Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP do México
(12-05-2011, 01:54 AM)Antonio Sousa Wrote:
(12-05-2011, 01:14 AM)Nuno F Martins Wrote: O problema é que tive que esperar que a corrida arranca-se para arranjar o carro, não estava preocupado, quando saí como ia disparado pela box ....

Havias de apanhar uma multa por excesso de velocidade Nuno. Sleepy
Essa de nao veres bem , nada como ir á multiópticas Cool

E o Pião?? Foi pra dar show pro pessoal nas bancadas? MrGreenMrGreenMrGreen

Agora a sério: No Rfactor demora ene tempo até se poder sair da box. Quase 1/4 de volta.E convem estar verde a luz.Dodgy

O pião foi pura estupidez Rolleyes, andava ali a aquecer os pneus traseiros, dei um bocado de gás a mais e pimba.
Pois como nunca me tinha acontecido nada do género por isso não sabia que era assim.
Mas fica apontado para a próxima já sei Tongue
O de não ver é da distância a que os objectos são apresentados, quando vi o sinal já era tarde.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
(12-05-2011, 12:52 AM)Antonio Sousa Wrote: No fim fui ver o replay e vi que o jogo tem um BUG enorme: na entrada das boxes , o muro de pneus MEXE_SE quando o Ribeiro lá entra. Tipo: o Ricardo entra, e o muro mexe-se pra direita e peimba.Isto nao tem piada porque foi 3 ( tres) vezes !!!!!!!!!! maldito muro com vida própria !
Bebi o Champanhe com sabor a muro de pneus pq o Ribeiro levou quase 10 voltas de avanço....

1º Tal como tu não tinha treinado.
2º Entrei no server depois de ti, seja, menos tempo.
3º Apenas bati 1 vez nas boxes (nesta corrida).
4º Já antes tinha feito um drive-thru.
5º Ainda fiz um ponto!
6º Vou ficar à tua frente no campeonato!

Big GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig Grin:Big GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig Grin
Reply
AAHAHAHA responde-lhe Sousa, dá-lhe Big GrinBig GrinBig Grin
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
Não vou responder..............
E daí, vou ! ( eheheheheh)

Eu vi pelo menos 3 vezes o Ribeiro bater num parede móvel com pneus á entrada das boxes, ou 4. Se calhar foram repetições (!) Pera aí vou ver outra vez.........FORAM 5 AGORA !! ehheeheheheh. Eu metia a parede móvel em Tribunal de apelação, Ricardo.

1º Tal como tu não tinha treinado. ( hummmm.....boa desculpa)
2º Entrei no server depois de ti, seja, menos tempo. ( pra aí 1 minuto depois, mas um minuto pode ser muito, a parede mexe-se 10 vezes num minuto, tinha pneus)
3º Apenas bati 1 vez nas boxes (nesta corrida). ( AI , JÁ HOUVE OUTRAS????)
4º Já antes tinha feito um drive-thru.( E nesse drive-trougth não tinhas batido?? Que sorte Sleepy )
5º Ainda fiz um ponto! ( eina........... Big Grin)
6º Vou ficar à tua frente no campeonato! ( ........................................................... béu Angel e eu sou o Brad Pitt)
[br]
(12-05-2011, 02:00 AM)Nuno F Martins Wrote: O de não ver é da distância a que os objectos são apresentados, quando vi o sinal já era tarde.

http://www.tormo.pt/noticias/6902/MultiO...ontos.html
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
[Image: GiantBug-Eye-Glasses.jpg]

Acho que o Nuno precisa mais de estes! haahahahahahaha
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
Ai o que me ri com esta tourada! AHAHAH SmileSmileSmileSmile
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
(12-05-2011, 02:47 PM)Antonio Sousa Wrote: Não vou responder..............
E daí, vou ! ( eheheheheh)

Eu vi pelo menos 3 vezes o Ribeiro bater num parede móvel com pneus á entrada das boxes, ou 4. Se calhar foram repetições (!) Pera aí vou ver outra vez.........FORAM 5 AGORA !! ehheeheheheh. Eu metia a parede móvel em Tribunal de apelação, Ricardo.

1º Tal como tu não tinha treinado. ( hummmm.....boa desculpa)
2º Entrei no server depois de ti, seja, menos tempo. ( pra aí 1 minuto depois, mas um minuto pode ser muito, a parede mexe-se 10 vezes num minuto, tinha pneus)
3º Apenas bati 1 vez nas boxes (nesta corrida). ( AI , JÁ HOUVE OUTRAS????)
4º Já antes tinha feito um drive-thru.( E nesse drive-trougth não tinhas batido?? Que sorte Sleepy )
5º Ainda fiz um ponto! ( eina........... Big Grin)
6º Vou ficar à tua frente no campeonato! ( ........................................................... béu Angel e eu sou o Brad Pitt)

Hehehe.... no fim veremos quem tinha razão, eu claro.... vais guloso de Ferrari, mas está mais que visto que os Benetton são os melhores! MrGreen

Parece que já não chega os pontos de atraso que tens nos endurances!!!! Vê lá, o medo é tanto que nem no DRM te atreves de entrar.... falta de tempo (diz ele), ou será coragem?!
Starwars

Reply
Oh Ricardo estás aí todo pimpão, já te esqueceste que tenho um parceiro novo, aquele que com um brabão fez 2 poles? Tongue
Tá visto que ainda falta muito para acabar, muito pode acontecer Tongue
Ah e António anda para os DRM pah, aquilo são carro de raça.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
(12-05-2011, 12:52 AM)Antonio Sousa Wrote: Fui vendo um setup antigo, subvirava, arranjava sobrevirava.mas la arranjei qq coisa , mas gastava pneus de quali de seguida, mas deu para um 4º lugar no grid e finalmente, SEM ESTAR ATRAS DO PLACIDO.
Penso eu:
" O carvalho arranca que nem uma bala, eu vou atras e o Placido fica parado...."
Mas Quem Fica parado é o carvalho a mexer nos botoes dos shits......!
Mais uma fava
e o Plácido parte e o António nunca mais o viu. Tongue
edit: afinal viu, quando o Plácido lhe deu uma volta de avanço. lol

António "das favas" Sousa, vai-te habituando a andar atrás do Plácido.MrGreen

ps: diz-se por aí que o António não sabe e não consegue andar de DRM, e tem medo de levar banhada !!

Reply
(12-05-2011, 09:40 PM)Plácido Coimbra Wrote:
(12-05-2011, 12:52 AM)Antonio Sousa Wrote: Fui vendo um setup antigo, subvirava, arranjava sobrevirava.mas la arranjei qq coisa , mas gastava pneus de quali de seguida, mas deu para um 4º lugar no grid e finalmente, SEM ESTAR ATRAS DO PLACIDO.
Penso eu:
" O carvalho arranca que nem uma bala, eu vou atras e o Placido fica parado...."
Mas Quem Fica parado é o carvalho a mexer nos botoes dos shits......!
e o Plácido parte e o António nunca mais o viu. Tongue
edit: afinal viu, quando o Plácido lhe deu uma volta de avanço. lol

António "das favas" Sousa, vai-te habituando a andar atrás do Plácido.MrGreen

ps: diz-se por aí que o António não sabe e não consegue andar de DRM, e tem medo de levar banhada !!

Big GrinBig GrinBig GrinBig Grin
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)