REPLAY
---------------------------------

Team Speak 3:
IP:
Pass:

[Image: roadamerica.gif]

Quem não conhece? Longas rectas, com algumas zonas técnicas, que a maior parte de nós já a faz apenas com um olho aberto. E á noite, atreves-te?

DOWNLOAD: http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=ElkhartLike

Formato e tempo de corrida:
21.35h - Qualificação – 30 min
22.05h - Warmup – 10 min
22.15h – Corrida* – 60 min
Caso exista falha de servidor e se tenha corrido 75% da prova, a classificação é válida. Caso contrário há repetição.
*Partida parada com volta de apresentação
Usem o controle de largada para ajudar no arranque (Protótipos).

Obrigatório um Pit-Stop!
Obrigatório cumprirem as regras do campeonato, seja carro correcto, nome correcto...etc

Apenas podem participar quem está inscrito no campeonato! Ainda existem vagas para quem pretender!
Confirmem aqui a vossa sim/não comparência por favor.

NÃO SE ESQUEÇAM! NÃO ESTÃO SOZINHOS EM PISTA!!

[br]

Para poderem participar nesta prova, devem instalar o update que se encontra aqui: http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10672

Reply
Por mim instala-se o update.
Se a corrida se mantiver às tantas apareço a jogar com as teclas para dar 4 voltas e fazer o pitstop. Sempre devo amealhar uns pontinhos.
Reply
(11-05-2011, 04:33 PM)Nuno Ferraz Wrote: Por mim instala-se o update.
Se a corrida se mantiver às tantas apareço a jogar com as teclas para dar 4 voltas e fazer o pitstop. Sempre devo amealhar uns pontinhos.

Teclas? tenho tentado manter as corridas dentro do horário, salvo uma ou outra excepção, na última penso que apenas atrasou à volta de 5 min....Sleepy
Reply
Quando dizia teclas é jogar com o teclado porque como não vou estar em casa não vou ter volante...
Reply
(11-05-2011, 09:48 PM)Nuno Ferraz Wrote: Quando dizia teclas é jogar com o teclado porque como não vou estar em casa não vou ter volante...

Tongue
Reply
Sim , estou na race, pode ser o update por mim.
Vou ver se vejo o link da pista
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Já adicionei o link da pista!
[br]
Para poderem participar nesta prova, devem instalar o update que se encontra aqui: http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10672
Reply
Estive a ver uns videos no Youtube: grande pista !! Traçado bestial.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Não se esqueçam do update!!
Reply
(18-05-2011, 12:28 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Não se esqueçam do update!!

UP!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Video da Ronda 7 Road America Nuno Cardoso 29 22.664 13-07-2011, 05:34 PM
Last Post: Nuno Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)