Threads: 19
Threads: 203
Threads: 4
Threads: 12
12-05-2011, 02:47 PM
(This post was last modified: 12-05-2011, 02:53 PM by Antonio Sousa.)
Não vou responder..............
E daí, vou ! ( eheheheheh)
Eu vi pelo menos 3 vezes o Ribeiro bater num parede móvel com pneus á entrada das boxes, ou 4. Se calhar foram repetições (!) Pera aí vou ver outra vez.........FORAM 5 AGORA !! ehheeheheheh. Eu metia a parede móvel em Tribunal de apelação, Ricardo.
1º Tal como tu não tinha treinado. ( hummmm.....boa desculpa)
2º Entrei no server depois de ti, seja, menos tempo. ( pra aí 1 minuto depois, mas um minuto pode ser muito, a parede mexe-se 10 vezes num minuto, tinha pneus)
3º Apenas bati 1 vez nas boxes (nesta corrida). ( AI , JÁ HOUVE OUTRAS????)
4º Já antes tinha feito um drive-thru. ( E nesse drive-trougth não tinhas batido?? Que sorte  )
5º Ainda fiz um ponto! ( eina...........  )
6º Vou ficar à tua frente no campeonato! ( ........................................................... béu e eu sou o Brad Pitt)
[br]
(12-05-2011, 02:00 AM)Nuno F Martins Wrote: O de não ver é da distância a que os objectos são apresentados, quando vi o sinal já era tarde.
http://www.tormo.pt/noticias/6902/MultiO...ontos.html
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 8
Acho que o Nuno precisa mais de estes! haahahahahahaha
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!
Threads: 4
12-05-2011, 04:52 PM
(This post was last modified: 12-05-2011, 04:53 PM by Ricardo Ribeiro.)
(12-05-2011, 02:47 PM)Antonio Sousa Wrote: Não vou responder..............
E daí, vou ! ( eheheheheh)
Eu vi pelo menos 3 vezes o Ribeiro bater num parede móvel com pneus á entrada das boxes, ou 4. Se calhar foram repetições (!) Pera aí vou ver outra vez.........FORAM 5 AGORA !! ehheeheheheh. Eu metia a parede móvel em Tribunal de apelação, Ricardo.
1º Tal como tu não tinha treinado. ( hummmm.....boa desculpa)
2º Entrei no server depois de ti, seja, menos tempo. ( pra aí 1 minuto depois, mas um minuto pode ser muito, a parede mexe-se 10 vezes num minuto, tinha pneus)
3º Apenas bati 1 vez nas boxes (nesta corrida). ( AI , JÁ HOUVE OUTRAS????)
4º Já antes tinha feito um drive-thru.( E nesse drive-trougth não tinhas batido?? Que sorte )
5º Ainda fiz um ponto! ( eina........... )
6º Vou ficar à tua frente no campeonato! ( ........................................................... béu e eu sou o Brad Pitt)
Hehehe.... no fim veremos quem tinha razão, eu claro.... vais guloso de Ferrari, mas está mais que visto que os Benetton são os melhores!
Parece que já não chega os pontos de atraso que tens nos endurances!!!! Vê lá, o medo é tanto que nem no DRM te atreves de entrar.... falta de tempo (diz ele), ou será coragem?!
Threads: 19
12-05-2011, 07:29 PM
(This post was last modified: 12-05-2011, 07:31 PM by Nuno F Martins.)
Oh Ricardo estás aí todo pimpão, já te esqueceste que tenho um parceiro novo, aquele que com um brabão fez 2 poles? 
Tá visto que ainda falta muito para acabar, muito pode acontecer 
Ah e António anda para os DRM pah, aquilo são carro de raça.
Threads: 5
12-05-2011, 09:40 PM
(This post was last modified: 12-05-2011, 09:53 PM by Plácido Coimbra.)
(12-05-2011, 12:52 AM)Antonio Sousa Wrote: Fui vendo um setup antigo, subvirava, arranjava sobrevirava.mas la arranjei qq coisa , mas gastava pneus de quali de seguida, mas deu para um 4º lugar no grid e finalmente, SEM ESTAR ATRAS DO PLACIDO.
Penso eu:
" O carvalho arranca que nem uma bala, eu vou atras e o Placido fica parado...."
Mas Quem Fica parado é o carvalho a mexer nos botoes dos shits......! Mais uma fava
e o Plácido parte e o António nunca mais o viu. 
edit: afinal viu, quando o Plácido lhe deu uma volta de avanço. lol
António "das favas" Sousa, vai-te habituando a andar atrás do Plácido.
ps: diz-se por aí que o António não sabe e não consegue andar de DRM, e tem medo de levar banhada !!
(12-05-2011, 09:40 PM)Plácido Coimbra Wrote: (12-05-2011, 12:52 AM)Antonio Sousa Wrote: Fui vendo um setup antigo, subvirava, arranjava sobrevirava.mas la arranjei qq coisa , mas gastava pneus de quali de seguida, mas deu para um 4º lugar no grid e finalmente, SEM ESTAR ATRAS DO PLACIDO.
Penso eu:
" O carvalho arranca que nem uma bala, eu vou atras e o Placido fica parado...."
Mas Quem Fica parado é o carvalho a mexer nos botoes dos shits......! e o Plácido parte e o António nunca mais o viu. 
edit: afinal viu, quando o Plácido lhe deu uma volta de avanço. lol
António "das favas" Sousa, vai-te habituando a andar atrás do Plácido.
ps: diz-se por aí que o António não sabe e não consegue andar de DRM, e tem medo de levar banhada !!

|